Eles se Acham Santos
Vi gente profana morrer, impedindo santo de ser abençoado; e vi santos morrerem, porque profanaram as bênçãos de Deus.
Quão impetuosa é a força das orações dos santos contra
os ventos da maldade, da malícia e da maledicência.
Encantadoras e resplandecentes serão as vestes dos santos quando todos forem chamados para as núpcias e a boda do Cordeiro de Deus.
Acredite se quiser: milhões de almas pagam para sofrer, porque rejeitam os santos conselhos do perdão, da cura e da misericórdia de Deus.
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
Se Deus é o seu Pai eterno e o Santo dos santos, por que Ele é substituído por outros santos devotos?
Deus permite o sofrimento e o óbito dos Seus santos, indiferente de qualquer situação; mas Ele torna tanto um quanto o outro algo precioso para Seu propósito.
Empregue toda diligência na batalha na fé, uma vez que ela foi entregue aos santos para se tornarem mais que vencedores em Cristo.
Grande sabedoria há no coração dos santos que operam pela fé nas regiões celestiais em Cristo Jesus.
Para que os ramos, as primícias da massa e as suas raízes sejam santos, todos devem alcançar a santidade total de Deus.
Existem os incrédulos, ateus e os à toa; porém, nas mãos dos santos está a certeza da Palavra de Deus.
No mundo dos mortos o Dia da Bruxa é celebrado com máscaras e no reino dos vivos o Dia dos santos é celebrado diante de Deus sem fantasias..
O patrão de quem quer dinheiro é Sílvio Santos; mas, se alguém quer o Patrão que dá trabalho, prosperidade, paz e vida, sirva o Santo.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
Não tratem com barbaridade os homens santos, senão com acolhimentos da alma e com singular humanidade, pois a frente deles estão os anjos de Deus.
A terra só vai parar de girar 36.000 km/h, quando Jesus entrar na órbita dos santos, parando o relógio do sol, para entregar o descanso eles aos cuidados da eternidade com Deus.
Deus vai abrir as portas das nações ímpias para o evangelho dos santos entrar, mostrando a santidade do Seu Filho como a maior felicidade para suas realizações.