Ela tem Jeito de Bonequinha

Cerca de 10788 frases e pensamentos: Ela tem Jeito de Bonequinha

"O jeito que te olham quando chega em algum lugar, na maioria das vezes depende do que você chega e de como se veste!"

Inserida por Negueba

Eu gosto do jeito certo de fazer as coisas erradas. Ou do jeito errado de fazer as coisas certas. Tudo depende do ponto de vista, cada vista é um ponto diferente

Inserida por nessabischof

Se o mundo não aceita você do jeito que você é,não mude,faça o mundo mudar.

Inserida por pedromello

Tem dia que da impressão de que eu acordei do lado errado, com o pé errado, de algum jeito errado...porque simplesmente nada, N-A-D-A da certo. É impressionante, gente.

Inserida por afasia

“Precisamos mudar nosso jeito para que queiramos que as pessoas mudem por nós, é como uma troca de favores.”

Inserida por CFelipe

Tô assim, sabe, tão intenso, tão bem, tão forever. Como dizia Caio Fernando: Nunca tive um jeito assim tão forever.

Inserida por ReynaldoAraujo

Tá olhando pra trás porque? Vai tropeçar, vai cair; Vai se ferir desse jeito. Ventos de sorte estão passando na sua frente. Oportunidades estão na tua porta e você não enxerga porque ainda insiste em olhar pra trás. Olhe pra frente. Olhe com gosto. Olhe com positividade. Olhe com fé. Coloque créditos no que você constrói e acredite que vai dar certo. É pra frente que se anda não é mesmo? Não é o que você mesmo e outras pessoas dizem? Então! Pare de ser bobo. Tome uma atitude. Tudo vem e vai nessa vida. Saiba aproveitar. Se jogue, jogue, arrisque, tente, perca, ganhe, lute. Pare de perder tempo. Abra o olho. Enxergue o novo =]

Inserida por caroltovini

E o único jeito de sobreviver, é sermos fortes. Mas ninguém é forte o tempo todo.

Inserida por leocecere

Não deixe que pensem por você, não mude seu estilo e seu jeito de ser você se pertence faça de te oque bem entender.

Inserida por GustavoViana

Na vida fiz do meu jeito, quando errei corrigi, agradei e desagradei a gregos e troianos e às vezes propositadamente criei o engano.

Inserida por marcosfranca

Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!

Inserida por eliziemedina

E quando a palavra não dá jeito
Quando a poesia não acerta
Corre lágrimas
No céu...
...e no rosto do poeta!

Inserida por rafakoz

Estou com saudade do seu sorriso, do seu jeito moleca, do seu olhar, dos momentos em que só fiquei te olhando, você estava linda sabia, você estava perfeita... a distância me fez ficar longe disso, mais nunca apagará a lembrança...

Inserida por ALESSANDRO1525

Não tem jeito, as melhores pessoas são aquelas com quem você se sente mais idiota, mais feliz e mais bobo também.

Inserida por Lopeslu5

Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!

Inserida por Tuccillo

Preciso colocar minha cabeça em ordem, rever meus sentimentos, dar um jeito na minha vida. Não quero ficar sofrendo como se isso fosse resolver o meu problema, pq não vai, mas tbm não vou ficar aqui parada sofrendo olhando o tempo passar. Vou atrás dos meus sonhos, embora eles estejam quase sendo levados junto com a felicidade que eu estava. Se eu não for feliz no amor, serei feliz em outra coisa, mas não serei infeliz. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.

Inserida por sariinharamoss

"Ela deitou entre as cartas espalhadas no chão e adormeceu meio sem jeito, como se não percebesse sua condição. Longa noite de saudade."

Inserida por murilloleal

Não consigo parar de pensar nela, o seu jeito especial encantou meu coração, não consigo imaginar minha vida sem ela,ela é tudo pra mim, ela é minha paixão.

Inserida por marcosrioscompositor

O nosso jeito de ser e agir reflete, consequentemente,
no jeito de ser e agir das pessoas ao nosso redor.
E isso só muda se mudamos também.

Inserida por pensadorj

Eu quero tem você de qualquer jeito nem que seja por um dia uma noite sei lá de alguma maneira eu quero sentir o gosto de seu lábios

Inserida por JonatasFagundes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp