E Preciso Abandonar Certas Coisas
O medo de encarar a realidade impulsiona às vezes alguém a mentir por isso é preciso investir na coragem enfrentando de frente aquilo que se teme vivendo com sinceridade, pois a verdade sempre é a verdade e nada substitui o prazer de ter uma consciência tranquila.
Algumas vezes preciso parar e pensar, me organizar, pois me perco nas ideias e na minha imaginação, tento expor meus pensamentos e não consigo, bloqueio até mesmo meu coração, é como se alguém soprasse ao pé dos meus ouvidos, não escreva isso, nem aquilo ou escreva tudo, mas não se deixe levar pela emoção.
"Acredita sempre e preciso, assim podemos usar a verdadeira magia que existe dentro de nos".
"A magia só existe por meio da fé, quanto mais se crer... mais forte e força ela tem, e isso foi nos dados a muito tempo".
"Mais aquele que tem a força e não a usa e semelhante aquele que não tem". A decisão e sua!
Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.
Obrigada, beijo <3
♥46
Reblog
"Para me agradar não é preciso um anel de diamantes, jantares caros, sapatos de grife, carro do ano, cobertura com vista para o mar ou viagens para o exterior uma vez por mês. Para me agradar não é necessário abrir a porta do carro, beijar a minha mão ou me enviar 200 rosas colombianas. Para me agradar não é necessário fazer declarações de amor em redes sociais, escrever poema romântico ou cantar uma música embaixo da minha janela. Para me agradar só é necessária uma coisa: me perceber."
"Não preciso te beija ou tocala pra que meu coração apaixone-se por você basta eu ver teu lindo sorriso"
...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.
Alguém me interne no paraíso
Preciso urgente dar um tempo por lá!
O dia passa enquanto eu perco o juízo
Quem foi que inventou que é assim
Quando um sentimento se baseia numa memória que é maior que a história, é preciso muito cuidado para que a lembrança permanente não se transforme numa dor crônica ou num pedido sem objeto e objetivo.
A gente sabe que para não ficar doente é preciso ser
consciente, ter responsabilidade até mesmo com a seletividade do lixo material , mas em algum momento tu já paraste pra pensar, e sem pesar, aproveitar pra te desapegar, dispensar e desprezar o lixo espiritual que teimas em acumular e que pode a tua alma prejudicar?
Guria da Poesia Gaúcha
Não quero e nem preciso saber quem é você, Porém não suporto ser calada quando na verdade tenho opiniões, se me acusa prove!
Se as minhas opiniões não lhe satisfaz, argumente-as, porém com fundamento, nunca tente fazer psicologia barata comigo, não vai funcionar eu garanto!
Ao tentar fazer isso, você se tornará pobre de pensamento, e o respeito pode lhe faltar, nunca me subestime, posso lhe surpreender!
Eu sou dona de meus pensamentos e de meus atos, portando não queira domina-los, isso só desrespeita a mim e a mais ninguém, a educação sempre manda lembranças, a todos que esquecem que ela ainda existi, se não lhe dei intimidade não invada, apenas me respeite pra ser respeitado!
Tento me transformar em quem é preciso
sem esquecer quem eu sou
Não esqueço de onde vim
mais tenho foco pra onde vou
Se inseguro eu fico, inseguro eu sou
É só minha limitação
que teima em voltar
ela tem o dom de me entristecer
mais nunca de me parar
as duvidas também me perseguem
vira e meche entro em crise
a certeza mais importante
esta comigo
não sou mais eu quem vivo
mais Cristo que em mim vive
Se é sonho ou real, não importa
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que um dia alguém
Quem sabe alguém
Me ajude a ver onde errei
E pegue a minha mão
Na chuva, me aqueça, me olha
E torna intensa minha vida...
Por que julgar o que não se vive? Quem disse que é preciso ter uma opinião sobre tudo que acontece? Deixemos para falar só o necessário. Enquanto não chegar a nossa vez silenciemos a nossa mente e aprendamos um pouco mais com a boa observação (Nelson Locatelli, escritor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