Coleção pessoal de FonsinhoSouza

Encontrados 10 pensamentos na coleção de FonsinhoSouza

⁠Jesus Cristo é como a brisa de toda manhã, não podemos ver, mas podemos sentir. Ele é nosso combustível que nos coloca de pé todos os dias.
Yeshua toda honra e toda glória sejam dadas a ti a todos os momentos.

Fonsinho Souza

⁠Na melhor fase da vida, a maioria abandona Jesus. Já na pior fase todos suplicam por sua misericórdia, e ele com o mesmo amor que derramou seu sangue na cruz por mim e por você, nunca nos abandona.
Deus é e sempre será amor.

Fonsinho Souza

⁠Hoje o dia amanheceu tão lindo, abra a porta da casa do teu coração e deixe Jesus entrar. Em meio a tantas mobílias que a vida te deu, ele não se incomoda de ficar em um cantinho apertado e muitas vezes esquecido, ele só quer está ali. Por que se o desespero e a angústia chegar ele estará de braços abertos para se tornar o móvel principal da casa do teu coração.

Fonsinho Souza

⁠Todo analfabeto em Cristo, é doutorado em egocentrismo.

Fonsinho Souza

⁠O desespero e a ira, são frestas abertas para o inimigo. Entregar tudo na mão de Deus é e sempre será a melhor solução.
Mesmo que a vida vire do avesso, confie e acredite, Deus nunca nos abandona.

Fonsinho Souza

⁠Muitas vezes nossos corações ficam semiáridos e secos de fé. Por isso eu te peço Jesus, que a mesma semente de compaixão e amor, que brotou em teu coração, possa germinar nos nossos, trazendo paz, saúde, felicidade e amor ao próximo. Pela sua infinita misericórdia atendei-me, Senhor.

Fonsinho Souza

⁠A inteligência de um beija-flor, que só constrói seu ninho na urtiga espinhosa para proteger seus ovos da víbora peçonhenta, é a mesma inteligência de quem todos os dias pela manhã, coloca seus joelhos no chão e com uma breve oração, agradece a Deus por estar respirando o ar puro de toda manhã.

Bom dia!

Fonsinho Souza

⁠Mesmo sem te enxergar visualmente, sei que estás o tempo todo comigo Senhor Jesus. As marcas nos meus joelhos são provas de quantas vezes eu caí, e mesmo sem forças para levantar, agarrei em tuas mãos e tu me colocaste de pé.

Fonsinho Souza

⁠Viver em santidade é doar pelo menos dez minutos do seu tempo diário para fazer o bem a quem precisa.

Fonsinho Souza

⁠"O remédio para a alma é a oração e o remédio para a matéria é o perdão"

Fonsinho Souza