E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
'Quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos. Pra quem sempre teve fé e determinação, nunca precisou de sorte...'
Não quero o seu respeito, eu quero a sua alma.
Eu quero mais que isso, quero ser o seu destino.
Não vou ser seu amigo, então prefiro te evitar.
Não quero uma parte, quero tudo isso e muito mais.
Eram 19. Duas horas a mais. 120 minutos e ela não sabia ter raiva. Nem eram precisas aquelas duas, havia tido horas suficientes pra ter. Como se cada hora de espera tivesse um equivalente em raiva, mas nela não. Nela sim, mas com ele não, pra ele não. E se não sentia raiva, o que sentir? Sentir amor, naquele momento, seria inapropriado demais. Humilhante não podia ser a palavra, pra ela que não sentia-se humilhada por mais que as circunstâncias a forçassem. Era isso o amor? O impecilio da humilhação? A ferrugem no transformador de espera em raiva? Quão desejável podia ser um sentimento que fazia-na ser tão idiota sem o menor esforço? E se não exigia esforço, por que ter raiva? Ela sentia amor ainda sendo tão inapropriado. Na escada vazia, oca e ecoante ela sentia amor e não sabia como, não sabia por que, antes disso não sabia o que fazer dele. Se tivesse raiva quebrava alguma coisa, se sentisse humilhação descia os degraus e ia-se -pra nunca mais voltar-, mas amor? Não há nada a se fazer com amor numa escada oca e ecoante. Ante. Ante. Ante.
Fui Voltei Mais Não te vir,
Pensei Em Te Dizer Uma
Vez O Quanto Sentia sua falta mais ai penso por que um dia
eu possa te encontrar para dizer oque eu sinto por VOCÊ.
A vida vive a nos testar.
Testar nossos vetores, nossos amores, nossos valores.
Cada dia mais.
Enquanto isso... eu texto.
E não desisto jamais.
Texto os momentos, os sentimentos, os desalentos.
E busco a paz.
Com texto, tento abrandar o contexto.
Deixar de lado os pretextos.
E testar.
Testar a alma e testar a calma. Acalma.
A vida.
Você sabe realmente o que você quer?
As duas coisas mais importantes da vida são, você saber o que quer e depois saber como conseguir.
Há quem diga que a coisa mais importante da vida é saber o que realmente você quer.
Entenda, não o que você acha que quer, nem o que parece que você quer, nem o que os outros acham que você quer.
E como saber se você está se enganando, se os outros estão te enganando ou se você está enganada?
Não é fácil, mas pode ser menos difícil se você conseguir deixar de fazer tudo, qualquer coisa, pensando no que os outros vão pensar, como os outros esperam que você faça ou como eles gostariam que você fizesse.
Vou começar de novo.
Você sabe realmente o que você quer? Acho que você não está preparado (a) para responder essa pergunta nesse exato momento.
Pegue um pedaço de papel e escreva: - O que eu quero realmente? Deixe o papel bem à sua vista e pense nisso. Volte aqui daqui a uns dois dias e escreva in Box pelo menos 30 palavras.
Você vai ficar surpreso (a) com a resposta...
Curta isso!
" Não sou apenas mais uma sou uma a mais ! Sou alguém que não se acha, menos ainda se perde, sou alguém que chora e sorrir de si mesma, que grita pra ouvir a própria voz. Sou bem mais do que me enxerga: sou luz na escuridão, sou escuro no clarão, sou saudade no tempo...vivo em teus sonhos e sobrevivo dos meus !
Sou um ser entre milhoês: diferente, indiferente, um ser que não sabe, não entende, que não consegue ser. "
A paz de espírito nada mais que uma circunstancia na qual paramos de nos importar com assuntos antes considerados essenciais.
Quanto tempo faz, nem parece que o tempo passa por que por mais que os anos passem parece que foi ontem. Nasci, vivi e estou vivendo na esperança dos sonhos que sonhei se realizem e isto torna minha vida útil para mim mesma. Quem não sonha não tem o por que de viver.
09/07/2012
Quanto mais deixo você de lado percebo que estou seguindo meu caminho em frente. Mas, quando sinto sua falta e meu maior desejo é voltar, percebo que é nessa hora em que olho para trás e tento parar a caminhada e regressar. Regressar para a minha casa, para a minha antiga vida. E minha antiga vida é você.
Cansei de fingir que não importo quando pronunciam seu nome perto de mim e mais ainda de fingir que não sinto nada por você. Quando você é a base da minha existência. E você não sabe disso!
Soneto do sonho mágico
Busco-te entre sonhos impossíveis
onde o amor é mais que amar,
é uma união mágica, Suave névoa,
mas, eu não posso te contar
nem eu mesma me atrevo em acordar,
também para quê? Se é tão bom sonhar
já que em minha realidade voce não está.
Que vento lindo agora eu sinto...
um leve toque, um suspiro,
num segundo eu acordo.
Molho o rosto e me lembro de tudo.
Olho no espelho e logo digo:
- Meu amor, toma-te esses versos, dai-me um beijo,
mate minha sede e me faça sonhar novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido