Enquanto

Cerca de 17471 frases e pensamentos: Enquanto

O silêncio dos inocentes. Enquanto não é percebido tudo anda suave; mas ao ser revelado o desastre, muitos dizem: "eu não tinha falado?"

Inserida por juniodamaso

Todos nós temos um ideal, mas o mundo nunca vai acreditar enquanto não o realizares.

Inserida por zabarbone

Enquanto os Cristãos saem de sua própria cidade para outro País para mostrar para os outros que é Cristão muitos irmãos na própria cidade destes irmãos estão precisando ser Evangelizados e não recebem nem visitas dos irmãos de Igreja em casa, a verdadeira Evangelização não está em ir longe mas ir logo ali bem pertinho de nós!

Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...

Inserida por LeoneteSilva

As flores do jardim serão sempre belas enquanto houver cuidado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Enquanto durar, a vida é para sempre, um recomeçar."

Inserida por DuploK

Sonhar é bem melhor que viver enquanto não consegue se falar por não saber quem e que de fato, é você. A vida nos cobra respostas absurdas e fica surda diante das tentativas de nossas tímidas respostas. Onde estão as portas se vivo espiando me no mundo debruçado na minha janela.

Inserida por ricardovbarradas

No amor nós abstraimos da percepção, enquanto no ódio estamos totalmente presentes... Permita se odiar e nunca terá falhas!

Inserida por majorado

Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.

Inserida por Guilherme28101989

Enquanto houver força de vontade, o final sempre será de felicidade

Inserida por mateus_nv

Enquanto você achar que o erro que comete é certo nunca o corrigirá!

Inserida por andre_dias_1

Enquanto houver uma pessoa que defira de meus ideais, como posso afirmar que estou certo?

Inserida por andreangelorossato

enquanto descanso
carrego pedras
já dizia o belo ditado
e nem no descanso
hei de parar
só se for pra pensar
no melhor jeito de amar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Enquanto a chuva cai meus pensamentos desabam meu coração dispara como um lanpejo de trovão.Quando entro no meu quarto escuro só no meu universo me sinto mais sobrio e mais sozinho.A cada dia o que tem dentro de mim fica mas vazio nao tem ninguem que me compreenda que possa dizer sou seu amigo venha vc n esta sozinho..

Inserida por bruno_santana_2

Enquanto a fé germinar em meu peito,não sentirei tanto o peso nos ombros.
Pois onde Deus se faz céu,
A humildade vira o chão onde a gente pisa sereno,o amor se faz casa e o sorriso brota entre uma lágrima e outra.
Mas nunca desaparece da alma.

Inserida por lanna_borges

⁠Você nunca conhecerá a sua verdadeira força enquanto não testar os seus próprios limites...

Inserida por ferscheuer

⁠Quem me olha deve pensar que sou de ferro, mal sabem que enquanto estou sorrindo um mundo desaba dentro de mim.

Inserida por AndrieleFreitas

✍️⁠Sua Energia foi feita para ser transformada e não ficar estagnada, aproveite enquanto a tem em abundância.

Inserida por luiza_andrade

⁠LOCUÇÃO ADJETIVA

Desbocado que me encantei por ti enquanto cursava gramática. Fora um sujeito simples que se tornou composto, advérbios que pertenciam à extrema intensidade e adjetivos que somente serviam para te expressar qualidades.


Entrava e saia, quando certa vez restou-se apenas nós dois no eco daquela sala; mirei firme os teus olhos pretos — ou talvez a pupila que tanto havia delatado — e bastou-se apenas isso, para então dizer, "Eu te amo".
Acontece que os adjetivos são variáveis, e foi por esse motivo que nosso amor desandou. Havia variação de gênero, número de pessoas que contavam mais que dois, e até os graus; não existia mais lindíssimo, perfeitíssimo, generosíssimo e tantos outros superlativos! Agora brilhava em nós, a inferioridade e o complexo da comparação.
Foi no eco daquela sala, desolado sem a tua companhia, que percebi que ao te dizer "Eu te amo" o único pronome que determinou a ação de amar, havia sido "eu".
Atormentado perante tanto silêncio, gritei desesperado ao nada, "Eu te amo!". Por certo, você não estava lá, mas o eco tratou-me de retornar, "eu te amo, eu te amo, eu te amo".

Era jovem demais para entender que minha alma tentara explicar que o mais puro amor já havia me encontrado, seria aquele e somente aquele que minha mente dizia, quando ninguém podia escutar.

Inserida por JuanVicthor

Enquanto o homem pensa, estuda, trabalha e nunca se sacia com conhecimento, por que a mulher se detém? Não devemos admitir isso de forma alguma.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp