Embora

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Embora

⁠E quando foi de manhã
Você foi embora
Eu sofro aqui dentro
E você curte o mundo lá fora .

Inserida por Larissaloraschi

O orgulho que
Te trouxe até mim
É o mesmo orgulho
Que te faz ir embora

Devido a lastimáveis repetições
Hoje,estamos aqui
Você em um lado
E eu aqui,Só desejando
O seu abraço.

Inserida por denio_carvalho

I. Amarás a beleza, que é a sombra de Deus sobre o Universo.

II. Não há arte atea. Embora não ames ao Criador, o afirmarás criando a sua semelhança.

III. Não darás a beleza como isca para os sentidos, se não como o natural alimento da alma.

IV. Não te será pretexto para a luxuria nem para a vaidade, se não exercício divino.

V. Não buscarás nas feiras nem levarás tua obra a elas, porque a Beleza é virgem, e a que está nas feiras não é Ela.

VI. Subirá de teu coração a teu canto e te haverá purificado a ti o primeiro.

VII. Tua beleza se chamará também misericórdia e consolará o coração dos homens.

VIII. Darás tua obra como se dá um filho: tirando sangue de teu coração.

IX. Não te será a beleza ópio adormecido, se não vinho generoso que te estimula para a ação, pois se deixas de ser homem ou mulher, deixarás de ser artista.

X. De toda a criação sairás com vergonha, porque foi inferior a teu sonho e inferior a esse maravilhoso Deus que é Natureza

Inserida por pensador

Então tudo acabou indo embora
Por mais que eu tentasse sentir com todas as minhas forças.... Nada eu sentia
Então as cousas já não existiam. Não mais;
E por mais que eu me esforçasse. E por mais que eu tentasse me prender ao momento...
EU não conseguia nem respirar; era como tentar viver em baixo d’água
Era como voar sem asas.... Embora um dia eu tivera
E eu tive que dar-te as minhas asas, mesmo sabendo que você iria parti
Eu não poderia ser egoísta com você. Te ver partir voando foi tão lindo.
[Embora tenha sido um dano fatal para mim, jamais incurável....

Inserida por caim_campbell

"Temos de perceber que a instituição escolar 'escolariza' muito bem, embora não 'eduque' - essa é uma característica inerente à sua concepção. A culpa não é dos professores ruins ou da falta de investimento. É simplesmente impossível que a educação e a escolarização sejam a mesma coisa".

Inserida por LEandRO_ALissON

Riscos do Espectador

Embora a essa altura você deva ser professor, você precisa de alguém para ensiná-lo novamente. - Hebreus 5:12

Escritura de hoje : Hebreus 5: 5-14

Mesmo os mais fracos entre nós podem participar de esportes, mas apenas os mais fortes podem sobreviver como espectadores. De acordo com um especialista em coração, quando você se torna um espectador e não um participante, as coisas erradas sobem e as coisas erradas acontecem. O peso corporal, pressão arterial, freqüência cardíaca, colesterol e triglicerídeos aumentam. Capacidade vital, consumo de oxigênio, flexibilidade, resistência e força diminuem.

Ser espectador na arena da vida cristã também é arriscado. As coisas erradas sobem e as coisas erradas caem. Críticas, desânimo, desilusão e tédio aumentam. A sensibilidade ao pecado e as necessidades dos outros e a receptividade à Palavra de Deus diminuem. Certamente, há uma certa quantidade de emoção e entusiasmo em ouvir o testemunho de alguém sobre como Deus trabalhou. Mas não é nada como conhecer essa alegria você mesmo. Não há substituto para acumular suas próprias experiências de fé e usar suas próprias habilidades dadas por Deus em favor dos outros.

Se quisermos amadurecer e ficar mais fortes como seguidores de Jesus Cristo, precisamos nos aventurar na fé - e isso é arriscado. Mas lembre-se, é um risco muito maior ser apenas um espectador.

Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Leia 2 Pedro 1: 5-7. Que qualidades devemos
desenvolver? Leia também O que é preciso para seguir a Cristo?

Deus nos chama para entrar no jogo, não para manter o placar Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não contesto o formato boleado da TERRA. É óbvio que ela é redonda, embora reconheça que às vezes ela fica chata, muito chata.

Inserida por Peralta71

Vai e vêm

Nas ondas o vai e vêm
O mar lhe faz refém
O desgosto da areia de sempre ver ir embora
Aquele que tanto lhe faz se sentir bem por fora

E em um simples vai e vem da vida
Onde amores e horrores saem e entram
Onde se calam e põe a falar
De quando quebram já fazem se reformar

E de um poema confuso de entender
As palavras se ajeitando vão
E se organizando da forma
Que lhe faz chamar atenção

Como nas ondas de vai e vêm
O mar lhe fazem refém
E com um poema que parece confuso
Faço você se sentir bem

Inserida por Gui_Calile

*Memory.*

Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora.Eu não quero esquecer. Acho que, em determinado momentos, todos nós temos que decidir quais as lembranças queremos conservar, e quais as que vamos deixar de lado. Não tem saída, você dorme para esquecer, mas sonha, você acorda para não sonhar, mas lembra. Eu queria não lembrar de você, Jéssica mas eu infelizmente ou felizmente. Os olhos observam, mas o meu coração que sente, algumas coisas Deus só nos diz quando é a hora. Hoje eu pensei em você o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença. A gente, quase sempre, age como se a vida fosse eterna. Passamos por cima de pessoas, sentimentos, ignoramos momentos, fatos, nos reduzimos aos pensamentos mesquinhos, pessimistas, preconceituosos como se a vida fosse seguir eternamente. Como se aprender pudesse ficar para amanhã. Nem sempre existe um dia depois da noite. Às vezes, a gente não pediu o perdão que deveria, não concedeu, não viveu como gostaria, o que gostaria. A gente, quase sempre, acredita absurdamente na força do que virá depois. Só por esse motivo apostamos todas as nossas fichas no amanhã. Além de gastarmos todo o nosso escasso tempo pensando no ontem. A vida é o agora. Este segundo. A vida é este teu coração pulsando nesta fração de tempo. Não empurre nada para amanhã. Não carregue nas costas o peso do ontem. Faça valer — diariamente — o dom mais precioso que você recebeu: o dom de viver. De estar vivo.


Jorge Ramalho.

Inserida por Jorgeramalho

Embora haja tanto desencontro pela vida, a vida é a arte do encontro.

Inserida por viniclifa

"Embora tudo aparente estar péssimo e sem chance de mudança
Enquanto tivermos esperança podemos mudar e Fazer as coisas melhorarem"

Edgleydson

Inserida por edgleydson_gomes

Sobre seus defeitos que não tinham jeito, me mandou embora.
Hoje você me implora que volte,
Dizendo que eu era o defeito que era perfeito e que está com saudade.

Inserida por LayonSoares

Se machuca, vai embora. Se não te valorizam ame-se como ninguém.
Jamais aceite ser a sobra da festa, o tema da humilhação o cochicho pelos cantos.
Encontre um lugar que realmente esteja à sua necessidade como pessoa, como ser humano.
Não dê munição para quem só quer lhe ferir.
Diga não ao que não te leva pra frente.
A estrada da tua dignidade você conhece bem. É logo ali.

Inserida por miriam_keiko_morikawa

A VIDA no sentido amplo é uma só, embora as formas de vida sejam inúmeras, ela é a mesma para todos com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, vitórias e insucessos. Nascemos aprendendo a viver e a vida torna-se um grande mistério quando percebemos que aprendemos muito em seu decorrer, mas ainda pouco sabemos até o final.

Inserida por AngelaMonteiro

Essa dor só vai embora quando te tiver ensinado algo.

Inserida por rosdet

Ah, se num grito fosse embora toda minha dor;
Ah, se num grito fosse embora todo meu desespero;
Ah, se num grito, daquele que rasga a garganta, todo o meu eu saísse de mim...

Inserida por Seabra1962

"De tudo a gente cansa e se enfastia, não há quem consiga explicar o porquê disso. Embora tenhamos visto e ouvido de tudo, nunca estamos satisfeitos."

Ec 1:8

Inserida por Gwork

No escombro beirando a lata de lixo,
Hoje doem como faca fincada no peito.
Foi-se embora o meu coração ...
Vou entre a escuridão do medo.
Talvez um dia voce me encontre,
Mas não me reconhecerá

Inserida por TainaMachado

A Igreja não é um caixa 24 horas onde se saca as bençãos de Deus e vai embora, a Igreja é um lugar de adoração em unidade, lugar de cura e adoração.

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

Se eu fui embora foi porque encontrei em outra cama, o que faltava na nossa.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp