Ele
Ela sentia ciumes, ele a ignorava.
Ela dizia que ama, ele respondia nada.
Ela queria estar perto. Ele sempre distante.
Ela o chamava de amor. Mas pra ele era só ficante.
Ela queria algo sério. Ele não estava nem aí. Até que ela foi aprendendo a se amar e sorrir. O tempo passou. O mundo deu voltas. Hoje ela está feliz e ele vem bater na porta. Ela toda produzida. Ele usado, sem ninguém. Ela com um homem de verdade. Ele à procura de alguém. Ela está linda, satisfeita, sorridente, deslumbrante. Ele triste, cabisbaixo, arrependido, ofegante. Depois de curtir várias ele percebe o quanto errou. Ele até gostava dela, mas não soube dar valor. Agora ela está em outra. Resolvida. Bem amada. Hoje ele sente tudo. Ela já não sente nada.
Talvez ele só quisesse dizer
Talvez só quisesse falar
Eu não quis ouvir
Eu não quis saber
Deveria escutar
Ele se foi
As vezes não sei o que fazer
Nosso diálogo fica para outra oportunidade
...
Quando eu te ver
As vezes nossos olhares não compreender o que sentimos, porém ele despertar um interesse sendo bom ou mal.
“Todos nós somos importantes para Deus, mas nem todos dentre nós somos úteis para Ele. Uma coisa é você ser importante para Deus, e outra totalmente diferente é você ser útil para Ele.”
-Por que você abraça tão forte?
Porque o sentimento não é fraco. Então, ele suporta a força de um abraço.
Ela disse que era pesado demais
Disse pra deixa-lá ir
E ele sem dizer nada á odeceu,renunciando
a sua felicidade,ás lagrimas romperam,
riscaram a fase,sentiu às quente,escorreu no
queixo. O coração ficou grande,inchou,e
quanto mais mechia,mais se afundava nele...
Você conhece o caráter de um indivíduo numa discussão quando percebe se ele quer discutir ou resolver o problema.
Quando sou confrontado por alguém e percebo que a pessoa tem pouco empenho em resolver o problema faço força para encerrar o diálogo pois o contrário, sempre resulta confusão e aborrecimento.
Para resolver um problema é preciso ter calma, entender de fato qual é a questão e não basta saber quem tem razão, é preciso achar uma forma de adequar a solução para atender às partes.
Se você não consegue entender isso, se quiser fazer valer só a sua razão não é a pessoa indicada para resolver problemas e o melhor deixar para quem saiba fazer.
Quando você encontra alguém que quer discutir e não aceita seus argumentos é melhor fazer logo um acordo, pois a primeira parte da briga você já perdeu.
Quando o homem supera o ódio e espalha o amor, automaticamente ele prova ao mundo a sua essência natural.
Você chega cansado e ele te recebe com festa, te faz companhia, te protege e te traz alegria. #AmorDeCachorro
"Quando DEUS te dá uma Palavra, CREIA E CONFIE. Porque seja o tempo e como for. É Ele que vai cumprir o que te falou. Deus é fiel."
—By Coelhinha
Bom mesmo é saber que Deus esteve presente o dia inteiro e saber que Ele continua nos abençoando, até que um novo dia nos é permitido viver...
Boa noite meus bons amigos!
melanialudwig
Se algum momento da nossa vida for roubado, em outro ele certamente nos fará falta. Algumas rachaduras na nossa alma não foram feitas para serem esquecidas. Algumas fendas nos lembra uma vida imperfeita . Precisamos usar situações ruins em prol da nossa sobrevivência, e evolução. Deixar passar uma oportunidade de crescer humanamente, é querer perecer no analfabetismo emocional.
"Há caminhos nobres a serem percorridos, mas o caminho só se torna nobre se aquele quem a ele se dispor a percorrer, o encarar com retidão, equidade e de forma responsiva. Responsiva é a forma de estar preparado para ser a resposta de muitas perguntas e soluções com base naquilo que você apreendeu, tornou sua missão ou profissão neste mundo!"
Nessa noite de calor, tenho um ventilador no teto do meu quarto, fico olhando para ele, para ver quantas voltas ele dá. Assim é o nosso mundo girando o tempo todo para nós ensinar que a vida dá muitas e muitas voltas.
#Romano
O tempo: ora um aliado, ora um adversário. Como determinar quando ele está certo ou errado? Somente quando está ou não ao nosso favor? E o aprendizado? Muitas vezes não o reconhecemos, e perdemos tempo em meio ao tempo que gastamos sem ter noção dele.
Como determinar o tempo certo em nossas vidas? Talvez vivendo intensamente fazendo com que cada minuto não seja perdido, e traga ao fim dessa volta do ponteiro um novo legado. Aquelas histórias que você vai dividir com filhos, sobrinhos, netos, etc. Quem sabe podemos organizar o nosso tempo até nosso ultimo minuto de vida. Talvez seja possível, especialmente quando o agora faz muito mais sentido que o depois. Tudo muda, o mundo muda, mudamos o mundo e ele determina o nosso tempo. Faça valer a pena. Quem sabe assim esse tempo vai passar de uma forma que você não sinta saudades do que foi, pois o que virá pode ser ainda mais incrível.
"À medida que o menino caminha, ele deseja que seus passos lancem tintas de luz e vida sobre as calçadas da humanidade. Que as guerras de congelem e no lugar de Sírias, Guernicas e Faixas de Gaza, sejam pintados Xangrilás e telas de abraços e paz." (O artista plástico - Victor Bhering Drummond)
ENTREGUE SEUS PROBLEMAS A DEUS. ELE ENTENDE DE CORAÇÃO FERIDO
Não se sabe ao certo o que levou Deus a deixar ferir Seu próprio coração. Não existem palavras que possam expressar a grandiosidade desse feito.
Talvez seja loucura por parte de Deus. Ele deve ser mesmo louco de amor por cada um de nós.
Alguns, mais descrentes, poderiam até dizer que seria impossível um Deus amar assim, de forma tão desmedida.O certo é que não sabemos fazer essa análise,nem merecemos o óbvio resultado dela. Ele, melhor que nós, sabe dizer a largura e a profundidade de Seus sentimentos.
O fato é que Deus, não podendo mais fazer caber o amor em Seu peito, o deixou que fosse transpassado. Do coração de Deus, incapaz de conter todo amor ali reservado, transbordou o mais puro e verdadeiro afeto.
Provou com isso que o amor deixa marcas e que sofrer se conjuga no mesmo tempo que o verbo amar. Deixou-nos a lição incontestável de que quem ama, seja a vida, seja seus inúmeros aspectos, passará pelo processo, indolor ou não, de receber feridas e de fazê-las cicatrizar.
A caminho do Calvário nosso Deus nos ensinou que se morre de amor, e por ele se torna a viver. Que a quedas fazem parte do trajeto, na mesma proporção em que ombros solidários se colocam à disposição quando a caminhada se torna árdua demais .
Do coração transpassado brotam as respostas para nossas perguntas mais inquietantes. De onde viemos e para onde iremos, com nossos tantos sofrimentos, Ele faz-nos saber. Viemos do amor e ao amor voltaremos. E todos os obstáculos que tivermos enfrentado servirão apenas para enaltecer a beleza dessa chegada.
É absolutamente indispensável que aprendamos a passar com dignidade pelos percalços, valorizando e suportando os ferimentos do nosso coração. Existe dignidade nisso, pois se não fosse assim nosso Deus não teria se deixado ferir.
Deus olha para seu coração transpassado de dor e pretende te curar de seus males. Aceite e se entregue a Seus cuidados.
Corações alanceados não assustam nosso Deus.
Acredite, Ele entende bem disso
- Relacionados
- Textos grandes
- Fala
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
