Encontro
A verdadeira razão de um encontro ❣
Vim te dizer que oportunidades são tiradas no exato momento de saborea-las, mas a ligação humana no planeta é fato comprovado.A ligação de sangue então... eterna, pois nesta há o propósito de desenvolvimento para todos, numa vibração muitas vezes não equalizada, causando desconforto e inquietação.
Para acertar a frequência seja ela de rádio ou da vida é preciso precisão, assim ouviremos o que faz bem ao nosso coração.
Mesmo se sentindo distante, está perto, pois a sua vibração são movimentos que alcançam a todos que verdadeiramente estão ligados a sua existência.
Tudo isso só pra te dizer que estou ainda aqui... e quando quiser é só chamar.
Analice Meira encontro.terapia
A verdadeira razão de um encontro ❣
Já tive medo... de dizer o sinto, de mostrar quem sou.
Do julgamento indevido formar migalhas por onde eu for, mas se migalhasformar, ganha-se o poder de fragmentar sementes em lugares que nem pensei passar e semear um novo olhar.
Sempre há renascer ... quando deixar sua essência crescer.
Onde encontro minha essência.
A verdadeira razão de um encontro.
Não se perca nos caminhos obscuros.. seja firme no seu propósito..
Pare se necessário, respire, trate as dores , acolha, desapegue, recupere o autoamor fortalecendo assim a escolha de ser livre... e receber o melhor, que só vem quando entregamos o melhor também.
Seja cada dia mais ...inspiração pro seu próprio Ser.
Seja água seja vinho... tinto, branco, seco ou suave...seja o encontro da vida transformada em comemoração.
Seja o nutrir em qualquer relação.
Os pássaros voam de encontro com a liberdade. Nós, de encontro com o nosso Eu em busca da sabedoria.
O início de uma história, quando começa a lê-la, é como um primeiro encontro. Esperamos desde as primeiras linhas que a magia aconteça e que mergulhemos na narrativa como um banho quente, entregando-se inteiramente.
É na luta incessante com a minha própria mente que, no momento de silêncio, encontro espaço para respirar, refletir e, quando preciso, confrontar a mim mesmo para continuar evoluindo.
"Não espere a felicidade
bater na sua porta.
Vá ao encontro dela,
pode demorar mais por fim
você encontra, na maioria das
vezes ela esta nas pequenas coisas"....
Tédio me encontro
aqui sozinho.
nesse período coisas
mirabolantes se passam
em minha mente, que ruim
não sou nenhum demente para
pensar estas coisas deprimentes,
me pego alguns minutos, conversando
com meus medos, no final termino vencendo
A razão falou mais alto que a emoção.
Ufa desta vez estou salvo, já posso
desatar este cardaço de sapato do meu pescoço......
Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.
"Se eu me contradigo?
-Claro!
Em minha cabeça existem muitos
corredores, onde encontro várias de mim!"
☆Haredita Angel
"Em algum lugar deste vasto universo uma estrela brilha...me chama...vem ao meu encontro...estrela que brilha é ilumina...estou indo ...falta pouco...sei esperar...um dia vou te encontrar...e juntos brilharemos...eternamente...luz da minha vida...estrela que brilha...ilumina...aquece meu coração."🌟❤️
"...o primeiro dia de nossas vidas marca o encontro de duas almas destinadas a viver a mais bela história de amor..."💞
"Simpatia nada mais é do que o encontro do meu ser junto ao seu ser...juntos seremos um único ser...ser você...ser eu...ser nós...ser sereno...ser puro...ser universal...simpatia é sentir...simpatia é amar...eternamente."😍
