A dificuldade de aceitar a... Cristianismo Prático

A dificuldade de aceitar a reencarnação, denota-se por causa do seguinte; a pessoa nasce com o nome de José, torna-se avô, depois, morre, e após a morte, renasce na condição de filho da neta com o nome de Tiago, morre e depois reencarna como filho da sobrinha com o nome de Paulo, morre e renasce como filho da irmã com o nome de Fábio, morre e depois nasce com o nome de Oscar filho da prima, e morre e depois nasce como filho da empregada com o nome de Felix e morre, depois reencarna como filho da vizinha... e daí por diante.

Agora, o que disse Jesus Cristo sobre a vida e a morte?

Disse Jesus: "Tudo o que vocês têm e são, usem para fazer amigos para a eternidade, para que, quando vocês chegarem lá, eles recebam vocês com alegria.

Assim, vemos que somos único. Não há que se falar em diversas pessoas em uma só.

Somos único. Se José morre, ele será José para sempre. Ele pode até ter outro nome dado por Deus. Mas será sempre José. Não mudará o que ele é. Exceto em relação aos pecados, vez que, todos foram perdoados.

Se você acredita nisso, basta.

Lembre-se, quem acredita nas palavras de Jesus Cristo, acredita e não precisa de mais nada.

Morreu na Cruz, para que, todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus amou as pessoas de uma tal maneira, que deu o seu Único Filho, para que todos aqueles (independente de quem são) que nele crer, não pereçam, mas tenham a vida eterna.

Se você entendeu. Amém!