E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Homem Deus
Até onde se pode chegar?
Até quando se pode aceitar?
Qual é o limite?
A dor persiste
O mundo resiste
O homem desiste
Os olhos a chorar
Sem ninguém para abraçar
Onde está a felicidade?
Só vejo desigualdade
Hipocrisia barata!
Diga não ao conformismo!
Diga adeus!
Diga!
Até quando vamos ter essa violência?
Até quando vamos ter paciência?
O mundo não vai agüentar
O sol não vai brilhar
Onde estão os revolucionários?
De olhos fechados
Ouvidos tapados
Qual sua sede?
Com dezessete, preciso me preparar a aceitar que você é imaginário, que na minha cabeça você ainda é tudo para mim, mas fora disso, você continua bem com a sua vida tão perfeita como você sempre quis.
Eu não consigo acreditar, eu não consigo aceitar ela te chamar de meu, sem merecer nem te chamar de você.
Ando morrendo um pouquinho cada manhã ao me levantar...
dores,saudades,medo e sem querer aceitar o meu hoje.
Aceitar com facilidade os erros e defeitos alheios não significa,exatamente,ser uma pessoa evoluída espiritualmente. Isso pode ser chamado também de omissão, comodismo e egoísmo.
A vida é muito; o amor pelo que faço, leva-me a excelência do que é excelente, e faz-me não aceitar morrer sem brotar.
Excelente é a vida, o amor pelo que se faz incessantemente é o que nos leva não aceitar morrer sem brotar excelência
Amar é procurar nos defeitos, a singular beleza aceitar o diferente, e fazê-lo um igual É sorrir junto no choro e chorar junto na alegria. Amar é admirar o outro e muito e sempre.
Você chegou de mansinho e tomou conta do meu coração, no inicio não queria aceitar, lutei com todas as minhas forças contra esse sentimento, foi em vão! Estava escrito nas estrelas, não tinha como fugir do destino. Como fui tola por tentar fugir por diversas vezes, se soubesse desde o inicio que você daria razão a minha vida, teria te prendido e me entregado sem perder tempo.
Você me ensinou o sentido da vida, você me ensinou o que é o amor. Você me mostrou que uma história precisa ser feita a dois.
Obrigada por ter sido quem foi.
Hoje sem querer, sem sentir, comecei a pensar em você e senti tanta saudade... Saudade de tudo que vivemos, dos passeios, das juras de amor que faziam um ao outro. Tenho tanta saudade... Mais você se foi deixando em mim um vazio.
De tantas coisas que você me ensinou esqueceu de ensinar o mais importante: a viver sem você.
Diga-me o que fazer, pois te procuro em meio à multidão e não te encontro e ainda me sinto sozinha. Procuro pelo barulho do teu sorriso e só escuto o silêncio da solidão. Procuro pelo brilho do teu olhar e vejo a escuridão da saudade. Acabou tudo, o teu sorriso, o teu olhar, a doçura das tuas palavras, acabou tudo, menos o meu amor por você. Pois o amor é como vento não posso vê mais posso sentir.
Aceitar sua objetividade é como soldar a ponta desta espada aparentemente absoluta. Seu lábios abstratos gritam por entendimento, por envolvimento, por paixão.
Se muitas das pessoas por ai fossem encorajadas a praticar e aceitar a verdade facilitariam as coisas, e tornariam - se mais satisfeitas.
Amar requer aceitar a loucura; procurar respostas que nunca serão encontradas; precisar urgentemente de salvação e saber que ele era ilusão do seu querer. Mas agora está em outra dimensão, talvez no silêncio dessas palavras ou tenha desistido da eternidade em vão. Amando infinitamente e tudo isso se eternizou no passado.
Aceitar o que você realmente é, sem resguardos, é estar um passo à frente de qualquer outro entendimento
Para que você possa continuar enfrente e conseguir qualquer sonho, você precisa amar-se e aceitar-se.
Precisamos aceitar que existem coisas que podemos controlar. O importante é aprender com os erros e transformá-los na base sólida sobre a qual construímos o futuro. Mas existem também aspectos incontroláveis. Existem situações que exigem caráter, coragem e determinação. É dessas situações que geralmente saímos mais fortes do que antes. Mais fortes e mais sábios.
