Encontro
Eu queria te dizer, mas as palavras somem,
No teu sorriso encontro tudo que consome,
Meu coração que bate, descompassado e bobo,
Quando te vejo, o mundo é só um sopro.
Teu jeito me encanta, me faz sonhar alto,
Com teus abraços, eu me sinto no salto,
Pulando do medo e caindo na tua calma,
Tu és o doce aconchego que embala minha alma.
Teu olhar é um sol que ilumina o meu dia,
Um brilho que aquece e traz tanta alegria,
E eu aqui, sem jeito, tentando expressar,
Todo esse amor que não consigo guardar.
És o primeiro pensamento ao amanhecer,
O último suspiro antes de adormecer,
Te declaro em silêncio, no brilho do olhar,
Que o meu mundo é mais bonito só por te amar.
Te gosto de um jeito simples e verdadeiro,
Sem precisar de rimas, sem precisar de roteiro,
Apenas eu e você, nessa dança sem fim,
Deixando o amor florescer, doce e enfim
Os concorrentes desavisados que se cuidem...
Na disputa por aquele Coração, irão de encontro a um Rival Forte e Poderoso.
Exatamente Aquele que tornou-se o Amor daquele ser.
Tudo pois um dia o resgatou e dele quis cuidar, sem maiores exigências.
Tal Amor propôs e estabeleceu com o alvo de sua dedicação um pacto; uma aliança eterna que jamais será quebrada.
Mostrou-lhe o que é ser alegre e supriu-lhe as necessidades, o que transcende em muito as expectativas humanas e materiais!
Agora o Coração é feliz. Feliz de verdade! E ele se põe a perguntar: Falta-me ainda alguma coisa?
Se agora vivo a transbordar desse Amor tão precioso; O Incomparável; O mais Excelente...
(Fabi Braga, 17/09/2014)
Me perco nos meus pensamentos
E me encontro em você
Lembro de uma época que tudo andava errado
Mas lá tinha você
Eu nunca lidei bem com a saudade
Mas até que tô conseguindo
Não choro quando devo
Mas tenho sempre motivo
Quando lembro das nossas brincadeiras, sorrio
Quando lembro das suas broncas, avalio
Lembro da nossa casa quente, no frio
Quando ouço um barulho, da janela eu espio
Como você fazia
Todos meus passos lembram os seus
Que agonia
Nesses dias eu queria te dar um abraço
Passei em frente a nossa casa e me lembrei que você não estará mais lá
Será que um dia que vou te ver
Te abraçar
Será?
Com lágrimas nos olhos eu me despedi
Como nunca fizera antes
De todas as dores que senti
Tu foste a mais marcante
Naquele instante eu também morri
"LOCADOR X LOCATÁRIO - A troca de cordialidade ocorre só no 1° encontro; depois de alugado, vem o desentendimento; até a entrega das chaves; ainda mais se for mobiliado e não houver uma imobiliária intermediando. Pense nisto, a entrega das chaves é um alívio para ambos"
"Amo a casa em a qual não veja nada supérfluo e encontro tudo que preciso" Benjamin Franklin
Orientação importante de Benjamin Franklin; porém difícil de ser cumprida. Sempre há algum supérfluo que nós apegarmos, difícil de descartar.
Não existem limitações à ação da capacitação do conhecimento - ela vai ao encontro das necessidades para à sua aplicação - não importa à área da vida, o lugar... Ela é determinante para o sucesso.
Te vejo em meus sonhos
Te realizo em mim
Me encontro em voce
Sublime impulso
De uma ardente paixão
Escrita em poesia
Para que só assim
Se torne imortal
A igreja é um lugar de encontro e meditação, nela se reúnem pessoas com ideias e ideais diferentes, visões políticas às vezes contraditórias, patrões e funcionários, professores e alunos, posições, classes sociais altas e baixas, enfim... Porém, em momentos de oração, todos, lado a lado, rezam juntos fixando a sua mente em um só objetivo, o Cristo! É normal pensar e ser diferente no dia a dia, o que não podemos deixar, é que a nossa diferença tire Deus de nosso foco principal, pois ele é maior do que qualquer ideologia humana!
Vou esquentar um dia cinza com café, nosso encontro foi na bancada do café, nossos filmes são acompanhados de café, pode ser tudo uma bobeira, mas não deixo de lado um bom café.
A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo
Ser só não é sinônimo de tristeza.
Mas sim um tempo de encontro consigo mesmo.
