Eles se Acham Santos
Não troque de igreja por causa de falsas notícias, pois Deus nos gerou para sermos santos, irrepreensíveis e fiéis a Nova Aliança, sancionada pelo sangue de Cristo.
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
Reconheço que há santos esforçados, quebrantados e santificados, mas não reconheço nenhum que não tenha caído em pecado e dê seu testemunho acerca disso.
Quem tem talentos e habilidades santos devem prestar serviços sagrados ao Senhor com vistas à existência de dons.
No placar dos santos contra os dominadores do ar sempre será 10 a 0: eu confirmo e dou fé, pois Jesus está com a bola toda.
A queda de homens santos se devem exatamente a vergonha de exaltarem o nome do seu Salvador no meio dos pecadores que tragam as suas almas para maus propósitos.
Os demônios entram nas pessoas e barram os conselhos santos dos homens ao encontro de sua libertação, felicidade e ressurreição para a eternidade com Deus.
A vida é tão curta que, se o corpo não tem propósitos santos, a alma fica enferma anos à fio, só correndo atrás do prejuízo.
No reino de Deus o Jogo da Dama contém os santos contra os demônios: todos os reis e rainhas do inimigo serão eliminados do seu tabuleiro e lançados no lago do fogo do inferno, porque quiseram que as últimas peças inúteis e perseguidas não ocupassem os Céus em primeiro lugar.
O selo que garante a vida eterna está no coração de quem pratica os santos mandamentos de Deus pelo Espírito Santo.
Devido a pobreza espiritual dos santos, por falta de crescimento, amor, sabedoria e verdade, muitos vão à igreja só para falar mal da irmandade e acusar as suas mazelas, expondo suas piores pobrezas diante dos irmãos que ainda não sabem repreeendê-los na Palavra de Deus.
Corpos, corações e mentes são guardados pelos propósitos de Deus, pois os santos fiéis manifestam o cumprimento de Sua vontade.
Valendo-se dos santos conselhos divinos, o melhor que há de se fazer, diante das ciladas do mal, é deixar que as coisas acontençam; porém, caminhando sob os cuidados de Sua providência, porque Deus cumpre o que prometeu.
Um dos grandes males da humanidade é torcer o propósito de Deus para a família, onde os seus santos valores são invertidos por papéis invertidos, os quais adeptos fracassados continuam se afundando na lama de suas ignorância, demência e revoltas contra a harmonia, saúde, educação e o equilíbrio emocional da sociedade.
Nenhum patrimônio é dado aos santos, senão pela graça divina, não por suas boas obras, palavras e ações públicas.
Na sombra da morte andam apenas aqueles que omitem os santos mandamentos de Cristo, que dá luz, vida e refrigério para a alma obediente.
Ao clamor dos santos, responde Deus com a Sua misericórdia, pois nEle se encontra o nosso refúgio espiritual.