Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

⁠ A Liberdade do Amor

No fluir do tempo, no encontro de almas,
Desvendamos o segredo das jornadas calmas.
Se pudermos ser autênticos, sem disfarçar,
A essência do amor poderá florescer, desabrochar.

Quando somos nós mesmos, sem falsidade,
O relacionamento encontra sua verdade.
É no sincero ser, sem medo ou artifício,
Que o amor se fortalece, ganha benefício.

A aceitação mútua é o alicerce seguro,
Construído com afeto, carinho e futuro.
Ser quem somos, com a pessoa amada,
É a chave para uma relação saudável, abençoada.

Nas asas da confiança, voamos juntos,
Desbravando o amor, sem nenhum confronto.
Na essência de ser, encontramos a paz,
E a felicidade transborda, não se desfaz.

Portanto, em cada passo dessa jornada,
Sejamos nós mesmos, em cada alvorada.
Amar e ser amado na totalidade,
É viver um relacionamento de plenitude e liberdade.

Inserida por francisco_dantas

⁠Ausência do Amor

Na distância me encontro perdido,
Sem tua presença, meu coração ferido,
A saudade em mim, não tem abrigo,
Só anseio ter-te comigo.

Minha tristeza clama a ti em silêncio,
Pois sem teu amor, não encontro consolo,
Em oração, imploro teu regresso,
Porque sem ti, minha vida é um desterro.

Chega de saudade, quero dizer-te,
Que este amor sincero, não pode esmaecer,
Como borboletas, voar e rir,
Juntos em um sonho, por sempre viver.

Cada dia que passa, mais te desejo,
O amor que sinto, não tem preço,
És a melodia que quero compor,
O motivo pelo qual meu ser vibra e respira.

Ausência do amor, não posso suportar,
É em teus braços, onde quero descansar,
Volta a mim, minha amada ansiada,
Em teus olhos, meu lar eternizado.

Com paixão te espero, meu doce amor,
Que voltes a mim, como um resplendor,
Neste poema, meu coração se revela,
Que és tu, minha musa mais bela.

Inserida por francisco_dantas

O ENCONTRO.
“O silêncio profundo não é vazio: é o espaço onde a consciência se reconhece sem máscaras.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠“Mesmo nos pequenos pedidos, encontro recusas: ‘não pode’, ‘não sei’, ‘faça você’. Essas palavras saem da sua boca, apertam minha garganta e me deixam desanimada. Meus olhos se umedecem, mas entendo que faz parte da vida. Apesar disso, te amo profundamente. Enquanto lá fora a chuva cai, fico aqui pensando que hoje deveria ter sido o dia de te levar até as flores.”

Inserida por yonnemoreno

⁠Dizem que somos os condutores de nossas próprias vidas, o que é irônico, já que me encontro sempre no banco do passageiro sem uma habilitação. Porém, possuo um magnífico leopardo negro, com quatro patas elegantes, o desejo de muitos. Devo admitir que ri alto com essa comparação! Esta vida realmente tem seu quê de hilário!

Inserida por yonnemoreno

❝ ...Encontro marcado com a felicidade
ela esta trazendo o amor para mim,
embrulhadinho num papel de jasmim,
com carinho, ternura, aconchego e
perdão. Tudo embrulhadinho juntinho...❞
Use sem moderação... Os efeitos são só Alegria.
------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Minha alma chama por socorro.
E no meu Deus encontro a minha
segurança, serei sempre grato
todos os dias da minha vida, pelo
imenso Amor que Ele tem por mim
...❞

----------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

O encontro acontece com corpos;
A aproximação acontece no abraço;
O encanto acontece nos olhos;
A simpatia acontece no sorriso;
A gentileza acontece com as mãos;
O perdão acontece no coração;
A sintonia acontece com a energia;
E a conexão acontece na alma.

Inserida por Tisantana

A carência nem sempre é a falta do outro, pode ser a falta do próprio encontro.

Inserida por Tisantana

Quanta gente orgulhosa eu encontro no dia - a - dia! Tenho pena de ver!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Sou a poesia que encontro ao navegar em seu olhar...
Sou sentido ao ouvir o toque do seu coração.
Mas, sua voz ao dizer doces palavras faz perder-me em mim mesma. Perco a direção e me entrego a você, deixando me guiar, levar -me a viver os seus caminhos da vida.
Amor esse amor não é normal, pois ele me faz viver só você, me desconecto de tudo, não consigo prestar a atenção em mais nada.
Sou sempre e sempre sua...

Inserida por leinhacoelho

Tem horas que eu me perco pensando, quando me encontro estou mais longe do que penso...

Inserida por antonio_souza_3

⁠Buscar a capacitação é marcar encontro com a oportunidade.Daí quebrar o paradigma da sorte.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Muitas vezes me encontro atormentado pelos medos e traumas do passado. Sentimentos que marcaram, que feriram... Vem trazendo desesperança, desconfiança, tristeza, ansiedade... Fico prostrado, imóvel, como uma força que não me deixa levantar... Mas sempre vejo que sobrevivi a mais um fim do mundo.

Inserida por In_finitys

⁠"Encontro-me numa fase, em que poucascoisas me surpreendem. Meus limites já não são problemas, diferenças são energéticos e incertezas são afrodisíacas."

Inserida por barbaramelosiqueira

A solidão pode ser seu encontro com aquele que você deixou para trás em algum momento da vida.
Nem sempre a solidão é um mal, ela pode ser a solução.

Inserida por Pepita50

⁠Quando a tarde começa a preparar a mochila para ir de encontro à noite é que noto passarinhos mais atentos. Sincronizam forte canto, alguns voam em círculos como a despedirem-se da luz e ficam por aqui, prontinhos para a hora de se recolherem. Essa hora sagrada e bela, passa-nos um certo alívio. Poderemos descansar logo mais, olhar novamente as estrelas-sempre as mesmas- uma é minha desde que nasci, procuro-a na imensidão há anos, mas ainda não é tempo de descobrir. Posso estar sonhando ou acordada, sei que o universo é meu manto e sob ele descanso o corpo e alma. Gosto do silêncio crepuscular, induz a refletir a que viemos e para onde iremos. Acho importante pensar nisso, somos um grão de poeira no vai da valsa do tempo, somos todos iguais sob a égide dos ponteiros. Mais uma tarde vai deixando no ar o perfume de jasmins para agradar a noite, aspiro o perfume, aceno para uma estrela, ela sorri - percebi isso - quando uma pequena luz escorreu do céu em minha direção e a paz tomou conta de meu coração. Seria a minha?

Inserida por neusamarilda

Assobio canções como em cascatas,
vozes de todos os ventos acompanham,
e voando de encontro às estrelas,
num bailado louco vibra meu coração com medo...
nesta hora de mágica e desafiante viagem
vejo nuvens revoltas me acenando,
junto a elas, clarões abrem portas,
onde entro e me refugio por um momento,
alma em silêncio, corpo em suave transe,
será isto a vida? ou será isto a morte?

Inserida por neusamarilda

Encontro sempre na poesia
com meu "eu" interior
tudo então soa melodia
de você, de nós, do amor...

Inserida por neusamarilda

⁠“O texto transcende nossas realidades
É um encontro de expectativas
Uma página do passado sob a lente do presente;
Um apelo à transformação”.

Inserida por AllamTorvic