A saudade de ter alguém para compartilhar alegrias existe, sim, mas o coração permanece em paz, firme em não deixar a solidão virar tristeza.
Te Amo Em Silêncio (poema)
Eu escolhi te amar em silêncio
Porque no silêncio não encontro seu desprezo,
Onde minhas palavras não se perdem ao vento
E meu coração encontra um pouco de alento.
No silêncio, meus sentimentos são inteiros,
Não há rejeição, apenas um sonho verdadeiro.
É na quietude que a alma se revela,
Sem medo, sem pressa, pura e bela.
Amo-te em segredo, como as estrelas amam a noite,
Sem promessas, sem espera, apenas um açoite
De emoção que pulsa em cada batida,
Num amor que vive, ainda que escondida.
Silenciosamente, guardo teu sorriso,
Nas memórias que cultivo com cuidado e juízo.
E assim, te amar em silêncio é minha escolha,
Pois no silêncio, o amor nunca se esvai, nunca se escoa.
Onde encontro o meu mundo?
A escravidão foi um sistema cruel que visava explorar e tirar proveito dos africanos.
A cor da pele não determina a bondade ou maldade de uma pessoa.
Todos os seres humanos, independentemente da sua cor de pele, têm igual valor e merecem respeito.
O racismo é um problema grave que se baseia em conceitos falsos de superioridade e inferioridade baseados na cor da pele.
É essencial desafiar e combater o racismo e promover a igualdade e a inclusão de todas as raças.
As pessoas devem ser valorizadas pelo seu caráter, talento e contribuições para a sociedade, não pela sua cor de pele.
Deus não faz acepção de pessoas com base na cor da pele e todos foram criados à Sua imagem.
Cada indivíduo, independente da sua origem étnica, tem talentos e dons únicos que podem enriquecer o mundo.
É fundamental trabalhar juntos para construir um mundo mais justo, igualitário e inclusivo, onde a diversidade seja valorizada.
"O que nos faz ser quem somos é o
encontro com a profundidade e a dor, aspectos primordiais e transformadores da experiência humana."
Nesse doce encontro, um laço eterno se fortaleceu,
Olhos de girassol, seu brilho único a me envolveu,
De um brilho tão radiante, uma amizade floresceu,
E nesse doce encontro, nosso caminho se estabeleceu.
Nos dias de chuva, seremos abrigo e calor,
Nos momentos de tristeza, luz para o coração,
Olhos de girassol, na escuridão, seremos farol,
Amando e cuidando, em cada estação.
Que nossa amizade, como o girassol, nunca tenha fim,
Sempre cresça, floresça, e ilumine o jardim,
Olhos de girasol, encanto e sincero afeto,
Juntos, como amigos, em um eterno resplandecer.
A verdadeira razão de um encontro...
O encontro é muito mais que abraços e afagos de corpo presente.
É a saudade e a memória
O cheiro e outrora
O caminho e a chegada
A expectativa e a realização
É o sabor e o cheiro
O silêncio e o som
O tom perfeito, na sinfonia de momentos que embalam recordações,
Que resgata sabores e traz sensações
É sentir o carinho de quem não ali está, mesmo assim, olhar o caminho e continuar
É crer no amanhã, e querer seguir
É viver a verdade e poder sorrir
É ser o amanhã, respeitando o hoje.
Plantando sementes, que vão florir
A verdadeira razão de um encontro, está na proporção que você dá a ele.
Pequenos gestos, grandes feitos.
A verdadeira razao de um encontro...
Vivendo momentos ...
Desaprendendo ...O medo que se faz prender.
Desprende falas que é mais que viver, pois exala os cheiros das essências internas,
Girando com a manivela o Reaprender.
Aprendendo então...
È preciso avessar para assim transformar o que inovado está,Deixando sempre a Criatividade velejar.
Olhar a alma é o que acalma e compartilha a visão, com giros infinitos de uma só missão.
Missão de viver, pra crer na evolução.
Por trás dos montes sempre há um arco pra você colorir.
Acordamos para percorrer escolhas,não para persegui-las.
Analice Meira
@encontro.terapia @meira_eventos
A verdadeira razão de um encontro ❣
Comande sua vida e contribua com o mundo., segure a direção dos dos pensamentos, desvie de buracos e observe a sinalização de ruas sem saída.
Equilibrar emoções é contribuir com a harmonização da própria vida, isso reflete no mundo que vivemos.
Viva o melhor coletivamente.
Analice Meira
encontro.terapia
