Dúvida
Quando se inicia uma relação, uma paixão, um amor, vem na cabeça, preciso de coragem, para tentar de novo, vem o medo, o receio, preciso de cuidado , procurar sempre a verdade, pois ela nos beneficia sempre, de algum forma… a sinceridade consigo mesma e com quem irá partilhar momentos da sua vida, importância de sinceridade com seu coração.. Para que não se repita o erro da enganação consigo mesma e com os outros...Mas o que posso dizer se é que serve de consolo é que no meio de tanta indecisão , complicação, medo… Não custa tentar, assim você não vai se arrepender por nunca ter tentado, nunca ter vivido.
Queres um conselho namora pessoas perto de ti, não te apaixones por gente de longe porque dá sempre confusão
Não use vendas diante de alguém cuja confiabilidade é convidativa e não desconsidere aquele a quem nem sequer lhe foi concedido o benefício da dúvida.
Em meio as dúvidas concretas e incertas convicções, eu me sinto em paz, só não sei ainda se duvido ou se acredito!?..., mas talvez a criativa elaboração da questão seja mais sábia de que a solução propriamente dita...
Nessa imensurável necessidade de explicar tudo ou se explicar em tudo, seguimos sem encontrar definição para o nada. Ainda temos certezas demais, sem entender que a dúvida também nos traz razões para viver, e mais uma vez esquecemos que saber como se faz, não é saber fazer.
Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
Fé é movimento, ansiedade é paralisação.
Fé é preparação, ansiedade é preocupação.
Fé é descanso, ansiedade é agitação.
Fé é certeza, ansiedade é dúvida.
Fé é criativa, ansiedade é burra.
Fé é reto, ansiedade é torto.
Fé é parto, ansiedade é aborto.
As vezes me pergunto o que mais nos trai, as duvidas ou as certezas, todas as duas me causam medo... O melhor é a fé, pelo menos não precisamos justifica-la!!!
Muitas vezes o silêncio é necessário,
Outras vezes ele machuca mais que qualquer palavra.
As palavras revelam,
O silêncio nos põe uma dúvida cruel e corrosiva.
"Existirão dias em que você irá chorar, e Existirão dias que você se perguntará o porque que chorei."
"O que são minha lágrimas no meio da tempestade? Como saber se sou bom, se o padrão é ser mal? Como saber se eu sou certo, quando todos dizem que estou errado? Eu realmente não sei..."
N-L-S-O-N-O-S-L-N...
Único ponteiro, desregula em movimento,
vai girando, já sem tempo,
consternado, vai sem Freio.
Se esta anti ou horário?
Pouco importa a direção,
como um naufrago em um veleiro,
perde o rumo e a noção!
Ja não mais aponta nada,
mas apronta e desaponta,
vai perdendo a utilidade, quando viu não se deu conta.
Norte, Sul, Leste ou Oeste, se tem rosa, é a dos ventos,
e no breu preto celeste,
pra onde ir nesse tormento?
Gira sem coordenadas,
pelas vias da vaidade,
confusão proposital,
para o tempo e a Humanidade.
Engrenagens desgastadas
E de tanto alta tensão,
atração quase acabada,
Vai falhando na missão.
Pouco resta em se fazer,
apesar da pouca idade, encontrar alguém à quem,
o despertar da sanidade.
Uma busca ilusória,
fantasia e compulsória,
pois quando se esta no eixo,
é no intimo que se denota.
Sao respostas pra perguntas
ou remédios para Alma?
Como crer em solução
se é dentro que ela mora?
N-L-S-O-N-O-S-L-N...
A bússola.
Por: Rodrigo Ferreira
Adoro quando chove,
Odeio me molhar.
Sou fã do sol,
Detesto suar.
Corro na praia,
Não gosto de areia.
Adoro usar tênis,
Irrita-me usar meias.
Compro muitos livros,
Não gosto de ler.
Odeio engordar,
Adoro comer.
Sou assim mesmo,
Cheio de manias.
Adoro ser contraditório,
Toda noite durante o dia.
Pra ser seu namorado? Não, eu não sirvo pra isso. Não sei lidar com amor, nunca aprendi a conviver com o ciúme. Acredite em mim quando lhe digo, eu sou o cara mais controlador do mundo, sou possessivo ao extremo. Não, me perdoe, mas eu não sirvo para ser seu namorado.
Falo a verdade quando digo que serei o pior namorado de todos, sou meloso. Você não vai me suportar, sou do tipo que não larga do pé, aquele que está sempre querendo saber de tudo: onde você está? Com quem você está? O que está fazendo?
Beijo super mal, isso verdade. Meu abraço... ninguém suporta meu abraço. Lembro-me de tantos amigos que tive, e ao abraça-los se foram horrorizados comigo. Por quê? Meu abraço é horrível.
Não se iluda, eu nunca serei um bom namorado. Se escrevo tão bem sobre o amor, é porque o vejo tão distante, assim como a Galáxia Sombrreiro que sei que existe, mas que nunca poderei tocá-la.
Vá por mim, eu não posso ser seu namorado. Nem ao menos sei o que faz um namorado, nem pra que serve.
Tive uma ideia. Poderei ser seu confidente, aí você poderá me falar de seus amores, seus namorados, suas paixões, suas decepções... Talvez em um tempo distante, assim, distante para o futuro, eu poderei ser seu namorado. Mas antes, eu preciso ser seu amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp