Entao me diz Alguma coisa
- Se acalma tudo isso vai passar
- E se não passar?
- Eu nunca em hipótese alguma vou te deixar, vou estar ao seu lado em qualquer situação e se você precisar é só vim para eu te abraçar e dar meu colo pra você chorar.
A busca pela verdade é a essência da filosofia. E as opiniões não fazem diferença alguma, pois não se trata de como você vê as coisas, mas o que realmente você consegue enxergar.
Não se esqueça de que tudo o que você faz reflete em alguém, em algum lugar do mundo, de alguma forma.
O dinheiro mais bem empregado é justamente aquele que nos foi tirado à força de alguma forma: Serviu nos para comprar esperteza.
Você segue e repete bovinamente os ensinamentos que alguma religião ensinou, mas a pergunta é: como - realmente - está sua vida?
"Ela- Eu sou um vício.
Ele- Eu não preciso de reabilitação alguma para viver, apenas a certeza de que amanhã novamente irei amar você."
Precisamos dar uma volta e olhar melhor o que está acontecendo com nós. De fora, sempre temos alguma visão diferente.
O caminho da vida é longo, nela entrarão vidas desconhecidas, e que de alguma forma, algumas delas serão eternizadas ao seu lado.
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.
Na tua cabeça existem dez coisas diferentes e tu pensas que não vais dar conta, mas de alguma forma tu consegues!
"Enquanto Deus for a sua raiz, não existe pedra alguma que impeça você de crescer. Floreça onde Deus te plantou!.. É aonde que Ele vai mudar a tua vida. Ele nunca vai desistir enquanto você não produzir todos os frutos que Ele semeou em ti e se for pra produzir em meio aos espinhos você produzirá. Não é o lugar que define o plantio é o Agricultor que sabe como cuidar da sua colheita. E mesmo que nossos projetos e sonhos que o Senhor nos deu sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossa vida, nós continuamos dando fruto para todo faminto que Deus colocar em nosso caminho." #Profético
—By Coelhinha
Infelizmente ou felizmente não se pode voltar ao momento; Ontem e mudar algo, ou alguma situação, me arrepender eu posso, mas nada pode ser mudado, o que foi dito, pensado não muda, mas eu posso com os erros do Ontem começar sempre um novo amanha, sendo, agindo, pensando diferente, vendo onde errei pra não errar novamente, e fazendo assim um novo começo, um novo hoje, dando com essa atitude e conhecimento dos erros um novo sentido ao meu hoje, transformando a cada dia o meu Amanha.
Ainda que eu passe por aflições ou enfrente
alguma necessidade, não vou temer.
Tenho a convicção de que em todo o tempo
Deus cuida de mim!
"" Feito grama molhada no verão
a terra cheira semente
sempre brota alguma flor
peregrino é o tempo
insensato que passa
acordo e a vida respiro
ouço o canto do bem te vi
água pura é privilégio
do sertão que mora em mim..
É engraçado ver gente querendo arrumar o mundo, enquanto, por alguma razão, mal consegue organizar a própria vida. Engraçado almejar mudar o mundo a própria maneira, dentro daquilo que acha certo; não obstante, foram vários, vários os que, em uso da misericórdia e das ditas verdades subjetivas, criaram tumultos e mortes, na ânsia de jurar saber o que é bom para a pele de cada um --, mesmo que ninguém, obviamente ninguém sinta o que se passa por baixo de uma pele que não é a própria. Tenho medo, medo de quem quer mudar o mundo. E, como já dizia um cujo dito: ''de boas intenções o inferno é cheio''.
Eu não deixaria minha carteira perto de um sonhador dessa categoria, da mesma forma que eu não gostaria que alguém decida -- por mim --, aquilo que só eu posso decidir como bom para mim. É engraçado como querem cuidar da vida dos outros, antes de cuidar um pouquinho, só um pouquinho, da própria. Bom, eu sei que é difícil aprender a olhar para si mesmo antes, também estou aprendendo e, nessa minha onda, já pude descobrir por algum motivo que eu sou eu! E que eu não sou o outro e, que o outro é diferente de mim e portanto, sabe mais do que eu acerca do que talvez seja melhor para ele do que eu mesmo acho que sei por ele e para ele.
Mesmo que eu me esforce para ser o outro, sondando os vales mais íntimos daquela alma, eu ainda não seria o outro de fato, para sentir-me como o outro. Bom, pode até ser eu até sinta um gostinho, mas não o sabor de ser um outro. Eu, ainda não seria outro, para sentir na pele, a natureza dele. Eu não seria ele para sentir o mínimo do que possa ser bom para ele. Então resta-me sentir-me eu o máximo possível, antes de querer dar conta de mais, de ser mais, de querer ser outro.
— Icaro Fonseca
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp