Ele Será sempre Especial
Por que um professor não suporta ver o outro de aula vaga, será se ele não gosta do que faz ou se lhe dói muito me ver no lugar que ele gostaria? Ou não há verdadeira amizade, daquela que me faz bem ao ver o meu amigo bem!
Por mais humana que seja uma posição de chefia e/ou liderança, ela sempre será solitária. Ela é solitária porque exige escolhas e tomadas de decisão. E, para toda escolha e decisão tomada, existem aqueles que se sentem apoiados e outros que se sentem injustiçados. Às vezes a justiça de uma maioria é a injustiça de uma minoria. Às vezes, também, a minoria é que é injusta com o todo. Mas, no final das contas, o alvo do descontentamento sempre será o líder, seja porque a pessoa que se julga injustiçada acha que o líder não tem razão. Ou, pelo contrário, o ataque pode ser direcionado a ele justamente por ele ter razão. Líder mesmo será aquele que aguentar não ser amado o tempo todo.
É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .
Você é a minha VIDA.
Será que o homem sabe ler ou apenas emite o eco, o som das palavras em seus lábios?! A leitura é um preparatório para tirar o ser humano de onde está e transportá-lo para um plano que faça parte do que é saber ler, interpretar, compreender o significado das palavras. Ler por ler é como ir a uma festa por ir, é como beijar para apenas tocar os lábios e não para sentir a espessura da carne, é como olhar por olhar para uma pessoa sem reparar se as suas pupilas estão foscas ou brilhosas. Ler é uma interpretação do coração, pelo o que ele sente ao sentir o efeito do alfabeto, das letras, das palavras em sua alma. Ler é belo, mas entender a fala de um livro é uma purificação, é sentir o toque da educação em sua vida. Para ler exige alguém escrever para lermos, sem escritores, autores, leremos aquilo que apenas conseguimos escriturar. A leitura é uma temperatura, um solo que aquece o coração, a mente e o corpo. É um submarino que nos conduz no oceano do escritor que nos permite acesso para conhecer o seu trabalho entre páginas de papéis e rascunhos transformados em em exemplares. Ler não é somente valorar quem escriturou com esforço, mas saber que ler é uma terra de ideias, é uma rosa que floresce, é uma bailarina que depois que aprendeu a desvincular os seus giros e torná-los dessemelhantes nunca mais parou de falar com os seus pés. Ler é resenhar, rasurar a ideia do literato e interpretá-la ao seu entender e saber.
"Novamente me pego chorando as 5 da manhã.
Será que eu não entendo que não vale esse meu sofrimento?!?
Deveria aprender que a vida é feita de perdas,mas que podemos ganhar muitas vezes também.
Não quero chorar novamente ás cinco,os galos nem acordaram ainda.
Amanhã dormirei mais cedo."
Você pode até achar que não será feliz sem esse alguém, mas posso garantir que você só não será feliz mesmo; sem você. Quando você finge ser outra pessoa, você também finge ser feliz.
Costumam dizer que a mulheres são complicadas, mas será que são as mulheres mesmo??!
Pq eu não falo que amo, roubo um beijo DAQUELES e menos de 24hrs depois finjo que não conheço/trato mal... Ao contrário de você, homem, ops errei, muleque*. Mas vai com calma não venha me xingar dizendo que eu tbm não sou uma mulher de se exaltar, eu pelo menos admito as coisas, e tenho caráter... Vc é um muleque pelo “simples” fato de falar que me ama e dia seguinte fingir que eu não existo, sem caráter NENHUM!!
Você sabe que quando eu estou de TPM, eu fico mais chata, fico nervosa sem explicação, ou por coisas bestas, sabe que eu fico sensível pra um krl, e msm assim faz de tudo pra mim me irritar/chorar!! 
Oq eu fiz hoje ali em baixo, não foi drama, foi apenas um ato de uma menina na TPM, sensível!!!!!!!!
POXA... COLABORAAAAAA DESGRAÇA
Mas eu sei o motivo pelo qual vc me dar esperanças ainda, pq vc sabe que eu te amo, e que quando não chega próximo eu tento me afastar, pra acabar com esse sentimento totalmente louco que sinto... Mas o problema é que, você quer alguém pra te entreter no seu tempo livre, e meu querido vai se entreter no circo, no shopping, no mercado, na rua, pouco me importa! Só saía da minha vida de uma vez por todas... PQ CHEGA EU CANSEI!!!!
E PELA DÉCIMA TENTATIVA EU NÃO VOU ME HUMILHAR A VOCÊ! E ELA ÚLTIMA VEZ EU NÃO VOU MAIS ME ENVOLVER COM VOCÊ/ISSO
E até lá pfv não me procura, eu vou entrar em uma B.A.D. profunda!
Refletindo o "Eu" 
Será que eu poderia ser menos intenso(a)?
Por que me cobro tanto?
Ser caloroso(a) ou viver friamente?
Descobri que relacionar-se não é só sorrir, também é chorar. Não é só receber, é se doar. 
Poderia simplesmente viver, mas sempre tenho que fazer um desenho e se as coisas saem diferentes do que vi no papel perco o equilíbrio.
Por que devemos planejar, mas  nem sempre as coisas acontecem do jeito que planejamos? 
A ciência social é diferente da ciência biológica. Na biológica os resultados são exatos, na social são complexos. 
Observei que viver não é está em uma caixa onde apenas eu decido a que caminho quero trilhar.
O homem é um ser social então terá sempre que lidar com a diversidade. Diversidade de cores, opiniões, caminhos, escolhas, pessoas, sentimentos. 
O que muitas vezes nos faz ser tão indecisos, insatisfeitos é o princípio que nós mesmos construimos ao longo do caminho. Um homem e seu princípio é a mesma pessoa. 
Por isso devo quebrar as tábuas das leis que eu mesmo coloquei em meu coração e deixar que Deus escreva dentro mim os brados de amor liberados no Sinai. Porque os princípios de Deus são eternos e imutáveis e o fruto é a vida.
E "eu"? De mim para mim mesmo sou apenas um to-lo achando que sou o dono do mundo. 
O homem pode até cogitar que existe sem Deus, mas se for de fato observar a complexidade da vida, se de fato for em busca da verdade, compreenderá que Deus é a fonte do universo.
Se o otimismo é a fé em ação, nada pode ser levado adiante sem os dois. O pessimismo sempre será mais forte.
A tua recompensa não será tão de imediato,mas aquilo que Deus tem preparado para cada um.será verdadeiro e eterno !
Conselhos passados não devem ser desprezados, em outro momento nos será o traçado, dando impulso a novas proteções, confundido em projeções acorrentadas, por falta de espaço in-hora pró fonado, índigo de benefício, espelhos da igualdade nuclear.
Acredite num ser superior, mas não se deixe ser maqueado pela religião ou será confundido com um palhaço.
Você pode escolher reclamar da vida ou agir positivamente em busca de oportunidades. Qual será a sua escolha?
Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.
Meu peito jamais será uma prisão para a mulher amada! Digamos que ele é uma clausura, onde ela voluntariamente se enclausurou e fez seus votos de fé ao amor que nele a esperava!
odair flores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
 
 
 
 
 
 
