Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 350241 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

A solidão é um dos meus maiores tesouros, através dela busco minha evolução e aprendizado...
Pois nas batalhas da vida, há um momento em que é preciso avaliar os riscos e seus ganhos.

Inserida por Dom-Oliviero

Renasci... É, eu renasci... As vezes me perguntava como era renascer pro Orixá, minha mente mirabolava diversas coisas, sensações e emoções e por incrível que pareça nada que eu ousei pensar chegou perto do que realmente é renascer pro orixá. Ainda não sei bem o que é renascer, afinal, nasci agora. Mas o pouco que vi, vive e senti já me ensinou um pouquinho do que é... Aprendi que renascer pro Orixá é compromisso, é responsabilidade, é resiliência e bastante humildade, aprendi também que renascer pro Orixá é puro amor, é abrir mão de diversas coisas por um bem maior, é entender seu tempo e respeitar a hierarquia. Resumindo, renascer pro Orixá é ser um novo você, é aprender tudo novamente, a andar, a ler, a escrever, a ser... Renascer pro Orixá é aprender a ser forte, afinal, ser do Orixá não lhe livra dos problemas, pelo contrário, ser do Orixá é ter certeza de que momentos ruins viram mas a fé nos dá confiança de que tudo isso vai passar. Bom, ser do Orixá é tantas coisas mais que não se resumiria em palavras. Ainda tenho muito a aprender mas o pouquinho que eu aprendi já me transformou. Adupé Orixá!

Inserida por Jean_Quintino

Você me esclareceu muita coisa, e se foi como poeira dos meus olhos...

Em minha mente ecoa vozes e lembranças de uma admiração intensa cor sentimento e cheiro do amor...

A quelas horas minutos ao meio do publico de um especifico local, sua voz enfurecida poi-se a salutar tempos e com eles profecias .
Fazendo-me te procurar , esperar , implorar ,
Se ouver alguma dobra no tempo Gostaria de me "dobrar diante de ti" ali naquele momento, mas porem perplexo de escultar tais coisas, talvez ai se afroixa uma argola em meu coração.

Na quele momento totalmente paralisado tentando ouvir e gravar o máximo de coisa que vós disseste..

Te busco em minha mente ainda não sei como te encontrar , te abraçar, te amar, te ter conversar ou ate ti dar o que mais desejar talvez pra vida inteira ou como você preferir
Ter a parceria de tempos e vidas ao aproveitar, realizar essa felicidade...

Inserida por IcaroNegromonteNunes

Sou triste, mas sou um triste feliz
e jamais maldigo a minha tristeza,
herança do que ganhei e perdi na vida.
Sei que ganhei bem mais com certeza,
então não sou totalmente infeliz.
E a esperança me visita todo dia.
Melhor ser um triste feliz
do que refém de uma total e falsa alegria.

Inserida por RemissonAniceto

bobo da corte
Em minhas apresentações minha máscara é algo que faz parte da minha rotina, serve para esconder tudo, lagrimas, raiva, até mesmo um sorriso, pois sou profissional, o que sinto não importa.
Enquanto me esforço, me desdobro, me humilho, só para te fazer rir, percebo a cada dia que é só isso que importa, a sua felicidade e não a minha, eu sou só um funcionário, um personagem que vc usa de acordo com a sua criatividade e imaginação doentia.

Como um fanático me auto-flagelo em meu camarim, minhas roupas grossas, minha "casca" ajudam a esconder cicatrizes e feridas que sagram.
Óh, minha rainha, meu rei, me apresento para vocês mais um vez essa noite, como querem me usar ? Será um prazer...
Em meus pensamentos me almadiçou por não conseguir entender porque ainda me rebaixo só para te ver bem.
E eu ? E eu ? Droga eu ?
Parem de rir, parem de rir, só isso que sou para vocês um objeto, um brinquedo.
Meu erro é ter sido um bobo, um bobo da corte, agora fiquei obessecado.
Óh, minha rainha, meu rei, me apresento para vocês mais um vez essa noite, como querem me usar ? Será um prazer...

Inserida por AnthonySanches

Me acostumei com o meu sorriso
Me acostumei com minha voz
Me acostumei com o meu raciocínio
Me acostumei a andar um pouco sozinho
Mas não me acostumei com suas lágrimas
Afinal , acho que não irei me acostumar com isso
Não me acostumei com o sorriso forçado
Para dizer que está tudo bem
Não é que não me acostumei com você
Apenas não posso e não vou
Enfim , me acostumar a ver você sofrer

Inserida por CastelhanoWolf

O LAMENTO DA ROCHA

Eu na minha dureza não me preocupei com a aprendiz do tempo, ela me tirou do meu firme e seguro aposento, nem percebi em qual momento, agora pouco resta da minha formação, meus fragmentos como poeira escorreu-se para a imensidão, faz tanto tempo que perdi minha percepção, as vezes penso que sempre fui assim, mas algo me diz que não, nessa guerra fui vencido, meu futuro é a erosão.
04/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não me iludo em querer companhia alheia, visto que já possuo a minha própria companhia.

Inserida por marialu_t_snishimura

Recordar a minha mãe é, recordar a sua voz, será sempre a mais doce, mesmo que só para mim, recordar o seu olhar, oh! mais bonito!, tão penetrante e tão misterioso, recordar o seu carinho por mim, jamais esquecerei, porque, mãe, é ..........Amor infinito.

Inserida por ze_vilela

Algumas vezes estar presa na minha própria cabeça é tão exaustivo que me faz querer chorar.

Inserida por pensador

SAUDADE DE VOCÊ...II

Saudade de você
só aumenta meu sofrer;
minha inquietude é tanta,
que chego a me perder...

Saudade de você
Judia que nem castigo;
meus passos incertos,
não atendem meu sentido.

Saudade de você
mexe com minhas estruturas;
deixando-me à quem das alturas,
carecido de crescer.

Saudade de você
dói só em lembrar;
a tristeza aguça,
por não poder ti abraçar...

É frio que não passa...
Meu cobertor de camurça,
não consegue me aquecer.

Saudade de você
põe-me à margem do caminho;
sem a alegria da chegada...
- Dependente do destino.
(19.07.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

o frio de seu coração liberta minha alma...
grito na solidão do coração,
ninguém compreende,
o sangue ferve em ilusões,
sinto liberdade dos céus escuros,
minha vida esta em algum lugar...
sentimentos povoam minha mente...
nada mais me recordo nesse sonho,
sei que suas lagrimas são apenas vultos...

Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

_Suas verdades fazem parte da minha insanidade,
coma um pedaço da minha alma e compreenda meu ser,
beba meu sangue tenha a certeza do mais puro sentimento...
ouça meus gritos e veja que estou sozinho na minha mente,
conturbado seja o presente por mero instante voz o digo te amo,
estarei murmurando os sussurros da perdição...
para esses os digo que liberdade nunca existiu,
num mundo de sombras estará a vida que nunca viu,
por quaisquer sentido se foi como amor que teve.
entre momentos de sanidade o vejo em amargas sínteses,
do julgo de ser por ser, indigno altar do ser animado...

Inserida por celsonadilo

Torno-me grato a cada dia
Você é minha confiança e o meu carinho
Sua presença tornou-se o eco da felicidade em minha vida

Com você compartilhei meus acertos e reduzi o sofrimento
Hoje eu vejo, você sempre foi
A minha fonte de paz e acalento

Cansei-me do orgulho
Cansei-me da frieza
Cansei de privar-me do prazer da certeza

A certeza de que te amo
que te quero bem
Para todo o sempre
Minha amiga

Inserida por Heitor_Nogueira

Vez ou outra eu respiro bem devagar, fecho os olhos, e sinto o toque leve da brisa acariciar minha pele, vez ou outra paro para escutar o som dos pássaros e sentir o calor do sol, vez ou outra volto a abrir meus olhos e comtemplo a imensidão dos mares, o brilho dourado de um nascer ou pôr do sol, a fauna, os vários tons que a natureza tão generosamente exibe, vez outra coloco meus pulmões a funcionar mergulhando em águas para apreciar as criaturas e criações de quem no alto está. Vez ou outra me pego a rezar para o homem preservar o que está a devastar.

Inserida por cristian_bermeo

Eu me culpo
E talvez a culpa não seja minha
Mas eu não me desculpo
Por ser assim, tão sozinha.

Inserida por GabrieliFBSilva

Meus pensamentos e minha alma são propriedades inalienáveis.

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Nela me acolho, me recolho, me recarrego. É na água do mar que parte de minha alma fica, sempre aguardando que eu retorne pra me fazer completa de novo."

Inserida por GiCasal

Deus...é o vento que sopra...
Deus... o ar que respiro...
Deus...vento que mergulha na minha alma e sai curando todas as feridas...
Deus...vento imensurável que abrange e abraça todas as criaturas,curando todas as amarguras atraído pela fé das criaturas...
Deus... o fôlego das vidas...
Deus...como é bom falar de Deus...
Deus é o Deus das nossas vidas.

Inserida por Ivania-D-Farias

Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!

Inserida por rennyelton_brown