Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

“Não encontro minha felicidade, deixei com você?”.

Inserida por DAmico

“Se a vida é um oceano, minha casa é uma ilha, não me importo com os naufrágios, ou encontro meus sonhos, ou aprendo a transformar jangada em navio.”

Inserida por DAmico

⁠"Me sinto um sorvete, quando encontro um olhar quente."

Inserida por DAmico

⁠Seu coração é o seu altar, onde você deposita nele, o melhor de sí, seu encontro com o poder superior é pessoal, e nunca vá de mãos vazias. Porque Ele conhece tudo sobre você. Não agrade homens, porque eles te abandonam e te julgam.

Inserida por otavio_mariano

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias

⁠Dentro do caos
Será que encontro
A liberdade
De se permitir
Sentir
A imensidão
Da dor da solidão
Sem sofrimento
E aprender
A conviver
Com a intensidade
Que pode convencer
O ser a ter a compreensão
Do processo da solitude

Inserida por RosaV

No encontro de nossas incompletudes desejo aproximar-me suavemente do visgo que prende o meu olhar ao teu.
Quero ser tocada pelo seu encanto de brisa e sentir tuas mãos percorrendo a geografia do meu rosto, em forma de carícia.
Quero silenciar teu verbo com a centelha que guardo em meus lábios e senti-lo pulsante, breve bálsamo que pacifica meu ser.
Desejo repousar em teus braços e ajeitar-me em teu colo, para que minha alma de borboleta possa senti-lo refletido em minhas asas.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Onde te procuro
Não te encontro
Onde te não encontro
Me perco
Onde me perco
Te sinto
Onde te sinto
Me acalmo
Onde me acalmo
Me perco
E onde me perco
Te acho

Inserida por BrendaOliveira

No SENHOR, encontro o silêncio que sara
E a dulcíssima calma que me faz renascer!
Quando o meu mundo se torna um peso
E o coração começa a temer,
É no SENHOR que a minha alma repousa!
Pois Ele é o refúgio que destrói as mágoas
E faz a ansiedade perder a força!


Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Eu queria te dizer, mas as palavras somem,
No teu sorriso encontro tudo que consome,
Meu coração que bate, descompassado e bobo,
Quando te vejo, o mundo é só um sopro.
Teu jeito me encanta, me faz sonhar alto,
Com teus abraços, eu me sinto no salto,
Pulando do medo e caindo na tua calma,
Tu és o doce aconchego que embala minha alma.
Teu olhar é um sol que ilumina o meu dia,
Um brilho que aquece e traz tanta alegria,
E eu aqui, sem jeito, tentando expressar,
Todo esse amor que não consigo guardar.
És o primeiro pensamento ao amanhecer,
O último suspiro antes de adormecer,
Te declaro em silêncio, no brilho do olhar,
Que o meu mundo é mais bonito só por te amar.
Te gosto de um jeito simples e verdadeiro,
Sem precisar de rimas, sem precisar de roteiro,
Apenas eu e você, nessa dança sem fim,
Deixando o amor florescer, doce e enfim

Inserida por Karmaoupoetisa

Te encontro na calmaria do meu olhar

Na procura de um beijo seu...⁠

Inserida por Aline6564

Os concorrentes desavisados que se cuidem...
Na disputa por aquele Coração, irão de encontro a um Rival Forte e Poderoso.

Exatamente Aquele que tornou-se o Amor daquele ser.
Tudo pois um dia o resgatou e dele quis cuidar, sem maiores exigências.

Tal Amor propôs e estabeleceu com o alvo de sua dedicação um pacto; uma aliança eterna que jamais será quebrada.

Mostrou-lhe o que é ser alegre e supriu-lhe as necessidades, o que transcende em muito as expectativas humanas e materiais!

Agora o Coração é feliz. Feliz de verdade! E ele se põe a perguntar: Falta-me ainda alguma coisa?

Se agora vivo a transbordar desse Amor tão precioso; O Incomparável; O mais Excelente...


(Fabi Braga, 17/09/2014)

Inserida por fabitech2

Me perco nos meus pensamentos
E me encontro em você
Lembro de uma época que tudo andava errado
Mas lá tinha você
Eu nunca lidei bem com a saudade
Mas até que tô conseguindo
Não choro quando devo
Mas tenho sempre motivo
Quando lembro das nossas brincadeiras, sorrio
Quando lembro das suas broncas, avalio
Lembro da nossa casa quente, no frio
Quando ouço um barulho, da janela eu espio
Como você fazia
Todos meus passos lembram os seus
Que agonia
Nesses dias eu queria te dar um abraço
Passei em frente a nossa casa e me lembrei que você não estará mais lá
Será que um dia que vou te ver
Te abraçar
Será?
Com lágrimas nos olhos eu me despedi
Como nunca fizera antes
De todas as dores que senti
Tu foste a mais marcante
Naquele instante eu também morri

Inserida por brunoleitao

⁠"LOCADOR X LOCATÁRIO - A troca de cordialidade ocorre só no 1° encontro; depois de alugado, vem o desentendimento; até a entrega das chaves; ainda mais se for mobiliado e não houver uma imobiliária intermediando. Pense nisto, a entrega das chaves é um alívio para ambos"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Amo a casa em a qual não veja nada supérfluo e encontro tudo que preciso" Benjamin Franklin
Orientação importante de Benjamin Franklin; porém difícil de ser cumprida. Sempre há algum supérfluo que nós apegarmos, difícil de descartar.

Inserida por Ademarborba46

⁠Não existem limitações à ação da capacitação do conhecimento - ela vai ao encontro das necessidades para à sua aplicação - não importa à área da vida, o lugar... Ela é determinante para o sucesso.

Inserida por JulmarCaldeira51

Te vejo em meus sonhos
Te realizo em mim
Me encontro em voce
Sublime impulso
De uma ardente paixão
Escrita em poesia
Para que só assim
Se torne imortal

Inserida por HannaLessa

A igreja é um lugar de encontro e meditação, nela se reúnem pessoas com ideias e ideais diferentes, visões políticas às vezes contraditórias, patrões e funcionários, professores e alunos, posições, classes sociais altas e baixas, enfim... Porém, em momentos de oração, todos, lado a lado, rezam juntos fixando a sua mente em um só objetivo, o Cristo! É normal pensar e ser diferente no dia a dia, o que não podemos deixar, é que a nossa diferença tire Deus de nosso foco principal, pois ele é maior do que qualquer ideologia humana!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Vou esquentar um dia cinza com café, nosso encontro foi na bancada do café, nossos filmes são acompanhados de café, pode ser tudo uma bobeira, mas não deixo de lado um bom café.

Inserida por netomontana

⁠A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo

Inserida por miguelmadson