E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu confesso, sim, não leio livros. Cada um deles que me fala por palavras e imagens muito do que sempre soube mas agora de forma nova, criativa e original.
Cada hoje que amanhece para mim , é Deus me dando a oportunidade para eu fazer tudo melhor do que ontem.
Eu acredito que no fundo, bem no interior de cada Ser, ninguém é definitivamente ateu. E que num cantinho qualquer do coração das pessoas tem sempre um pouquinho de Deus.
É você, eu sinto a cada instante. Seus olhos refletem em minha alma. Eu sei que você pode me ver em você e sentir, porque está tudo aqui dentro de mim.
Cartas
Nessa ilha tão só escrevo cartas e dentro de garrafas eu as jogos no mar; cada uma contém pedidos da alma, gritos de S.O.S, dessa solidão salvem o meu coração.
Há muitas estrelas nessa ilha, mas não existe nenhum luar; muitos castelos nessas areias já construir, mas todos foram levados pela as ondas do mar.
A cada noite sobe mais a maré, afogando aos pouco as minhas esperanças, naufraganto meus pensamentos nessa ilha tão só.
Essa é mais uma dessas cartas, que dentro de uma velha garrafa, vou jogar nas águas desse mar; com mais um pedido da alma, me salve dessa solidão.
Para cada rosa um pensamento...Para cada pétala um sentimento...Eu não sou assim...Para cada rosa um sentimento...E para cada pétala um pensamento..
Se a cada dia eu for dormir com a certeza de que algo novo aprendi, alguma coisa ensinei e/ou uma nova pessoa conheci, não terei motivos para perder o sono.
Cumulonimbus
Eu a vejo atravessar o mar em cada manhã de sol.
Todos os marinheiros a vêem mas eu sou o único a compreender sua beleza e grandiosidade.
Majestosa. Tempestuosa.
Uma presença que me assusta, me conforta
Me preocupa e me agrada
Indomável. Imprevisível.
A face do meu primeiro amor
Nem tudo que escrevo é sobre mim. Mas eu em especial, queria lembrar o dia que conheci cada um que permanece e acrescenta na minha vida e nos meus dias. Contatos..... tenho milhares aqui e ali...... Mas os que permanecem, os que ficam em quem confio e falo de mim, dos problemas, sonhos, frustrações, planos, derrotas, conquistas, eu gostaria de lembrar, como e quando conheci. Vivo de acordo com regras que sejam certas ou erradas estabeleci e sigo. E agora falo de você... que chegou e quebrou um Tabu. Engraçado como acontece, quando tem que acontecer....No auge da minha "sabedoria e arrogância" Não pensava me encantar com uma mente mais Jovem. E naquele dia conheci você, foi divertido, emocionante, não largamos o celular. E no dia a dia, nossos papos construtivos, me dão a alegria e certeza de saber que você permanecerá. Hoje lembrando do Meu amigo; Kundiza... a quem carinhosamente não respeito os títulos acadêmicos e de formação e pra mim sempre será: Kun.
Onde eu procuro você não faz questão de estar
Nos meus tropeços sempre te encontrei...
A cada dia me perco num caminho diferente
Na esperança de te encontrar...
Ontem eu só queria você aqui comigo
Me pedindo para ficar
Hoje vou dormir pensando
Para quem sabe sonhar
E amanhã irei acordar bem cedo
Para poder te imaginar
- Cada nota tocada eu não consigo pensar em mas nada, somente nos toques suaves de um bom pianista, o som do piano me acalma o coração ¶¶¶¶
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
E eu, sei que dentro de cada ser existe um universo
Sei que dentro de cada ter o sentido é inverso
Se no centro do afazer o amor tá imerso
Só me concentro em enaltecer o que tava disperso
Eu queria ser o sol para que eu pudesse te acordar todas as manhãs e iluminar o teu dia , e a cada dia dizer que eu te amo.
Eu poço me retratar por cada oportunidade que não fiz o melhor, cada amizade que não desfrutei intensamente e muito mais porém não quero ter que me arrepender por duas coisas:
# Seguir a Cristo
# Ter casado contígo
Eu vou cuidar de ti
Zelarei de cada sorriso teu
Serei os sóis das tuas manhãs
Serei a ausência da tua dor
Serei a poesia que te encanta
e a música que te enleva e descansa das loucuras desta vida.
Serei teu vinho predileto e tua comida preferida
Serei teu amante
Teu amigo e teu rei.
... E se não for o bastante, querida,
serei o silêncio dos teus momentos
de introspecção.
Mas estarei sempre aqui.
Ao alcance do teu desejo de ser amada e da tua delicada mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção