Enquanto
Enquanto continuares com a "mania" de te afastares de quem te magoa cores o risco de terminares sozinho. Aprenda a perdoar os erros dos outros porque todo mundo erra.
A verdade é que algumas pessoas só consideram as outras, enquanto essas lhes servem pra alguma coisa.
Quero acordar com você num domingo de manhã, ficar te observando enquanto você dorme, até você acordar e lentamente abrir os olhos e começar a sorrir. No mesmo instante eu pensar: "Como ele é lindo". Você com seu cabelo bagunçado, com a cara amassada, mas nem se importando com sua a aparência, porque sabe o quanto eu amo isso. Quero acordar numa segunda-feira e saber que você antes de sair pro trabalho me deu um beijo de despedida enquanto eu dormia. Quero acordar numa terça-feira quase meio dia por causa de uma ligação sua e te ouvir dizer: "Minha pretinha, acorda, estou com saudade de ouvir tua voz". Quero acordar numa quarta-feira com você em casa por que pegou um resfriado e inventou pro chefe que estava muito doente, mas na verdade queria ficar o dia inteiro comigo e a gente passar o dia na cama, assistindo Netflix e comendo pizza. Quero acordar numa quinta-feira e te preparar um café da manhã antes que você saia pro trabalho. Quero acordar numa sexta-feira na mesma hora que você e passar minha mão no seu corpo e te acordar da melhor forma que você pode imaginar. Quero acordar no sábado e lembrar que eu vou poder acordar todos os dias e saber que eu tenho você do meu lado, a pessoa mais simples do mundo, porém a mais importante da minha vida.
Enquanto todos os erros irreparáveis estão no passado, todas as incertezas estão no futuro. E nós, no presente.
"Enquanto o ser humanizado não compreender que o prazer não é a felicidade, nada realiza para ser feliz realmente."
Chuva e lágrimas se confundiam, num melancólico balé,enquanto a Guarda Fúnebre honrava os filhos de Chapecó - heróis do Brasil -, cobertos de póstuma glória.
Agradeçamos mais... Reclamemos menos!
Pois enquanto
Estamos agradecidos, sorrisos, carinhos, paz
E amor transbordarão em nossos dias.
E portas se abrirão para que a FELICIDADE
Nos abrace a cada nascer do sol e no deitar da lua.
Pois as lamentações interrompe as boas energias
Que vem do céu para nós.
Apenas
Coisas amenas
Pois, nem sempre tudo
Vale a pena de viver
Viver mesmo assim
Enquanto houver vida em mim
e ter alguma história bonita
Pra contar no fim
e se não houver pra quem contar
escrevê-la, mesmo assim
e sempre ter em mente
Que nem sempre a gente pode encontrar
quem as compreenda
Viver, somente viver
e jamais por preço em nada
e muito menos colocar
a alma à venda.
Edson Ricardo Paiva
"A vida é como uma música, então dance enquanto a música toca. Divirta-se e encontre pares para dançar, relaxe e medite na música enquanto ela tocar, pois assim como a música, um dia a vida também acaba."
Esse último final de semana eu fazia uma corrida no parque e enquanto corria eu fazia planos. Meu planejamento só era interrompido por algumas lembranças, algumas boas outras nem tanto.
De repente eu me dei conta que corria sem prestar atenção nas coisas e pessoas que estavam ao meu redor. Eu estava desperdiçando todos atrativos que me fizeram trocar uma corrida na esteira por uma corrida ao ar livre.
Nesse momento eu voltei minha atenção para o que fazia e para onde estava. Comecei a observar as pessoas – algumas até cumprimentei. Observei os gatinhos, os cães, as plantas, os pássaros, as árvores. Prestei atenção até no ar que enchia meus pulmões.
Foi aí que me dei conta do por que a vida passa tão rápido.
Na verdade, só passam rápido os momentos que não valorizamos, momentos dos quais abdicamos de viver. Momentos que não produzem lembranças.
De todos os erros que cometemos, o pior talvez seja achar que temos muito tempo ainda pra viver. Deixamos de curtir o presente em troca de um passado que não podemos mudar e muito menos viver de novo, ou de um futuro que nem sabemos se chegará.
Não estou tentando ensinar nada a ninguém. Só escrevi pra ver se gravo...rs
"Enquanto o sol se pôr ontem,eu imaginava a vida como é e pensei comigo...nós deveríamos apreciar mais a beleza que há em nosso mundo,mas só nos queixamos do que não temos e quando temos o valor se torna comum.Deveríamos amar singelamente o que é simples,ter simplicidade na alma não é o mesmo que ser simples,pois querer qualquer um pode,mas ter dentro de si é algo que só Deus proporciona".
Estive por muitas vezes em baixo dos pés dos outros, segurando o mundo delas para não cair; enquanto o meu tremia e me ameaçava.
Pensamento do dia 07/12/2016
Enquanto muitos procuram estar sempre no topo visual de suas ambições, continuo preferir passar sem ser notado.
Bom dia 07/12/2016
Enquanto continuar a não ser você mesmo, e tentar sobreviver para viver, continuará sobrevivendo por sobreviver. Precisamos aprender muito ainda a deixar que as coisas fluam no momento certo e da vontade de Deus não no nosso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp