Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
LUTE CONTRA SEU ESTRESSE
Estresse é um conjunto de pertupações,
Organicas ou psiquicas que nos gera agressões.
Se a bagunça de sua casa lhe estiver te assobrando
Não deixe que a bagunça vá aos poucos aumentando,
Isso serve para casa e tambem para o relacionamento,
Vá arrumando mesmo que não termine naquele momento.
Se voce não der conta do recado,
Procure ajuda isso não é pecado.
O simples fato do estresse voce combater,
Já fara voce ter algo a menos o que temer.
Lembre do grande ensinamento biblico
E isso não é algo nada mistico:
“Amai o proximo como a ti mesmo”.
Como amar o proximo se voce não ama ti mesmo?
Então lute contra o que te incomoda,
Vamos entrar juntos nessa grande moda.
André Zanarella 18-09-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4458435
É que você tem uma percepção bonita da vida. Gostei das cores, dos sons, das canções e das pessoas e das avenidas e das árvores e dos teus jeitos e dos outros plurais que seu mundo deve ter. Eu gostei tanto que meu mundo vai ficando parecido com o seu também. Gostei do seu mundo igualzinho gosto do meu. E toda vez que visito, olho ele mais bonito e mudo alguma coisa de lugar. É lugar de descanso, de leveza.
Seu sorriso, seu olhar, a cor de seus olhos, o calor de seu abraço, o seu perfume, a sensação que sinto quando te beijo. Faz-me te amar e me motiva a te querer por perto, te fazer feliz.
Esse
seu cheiro,
muitas vezes
me confunde...
Ele sempre
me leva ao paraíso.
Fico pensando
que você é um anjo!
Bem, assim como a Martha Medeiros, vou tentar me descrever aqui também...
Bem... Eu? ahhh Eu sou...
Sou calma, muito calma... mas por favor não me queiram ver nervosa...
Sou música, poesia, leitura.
Sou um bom prato de feijão, arroz, bife e salada,
Sou mar, mas não sou praia, nem areia...
Sou água de coco,
Não sou cor de rosa...
Sou Corinthians,
Sou trabalho,
Sou sonhos,
Sou mudanças,
Sou mulher,
Sou cidade, sou urbana, poluição, prédios.
Sou paulista,
Sou Avenida Paulista,
São Paulo.
Sou básica.
Sou feliz.
Sou de Deus.
Sou... assim!
Simples,
Chata,
Alegre,
Impacientemente paciente,
Metrô.
Sou outono e primavera.
Sou margaridas e lirios da paz.
Sou misteriosa, sou curiosa, sou calada...as vezes
Sou falante sempre!
Sou sorriso.
Sou nude,
Mas sempre colorida.
Sou salto alto, mas não abro mão de uma sapatilha vermelha...
Sou girassol.. carrancudo, alegre e lindo!
Sou futebol!
Sou um bom filme...
Sou humor e sorrisos!
Não sou brigas, não sou barraqueira...
Sou ciumenta...
Eu...
Um bom perfume,
Paz...
Se pudesse sair do país agora?
Iria para França, andar pelos corredores do Louvre...
Iria para Irlanda... quem sabe...
Ouvir uma música agora?
Isso eu posso,
Ouviria Seu Jorge...
Até mais...
Queria eu poder ir ate a sua acasa te chamar e voce ficar super contente em me ver, queria eu ser a garota dos seus sonhos, hoje é seu aniversario e eu queria te dizer que desejo muita felicidades,desejo muita paz, saude,harmonia e tal.. mais tambem queria dizer que eu fiquei mais ansiosa pra esse dia do que voce, acho que eu fiz mais planos que voce,pensei em milhoes de presentes,em milhoes de textos fofos outros nem tanto, pensei tambem em como ia ser a sua reação, se voce iria se importarou não! Então desisti, vou te deixar em paz, voce vai seguir a sua vida , e eu a minha,não quero mais ser sua ''best friend'' porque voce sabe que eu sou mais que isso, então para de finjir , tudo bem entendo voce não querer mais , porque nois dois erramos , mais não me chama de best porque se pra voce fui so mais ''uma'' pra mim voce não foi so mais ''um'' , eu cansei de insitir em voce, cansei de me importa,cansei de sofrer, vou seguir minha vida, dar valo9r pra gosta de mim , posso nunca mais gostar de alguem como eu gostei de voce, mais vou tentar ao menos me apegar, alias é voce mesmo quem diz -Prefiro ficar com alguem que me ame , do que com quem so me despreza'' vou seguir teu conselho, então Parabens amor,que voce nunca passe isso que eu to passando,te desejo o dobro que desejo a mim mesma,que voce encontre alguem que vença teu orgulho,que te ame de verdade , porque apesar de tudo voce é um cara legal,carinhoso,lindo,e tem um coração de ouro, baaay bay.
Essa frase abaixo, não é minha, porém, eu gostaria de dizer o quanto ela me afeta. Ela é simplesmente linda, desejo compartilhar com os meus pensamentos.
"Não consigo mais conviver com a presença da ausência do seu amor"
"Me encanto
E fico no meu canto
Quando canto, lembro do seu nome
Enquanto isso tudo
A chuva cai, molha e me espanto
Encho meus olhos d'agua
E de tão molhado, molha todo o pano
Canto na chuva seu nome
Enquanto no meu canto fico só
Molhado, gripado me espanto
Passa dia e noite, continuo em pranto
Hora triste, hora alegre, sigo adiante
Sem mais pano, me espanto quando não lembro mais do seu nome."
(Alexandre dos Reis)
O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.
Longe.bem longe,quem sabe longe
Do seu olhado mau
Da sua boca invejosa
Do veneno da sua boca louca
Estou bem distante
Refugiado em um lindo jardim
Para que eu possa enfim
Viver em paz!
Fiz como pude e também como não pude. Do seu jeito fui levando, até as vezes o amor próprio me faltava, mas eu só queria seu amor. Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo. E assim pergunto: E você? Concordei com suas verdades, anulei as minhas. E você amor? O que você fez? O quê?
Ela dança ao som do Jorge
mas não é uma burguesinha
tão independente,
tranquilona ali sozinha
-Tu falou que era o cara
e ó a cara que ela fez!
Ela debocha do Roberto
pois não acredita em Reis
quando você se sentir tão sozinha/quero que saiba que estou aqui/posso não ser assim tão perfeito/mas posso ao menos fazer você sorrir/quero que saiba que eu vejo/nas coisas simples faço momentos felizes/é como andar na beira do mar/ou correr das ondas que vem/dentro de ti a muito pra descobrir/o seu olhar procuro decifrar...
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
