Eles se Acham Santos

Cerca de 55437 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Os melhores silêncios são vozes paridas por nossas almas. São eles que conhecem (e, vez por outra, revelam) nossos melhores sons.

Inserida por helenachiarello

O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.

Inserida por helenachiarello

"Não me arrependo de nenhum dos meus erros , pois foram com eles que eu aprendi cresci e amadureci. E então não tenha medo de errar pois estamos nesse mundo pra viver errar acerta cair levantar, sorrir e chorar a vida foi feita pra você aprender e perceber que tudo nela tem que ter sacrifícios, se não tudo seria fácil."

Inserida por isabellamendes22

Não tenhais piedade dos caídos. Eu nunca os conheci. Eu não sou para eles. Eu não consolo, eu odeio o consolado o consolador.

Inserida por carolpokie

Que Deus, abençõe a mente destes jovens, para que eles possam seguir firmes em sua caminhada.

Inserida por anneplank

Eu vou vencer

Eu vejo a terra árida
e sei que por debaixo dela estão os meus sonhos!
Eles estão bem lá nas profundezas do solo,
é o que eu suponho
Eu já cavei tanto, eu machuquei os meus dedos
e as minhas mãos estão calejadas!
Ao cavoucar a terra eu encontrei pedras
e estou com as unhas quebradas!


Os meus sonhos estarão do outro lado do mundo?
Até quando eu terei forças e entusiasmo
para cavar este poço fundo?
Nesta terra eu encontrei sonhos desfeitos,
amores imperfeitos!
Eu encontrei os meus dias de pranto, dias de solidão
Numa terra seca como esta,
onde eu irei encontrar o amor e a paixão?
Deparei-me com as minhas perdas,
o adeus de quem se foi para sempre
Eu semeei tanto nesta terra!
Porque não germinou nenhuma semente?


Eu vou varar a noite cavando sem cessar,
é quase impossível eu chegar do lado de lá!
Mas são os meus sonhos, eu não vou me acovardar!
Deixa a mão sangrar, o espírito cansar, a alma gritar
Pode tudo acontecer, eu só tenho uma certeza...


EU VOU VENCER!

Inserida por JaneteSales

Comece sempre pelos caminhos difíceis porque se passar por eles tirará os fáceis de letra.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Que os momentos felizes vem, disso eu tenho certeza. O problema é que eles andam demorando demais.

Inserida por jeozadaquemartins

"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o carácter permanece o mesmo, talvez por isso, os amigos de verdade sejam tão vivos como nosso carácter, e alguns chamados de amigos, sejam tão passageiros como nossos reconhecimentos."

Inserida por rafaelRocha

Eu só preciso de um papel e um lápis... Eles me ajudam a melhorar, me ajudam a me soltar, eles são meus melhores amigos.

Inserida por guilhermemeniquetti

Preserve seus amigos ao máximo...Pois caso o contrário, em um futuro próximo eles não poderão mais estar ao seu lado.

Inserida por guilhermemeniquetti

Eles vão te falar tanto as mesmas mentiras
que você um dia vai acreditar que são verdades.
E vai enxergá-las como se fossem realmente suas.

Inserida por demetrioMDS

"Fico triste por não existir mais os nossos melhores momentos, mas fico feliz por eles terem marcado."

Inserida por AndrePontes

Você torna meus dias doces, por mais amargos que eles estejam!

Inserida por kellyfaustino

A vida é fazer todos felizes mesmo se triste eles estiverem.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Eles falam do amor como a maior alegria de todas, mal sabem eles o que realmente é o amor.

Inserida por VitoriaDemate

Ninguém sabe o que eu realmente penso, eles sabem o que eu digo que penso, e dizer podemos dizer quase qualquer coisa.

Inserida por VitoriaDemate

Os problemas não vem apenas para serem solucionados, eles vem também para que possamos refletir sobre ele, e na próxima fazer diferente, sem cometer o mesmo erro, para não gerar o mesmo problema.

Inserida por Brunacorreia

5 viados andando na mesma direção, em qual direção eles vão ?
ONE DIRECTION

Inserida por Knoxville

Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida.
Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.

Este que vos escreve ainda não tem filho, talvez por isto estou em situação confortável para discorrer, não esqueçam, sou filho como você. Um filho que cresceu sem pai, com uma mãe abençoada a quem devo minha vida e amo e admiro, eram outros tempos, mas sofri por ela não ir além do papel de mãe.

Em outro momento escrevo para os filhos. Por fim Pai e Mãe, vivam do exemplo, companheirismo, diálogo, fé e da amizade com teus filhos, e não esqueça de viver!

Respeitosamente,

Inserida por RogerStnkvcz