Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 341534 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Eis aí sobre tua cabeça, os fios de "ouro" de tua "coroação"/ Mas Não é com o ouro extraído das montanhas da terra, que adornastes-te! / A adornaste com a áurea coma que veio das nuvens douradas do Olimpo!!! As deusas invejaram-te / mas NADA puderam fazer / a não ser ovacionar com sua própria admiração, essa obra de arte humana-feminina-DIVINA.

(Obs: Por muito tempo, os antigos mestres do saber, queriam se inteirar totalmente se o pensamento é uma causa externa ou interna. Se é o ser ( de fora) quem exerceria a influência no pensamento do pensador. Respondendo por mim, e sentindo-me como Voltaire quando se dirigira à Sultana, não me restam dúvidas quanto à influência EXTERNA que ativa o dispositivo do pensamento. É o que define o BELO e o SUBLIME da arte! A <beleza> da contemplação, desperta à elevação do <Êxtase>. Eis aqui e agora, a prova EMPÍRICA... desta última observação.)

09.05.2018 - Às 21h33

Inserida por FabioSilvaDN

Paquera no cemitério em pleno enterro: eis a prova de que o AMOR, é mais forte do que a MORTE.


09.12.2019 às 06m19h

Inserida por FabioSilvaDN

⁠[Ode à Nathalie II]


Eis a "Nume" da arte da Podologia!
Potência Angélica,
Que retorna do Hélicon,
Habitação das Musas.
Com os dedos áureos/dourados,
E materiais argênteos/prateados!
E à habilidade concedida não pelo tonitroante Zeus,
Mas outorgada por Deus.
Ahhh!!!
Essas auríficas mãos;
Suas porta-vozes que anunciam maestral e clássica forma de curar!!!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Eis aqui a composição humana: tem gente que prefere ser cremada para não ter de passar pela humilhação da decomposição.


💀

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Obs: eis aí um senhor Militar, Sua Excelência senhor Santos Cruz, digno da honraria eleitoral à Presidência da República!!!
Infelizmente o atual Presidente desgastou tanto a gloriosa Instituição Militar, a seu favor, que a população desconfia, agora, de um Militar inserido no Poder. Todavia, para melhor garantia da segurança da Democracia brasileira, dever-se-ia ter um documento oficial e até de garantia de intervenção internacional, que exigisse que os senhores oficiais das gloriosas Forças Armadas, que desejassem concorrer à eleição Presidencial, devessem assinar, sendo terminantemente proibidos a qualquer menção de desordem e atentado à Democracia, fazendo-se menção a golpe militar, depois de eleitos ( caso o fossem). Sob pena de impeachment.
Certamente tal documento, baniria qualquer dúvida num cidadão, em não votar num Militar. Pois tal documento lhe daria segurança e devolveria a esse cidadão a manifestação do voto livre em seu candidato militar, sem o medo de que o mesmo pudesse intentar contra a liberdade da democracia, com intenção de suposto golpe.

(Referindo-se a Sua Excelência senhor Santos Cruz)

⚖️🇧🇷⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Ser escravo de um futuro intangível, chamado posteridade; eis o destino trágico dos grandes vaidosos".

Inserida por CarlaGP

⁠"Crer ou não crer? Eis a questão! Num mundo repleto de irrealidades e virtualidades, crer em algo pode nos tornar presa fácil. Mas antão, viveremos agora incrédulos absolutos? Eis a questão! Prefiro reconhecer em mim minhas próprias crenças e valores, usando-os como tateadores e se porventura eu vier a não crer mais em algo que cria, acharei algo novo para continuar crendo.

Inserida por MauricioCCantelli

"Eis que um dia perguntaram a um homem: Quem sois vós?! E ele respondeu ... Sou o guardião! ... Guardião?! Guardião do quê?! ... Do templo! ... Que templo?! ... O templo da minha alma."

Inserida por Infinitum1959

Um sonho ninguém te rouba, ninguém te tira. Eis que sonhar vale mais que qualquer bem que desejas possuir.

Inserida por wendel086

⁠Um argumento financeiro jamais pode suprimir direitos fundamentais e constitucionais, eis o caos no Estado de direito Brasileiro, arrefecendo a credibilidade do Judiciário, quando assim se comporta em detrimento da Constituição.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠O pão, o circo e o rombo nas contas públicas. Eis o triple de todo governo populista.

Inserida por Jeno

Cristo Ressuscitou, venceu a morte,
Seu Corpo se envolve em luz divina,
Eis o Sol,
Eis o Deus forte
Que nos salva
E que nos ilumina.

Inserida por NewtonJayme

⁠Eis que nos apresentaram nosso servo e o dispensamos por não saber como liderá-lo: o tempo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aprender a soltar e abrir mão do controle. Eis aí um grande desafio!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eis-me aqui oque queres de mim oq presciso para discernir a palavra no meu ser

Inserida por FernandaVitalino

⁠Assim diz o Senhor: "Eis que estou contra os profetas que dizem: "Ele disse’, quando Eu não falei. Virei sem demora para julgar este bando de mentirosos, pois torcem as minhas palavras para enganar o povo."
Referência: Jeremias 23:31-32 e Hebreus 10:37.

Inserida por Sarahkoelho

"Assim diz o Senhor: "Eis que estou contra os profetas que dizem: "Ele disse", quando Eu não falei. Virei sem demora para julgar este bando de mentirosos, pois torcem as minhas palavras para enganar o povo' (Jeremias 23:31-32). Lembre-se: nossos atos, dos menores aos maiores, trazem consequências. Não brinque com coisas sagradas, atribuindo palavras a Deus que Ele nunca disse. O Senhor não tardará em expor e julgar aqueles que distorcem Sua verdade para enganar. "Porque ainda dentro de pouco tempo, Aquele que vem virá, e não tardará"(Hebreus 10:37). Não se assuste ao ver esses falsos porta-vozes caírem sob o peso de suas próprias mentiras.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Sapienciais 1:3

Eis que permito que você esteja entre os leões; portanto, sede sábios diante dos lobos, pois entre eles há morte e impiedade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠" ENAMORADO "

Eis que a pupila faz-se dilatada,
aumenta, acelerada, a pulsação
e a pele traz, ao rosto, a sensação
de fogo, de calor, fica corada…

Dispara, inconsequente, o coração
e a mão, num transpirar, fica suada
porquanto na garganta, ali, travada
a voz segura a força da emoção!

Desaparece o chão, a terra, o céu
e, a segurança, vai pro beleléu
no instante em que, o olhar, vê o desejado…

É sempre assim, com todos, dita a vida,
fazendo que a paixão seja sentida
se alguém se encontra, pois, enamorado!

⁠" EMBUSTE "

Eis que ela fez a aposta; deu em nada!...
Jogou todas as fichas sobre a mesa
contando, displicente, co’a certeza
de, enfim, ganhar o jogo de virada.

O amor tem regras próprias, sem defesa!
Não deixa o uso de carta marcada
nem que se quebre a banca, se a jogada
negar o uso de total clareza.

Bancou seu jogo de fera matreira
e não notou o avanço da rasteira
que a levaria a, ali, quebrar a cara…

Nas mãos, as suas cartas deste embuste
mostraram-se, do amor, fora de ajuste
por vícios, por luxúria, farsa e tara!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp