Dúvidas

Cerca de 3214 frases e pensamentos: Dúvidas

⁠Vou voltar a ser feliz, sorridente como antes?
como eu fiquei assim?
Eu realmente quero ser ajudada?
Perguntas, elas n param de falar na minha cabeça
Dúvidas;
Ansiedade;
Preguiça;
Cansaço;
Tristeza;
Depressão?
Saudade;
Nostalgia;
Desfocada;
Entediada;
Raivosa;
Frustrada;
Vozes;
Elas param alguma vez para me ouvir?
Quem vai me ouvir?
Se os que me amam me ignoram
Por que eu me sinto sozinha se tenho todos ao meu redor?
Por que eu n consigo focar?
Por que eu n faço nd direito?
Por que eu estou assim esses dias?
Antes eu estava tão bem...
Eu realmente estou viva?
O que significa viver?
Pra que viver?
Se um dia eu vou morrer...

Inserida por AnnaniviaS2

⁠Quando uma pessoa estiver mal, não dê conselhos, dê ouvidos. Quem fala não escuta, e quem não sabe escutar, não consegue acolher.

Inserida por felippepimenta

⁠O tempo, este amontoador de peças, segue agitado criando, reconstruindo, remendando e ensinando.
O que fazer com esse eterno mestre companheiro confuso?
Seria ele o montador dos quebra-cabeças ou o criador deles? Não sei. Sei que com o tempo, aprendo a respeitar mais e mais o tempo; sem contar com o resultado de sua fluidez e mais com a beleza do seus movimentos, com a doçura da sua trajetória e as nuances que ele nos exibe durante o tempo que ele nos permite aproveitar do tempo de estar aqui.
Na sua singularidade, ele provoca dúvidas, mas só ele pode mostrar as melhores e mais verdadeiras respostas. Só ele pode provar que não precisamos de provas pra saber que estamos vivendo. Só, e somente ele, pode acalentar e fazer entender, no tempo que melhor ele o quiser, o quanto o que mais vale é a própria caminhada.

Inserida por cecilialemos

⁠Como anda seus pensamentos

As confusões mentais
Olhe para você
Se perceba
Se entronize
Diga:
_ Eu sou o que Sou.
Siga as boas intenções
Que fluem de dentro
Do seu coração
Abraços em todos
Felicidades
Paz no Coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O mal também vem disfarçado de bênção. Não confunda. Procure sempre confirmar com Aquele que tem o melhor para sua vida. As respostas vêm como um foguete e, se mesmo assim, a dúvida persistir, pergunte de novo.

Inserida por usuario1010036

Se não sabe, pergunte.
Quem pergunta erra menos!
Meire Fabiano

Inserida por Meirezinha

⁠Na vasta possibilidade de escolha,
luz e escuridão.
Na caminhada sinuosa,
tropeços e perdão.
Dentro de cada um,
dúvidas e desejos.
Todos sustentando nossa ingratidão.

Inserida por cecilialemos

⁠E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.

Inserida por Thinkingaboutlife

⁠Quem está conectado com a Providência Divina não busca por provas, pois já sente a certeza interna. Enquanto isso, as "previdências" nos incutem medos, alimentando nossas dúvidas e inseguranças. A confiança na Divina Providência nos proporciona tranquilidade, enquanto o excesso de cautela nos impede de abraçar a plenitude da vida.

Inserida por evermondo

O pior erro, de um ser, e tentar de todas as formas fazer ciúmes no seu cônjuge pois a insegurança ele o alto nível de pensamentos poderá causar dúvidas e logo apos a traição...

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠A vida pode ser sua diva, ávida e atrevida como as dívidas, e ao mesmo tempo sábia e inesperada como as dádivas. O paraíso e o inferno moram nas dúvidas.

Inserida por evermondo

⁠Não lembro de ter escolhido vir
Não sei onde estava antes de vir
Não sei para onde eu vou depois que me for.

Inserida por LetyR

⁠Eu sou um viajante do tempo
Sempre me sentindo fora do lugar
Moro em muitos lugares, mas não tenho lar
Um estrangeiro em cada cidade
Sou um observador da vida
Refletindo sobre tudo o que vejo
Compreendendo os meus pensamentos
Em um mundo que sempre me escapa
Tantas faces, tantos lugares
Nenhum deles parece meu
Uma alma inquieta, buscando paz
Em uma terra que nunca me pertenceu
Será que eu sou um deslocado?
Um anacronismo em um mundo moderno
Ou apenas uma mente reflexiva
Que ainda não encontrou seu lugar no tempo?
Eu continuo minha jornada
Sempre buscando por um lugar para chamar de lar
Talvez um dia eu encontre
O lugar onde minha alma possa finalmente descansar.

Inserida por eriecsoulz

⁠Na nossa vida é assim... Passamos por tantas coisas.. E a pessoa que as vezes pensamos que é a pessoa certa para estar ao nosso lado, e ai nos enganamos, nos machucamos, e pensamos que fizemos algo de errado para pasar por essa situação.. Nós questionamos, e até mesmo perguntamos para Deus se ELE reservou algo para nós?
A resposta as vezes demora sim... Ou não.. O que precisamos é somente abre nossos olhos, e dar o primeiro passo.. Só que as vezes é difícil né? Porquê? Por que ja passamos por tantas coisas, e o corpo ta cheio de cicatrizes, e essas cicatrizes é só do lado de fora, porque a de dentro ainda não está cicatrizada.. Mas poxa, quem nessa vida não merece ser feliz? Todos merecemos, e todos estão atrás do final do arco-íris, e sim la no final vc não vai encontrar um pote de ouro, vc vai encontra uma pessoa que vai suprir todo o sentimento, amor, tudo o que você precisa.. E tenho sim a plena certeza que você vai encontra o seu eu a sua metade la no final do arco-íris.. E olha, tudo indica que vai ser em um dia de chuva, pq o arco-íris só vem na chuva né? É como se diz, que depois da tempestade vem a calmaria... E a calmaria é o arco-íris, nada melhor que encontra o seu eu em um arco-íris..

Inserida por Murilokm

⁠Fecho os olhos e me perco
Mergulho nos recônditos
Acesso o inacessível
A procura da raiz
Me agarro a utopia
Adentro mais fundo
Um escaninho descubro
Quase por um triz
Me solto da utopia
Nos recônditos me perco
O que faço? me pergunto
Não cai por um triz
Inerte fiquei por um tempo
Labirintos percorri
Até esbarrar com a utopia
E agarrar a motriz
Aos recônditos retornei
De medo paralisei
O que faço? perguntei
Ao encontrar a raiz

Inserida por lizie

⁠As vezes você é ingrato com o que a vida te reservou, o que o destino lhe preparou. Sim o destino existe, não tenha dúvidas, o destino é chuva no horizonte, mas a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua.

Inserida por alphmatt

⁠Como dizia meu pai: Tá com dúvida, Vá à Luta...viva sua história. Diário de um filho.

Inserida por leandro_feltran

⁠Na dúvida, busque pela certeza!

Inserida por julianaalvescoach

Quem é que viaja sem ter um destino?
Ou se perde ou no caminho desiste,
Mas não se sustenta tal desatino.

Inserida por VeronicaMiyake

Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.

Inserida por isaiasribeiro