E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 35336 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Não é porque eu aceito que eu deva ser um. Não é porque eu não sou um que eu não eu deva aceitar.

Inserida por imthejonb

Esperança consisti em aceitar a morte.

Inserida por junioralves

Comece a aceitar a sua loucura.
Ela te movimenta tanto pro lado certo, quanto pro errado.

Inserida por emersonmercedes

Quando você aceitar Jesus, você vai entender.

Inserida por Drinay

A vida...
Ela nós dá,vc reclama.
Ela nos tira, a ira aparece
Novamente resolve aceitar nossos pedidos...
Mas...em alguns anos já dizemos...não queria isto pra mim...
A pobre já cansada de tanta reclamação lhe da uma novo caminho
Você responde...Agora não dá pra mudar...
Tenta lhe colocar amigos, vc. diz que eles não existem...
Quando lhe rouba um que ali estava atrasando seu progresso...
V. se sente traída...
Ela já não sabendo mais o que fazer...lhe oferece um amor...
Mas agora é tempo de trabalhar...
Não contente...vc. pede mais...
Enfim ela lhe oferece o cargo tão desejado...
Você se alegra...mas reclama da solidão.
Ela resolve lhe dar alegria...coloca sua família mais próxima
Ai então vc diz, com tanto trabalho não existe tempo pra ninguém
Ela já exausta...resolve dar uma parada.
Ai já não tem mais tempo...vc. morreu.
Quem será que não oferece oportunidade...
Você ou a Vida??????

Inserida por realidades

Por que tudo tem que ser como é?São perguntas que assombram meu ser a cada dia!é dificl aceitar que você é recusada por outra pessoa,que você não é amada por quem deseja.Mas faço de tudo pra não ser assim!;)

Inserida por Amandinha205

Homem Deus

Até onde se pode chegar?
Até quando se pode aceitar?
Qual é o limite?
A dor persiste
O mundo resiste
O homem desiste
Os olhos a chorar
Sem ninguém para abraçar

Onde está a felicidade?
Só vejo desigualdade
Hipocrisia barata!
Diga não ao conformismo!
Diga adeus!
Diga!

Até quando vamos ter essa violência?
Até quando vamos ter paciência?
O mundo não vai agüentar
O sol não vai brilhar

Onde estão os revolucionários?
De olhos fechados
Ouvidos tapados
Qual sua sede?

Inserida por danilogmoreira

Com dezessete, preciso me preparar a aceitar que você é imaginário, que na minha cabeça você ainda é tudo para mim, mas fora disso, você continua bem com a sua vida tão perfeita como você sempre quis.

Inserida por LaylaPeres

Amar é aceitar a outra pessoa como ela é.

Inserida por rodrigomattos

Egoísmo é amar alguém e, só por isso, exigir que essa pessoa te ame também. Egoísmo é não aceitar as pessoas como elas são. Egoísmo é achar que todos que estão a sua volta são seus dependentes. Egoísmo é tratar as pessoas como se trata objetos. Egoísmo é fazer algo esperando que o outro faça o mesmo. Egoísmo é acabar com a liberdade de expressão e não respeitar a cultura alheia.

Inserida por DanielaFercas

"Muita coisa foi tirada de todos nós [...] Aceitar os obstáculos que encontramos na nossa frente e algumas vezes eles parecem insuportáveis. Mas se tivermos fé, e não apenas fé em Deus, mas fé na família, no aprendizado, fé uns nos outros, fé em nós mesmos...se tivermos isso, então poderemos viver, não importa o que aconteça. É o milagre da fé, esse óleo irá queimar, não importa o que aconteça."

Inserida por Buzi

Em um mundo capitalista o melhor a se fazer é simplesmente aceitar, segui-lo com o cabresto que nos é imposto?

Inserida por Adonys

Eu tenho você agora,mas eu sei que posso vir a perde-lo por não aceitar o que sinto por você,por não querer acreditar nos seus sentimentos,você ja foi meuu e eu deixei que se fosse,um dia gosteei de você mas você eu não gosto mais eu apenas amo você e sei que não lhe tenho em meus braços,mesmo que seu coração seja meu de nada adianta sem você perto de mim!

Inserida por Francyaneoliveira

Quanto a mim... Decidi aceitar Jesus como meu salvador no ano de 1994. Contudo, vergonhosamente resolvi viver para gloria d’Ele, somente no ano de 2009.

Inserida por eugeniofortes

Aceitar a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas é preciso confiar que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que o amam. Quando Deus disser, vá, não relute, não procure entender, apenas obedeça! Eis que é melhor obedecer do que remediar.

Inserida por DayAlcantara

Dói, sufoca e inquieta, ter que aceitar por força dos fatos, o que o coração se recusa em consentir por força dos sentimentos.

Inserida por JoseAlvino

Qualquer forma de sentimento que se revele é válida. Basta aceitar ou recusar depende do destinatário. Enfim, eu gosto do seu sorriso.

Inserida por arthustorres

Nem tudo depende das nossas escolhas algumas o destino impõem e só nos resta aceitar !

Inserida por stephy

Não me peça para aceitar as tuas lembranças com outras.

Inserida por lluaraq

Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....

Inserida por FilippoSpinosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp