E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 499023 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Até os mais corajosos dos homens tem medo da covardia dos poderosos.

Inserida por Maxwouters

A dor da saudade se torna ainda mais doida,quando sentimos a falta de alguém que se foi para nunca mais voltar.

Inserida por Cacio01

11/06/2018

Bom dia!
Hummmm...
Mais uma nova semana que surge com alegria e ritmo de copa.
Que venha carimbada com um "Love" bem grande,
e que em todas atividades e ações deste novo dia, esteja o love em destaque,
como brilho e aceno ao sabor do vento,
como quem esteja aplaudindo à todo ato e ação do momento.
Viver no amor é plenamente salutar,
agir com amor é bom,
receber com amor melhor ainda.
E de love em love,
há que se ter tempo e necessidade para que também se "Louve"(agradeça)
o bem compartilhado,
plenamente merecido e com graças recebidas.

Inserida por Annnttonious13

Você foi como fogo, tentei te segurar até que me queimasse e não me restasse mais nada. Mas pude tocar em seu rosto e te segurei bem forte, até que eu não pudesse mais respirar. Porque pude ter a esperança de continuarmos juntos.

Inserida por barhuk

Existem mais guerras que amor no mundo,
por que o amor não dá dinheiro. O amor da paz. E a paz impede a guerra. Que dá dinheiro.

Inserida por EdielRibeiro

Como encontrar fé, quando não se tem mais esperança!

Inserida por Marthasil

Porém, mais importante do que enquadrar num diagnóstico, é identificar as possibilidades e potencialidades da criança numa perspectiva inclusiva de sociedade e educação.

Inserida por duanne_bomfim

Meus queridos amigos do face, venho de coração puro e ultra sensibilizado agradecer mais uma vez a vocês! Não imaginava que uma simples foto, fosse me revelar tanto carinho, vindo de vocês! Foram palavras de apoio, de incentivo, de agradecimento, enfim eu vi ali, a alma de vocês falando comigo! Confesso humildemente, que esse capricorniano que lhes escreve, chegou as lágrimas, pela emoção de tanto carinho! Depois dessa expansão fraterna, a vontade de voltar ao rádio, agora é muito maior!Amigos ouvintes, meus irmãos queridos de tantos anos, só me resta dizer, muito obrigado, por me trazerem de volta a vida! Depois de tanto tempo, longe dos microfones, ainda receber esse afeto é tão gratificante, que minha gratidão ultrapassa os limites da alma! Estarei sempre, pedindo ao bom Deus, que lhes ampare,junto aos seus familiares! Muito obrigado por esses inesquecíveis momentos!

Inserida por odair_flores

Seu olhar foi o mais forte
Que fazia meu Coração acelerar.
Seu Beijo Me movia
Seu abraço Inspirava a te amar
Pena que você não sentia o mesmo que eu
E preferiu me enganar
Me deixar num Mar de agonias
No precipício da tristeza
pronta pra pular.

Inserida por bartz

Bem mais...Menos, querer demais ! A verdade é que me quer, longe...Bem mais !
01/06/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

A Vitória não é daqueles que sonham mais sim daqueles ousam tornar sonhos em realidade.

De repente era ela tudo o que eu pensava, tudo o que eu mais queria ter por perto.
De repente seu rosto não saía mais da minha mente.
De repente seu nome era tudo o que de minha boca se ouvia falar.

Inserida por ThaylsonAranha

De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria, retorno ao trabalho, reformulando mais harmonia.

Inserida por ClaudethCamoes

As pessoas que mais amamos, são aquelas que mais magoamos.

Inserida por FranceMarialva

Eu desejava todos os dias estar dentro do seu coração
Por mais que você me expulsasse dele,por mais que você me machucasse ...
Eu desejava
Mesmo você me expulsando a todo momento do seu coração eu tentava estar nele
Mas parecia que você não dava a mínima
Você não se permitia sentir,acho que você nunca se importou o quanto eu me machucava
Afinal a grande culpada sempre fui eu ...

Inserida por AndyLissandra32016

Costumamos pensar que espíritos superiores agem da mesma forma que os humanos. Nada mais errado e certo do erro.

Inserida por swamipaatrashankara

Tá tudo tão estranho não sei mais o é que certo ou errado,se estou bem ou mal,vivendo ou apenas sobrevivendo,nada mais faz sentido nessa vida.

Inserida por jhenne_hellen

Perdoar não é esquecer. Perdoar é lembrar e não mais doer.
Se o perdão provocasse amnésia, todos nós nos esforçaríamos para perdoar, afinal, quem não gostaria de apagar da lembrança uma dor?

Inserida por ketantonio

Temos muitas Amizades porem algumas falsas e outras verdadeira mais tem aquela amizade que dura por uma eternidade, não sei se a nossa amizade vai durar para sempre mais agradeço a deus todos os dias que passei ao seu lado e n me arrependo de te conhece.

Inserida por LotusNegra

Floricultura

Mais cachorros que pessoas passando na calçada, bicicletas, o som das jovens vozes no ginásio da outra quadra. A orquídea que perfuma tudo pra chamar atenção, o vento, a brisa calma: vão fazer falta no verão.
Da porta vejo escadas, no alto, janelas refletoras de sonhos...
Uma promoção, um suco gelado, uma vontade de falar com alguém.
O telefone toca, uma voz amiga do outro lado do mundo - Que vontade de chorar. Queria ser pássaro, pássaro não, vento: pra chegar mais rápido.
Vou conhecendo a pequena floricultura com a chegada do sol, com a promessa da primavera - Piso num chão de sombras de folhas douradas...
Tudo na cidadezinha é devagar, o tempo, o homem, o olhar, o sorriso. Quando se pensa em sorrir, a vida já deu dois passos, e uma parte de mim nunca olha pra trás.
Vendo flores, vasos, sonhos, uns sorrisos, surpresas, amores e contentamento.
O quase perfume de criar um jardim entre quatro paredes de concreto.
Nada num jardim é concreto, nada permanece, mesmo as esculturas de pedra.
Esse é um desses negócios que além da beleza e do prazer vende renovação, nutrição, recomeço... Algumas recomendações, o desejo que vinga, o cuidado de um novo alguém, um novo lar, e se ninguém cuidar?
As tardes de conversa jogada fora com insetos e folhas... Entre podas drásticas ou carinhosas, percebo que preciso de espaço. Um escritório debaixo do pé de caju, quem sabe?
Alguns metros quadrados a mais pra cultivar as flores de vento, borboletas!
O caminho não é mais o mesmo, ainda tem um campo de girassóis antes de chegar em casa, ainda tem o mar, a vila, mas é o barquinho azul, parado na lembrança que ensina a olhar pro que se quer mesmo quando não se quer nada.
Os dias de sol trazem coragem, os de céu branco ditam o ritmo da espera.
Vou pintar o vento no tronco de uma árvore...

Inserida por karolinenogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp