Dor Fracasso
Dor
Um sentimento que vem com o tempo
Como a luz no escuro te deixa atento
Mas ainda sim te ilumina
Te faz de uma menina uma mulher
De homem a criança
Deixa uma duvida no ar
Como se fosse dificil respirar
Na ferida exposta temos a dimensão que somos frágeis ao mesmo tempo somos fortes pois a dor nos molda...
Na lucidez muitas vezes somos reais até que horas mais profundas nos encontramos num sentimento paralelo..
A dor que mais dói... é aquela de saber que por detrás do sofrimento de muitas pessoas... existem muitas outras que vivem na felicidade...!
Deus nos dá aquilo que pedimos ,porém a responsabilidade é por nossa conta,a dor,o sofrimento,a felicidade será mérito nosso;portanto peça a Deus com muita responsabilidade porque Deus é bondoso e nos dará.
eixo
aquela linha imaginaria
que separa o amor e a dor
eles precisam estar separados?
essa linha reta se chama desejo
você aguenta atravessar? e me desejar
você quebraria esse eixo?
que circula nosso amor
Eu nunca mais falei de amor
Porque falar de amor
É como falar da minha dor
E com pudor
Você ouviria a minha dor?
Quando o medo fala mais alto
Eu tenho medo de amar
Medo de me entregar
Mas com as entranhas
Eu nunca vou deixar de amar
Se eu partir eu direi que voltei
Com o amor mil vezes maior
Pra dividir, distribuir, mas com o peito aberto
Escrevo essa poesia
Porque falar de amor
É tão difícil quando nem isso
É sempre uma poesia romântica
E sim cheia de pudor
Deus é perfeito em tudo. Foi na dor da crucificação, que silencioso o milagre da ressurreição foi cuidadosamente preparado por Ele. Vitorioso Jesus Cristo renasce na manhã de Páscoa provando ao mundo que a fé é a nossa maior fonte de força nos momentos difíceis da nossa vida.
Dentro de mim, reside um universo de sentimento e experiências, onde a dor e a força dançam em eterna valsa...
Viver passou a ser uma questão de evitar a dor a qualquer custo. Numa espécie de encarceramento voluntário, você vai sendo acossado dia após dia pelo medo do desconforto.
A DOR DA SAUDADE
As vezes viajamos no tempo so lembrando tudo que passamos. Nossas dores, nossos sofrimentos, nossas aflições. Numa simples canção até na refeição, sentimos saudades do tempo que passou. Ficamos amarrados no passado. E até nas realizações, nos estudos, no trabalho, na fé, no amor onde achamos que seria pra sempre. A vida muda, as pessoas mudam mais ainda. Mas o que podemos ter de bom nas lembranças. Fica nosso legado de diversas tentativas de construir sonhos, de realizar desejos, de fazer alguem feliz, de ser feliz. E morremos com essa dor. A dor da saudade. E voce. O que te faz voltar atrás nos tempos.
Para a tua dor quero ser alívio.
Para a tua noite fria quero ser calor.
Para o teu dia seco quero ser chuva.
Para a tua loucura quero ser equilíbrio.
FORTITUDE
Não devemos tomar para nós a
Dor do Próximo
Isto irá nos Afracar
Temos que nos
Manter Fortes
Para Ajudá-lo quando Precisar
Quando as palavras se tornam armas e os gestos, pedras, é fácil reconhecer aqueles que em sua dor, buscam refúgio na destruição alheia.
Como posso expressar meu amor por você? Fico perdido, chorando silenciosamente pela dor de não conseguir revelar o que sinto. Sangro por uma ferida inextinguível ao não ter você por perto. Minha alma se une à tua em um vínculo indissolúvel, mas como posso dizer que te amo sem me machucar? Se escrevo, é para evitar ter que te enfrentar, encarando a possibilidade de rejeição.
É covardia pensar que teria a mesma reciprocidade ao olhar nos seus olhos. Talvez você não perceba, mas sua indecisão machuca profundamente. Tenho enfrentado a morte inúmeras vezes, apenas para respirar fundo, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer.
Detestável seria ter a covardia daqueles que me mataram, assim como você. Tua indecisão e rejeição me dilaceraram infinitas vezes. Como posso dizer que te amo se morri e renasci tantas vezes? Quantas mortes mais serão necessárias para que possas me amar?
A experiência da dor é absolutamente verdadeira para quem a vivencia, enquanto sua intensidade é subjetiva e relativa às circunstâncias específicas de cada pessoa.
A dor do trauma não é anulada, é preciso criar novas sensações, sinestesias e afetos junto a ela. No fluir delas, acalenta-se a ferida, gerando novo estado e memória corporal. Então, ao acessar o trauma, podemos vibrar nessa recordação sensorial e emotiva, atualizando a nossa relação existencial.
DANÇA EFÊMERA
Uma vida é pouco para tamanha dor
Muito pouco para tantas paixões
Para tantas danças, mudanças e sonhos
A vida foi demais para tanta dor
Demasiada para tantas aflições
Para tantas danças, mudanças e sonhos
Você decidiu não ter o amanhã
Renunciar o infinito e o finito,
A dualidade da existência
Adentrar-se no mistério
Eu decidi estar no hoje
Buscar o infinito no finito,
A dualidade da insistência
Encantar-se no mistério
Vida suicida em paixões
Com instinto de sobrevivência
A vida foi demais para tanta dor
Vida kamikaze por paixões
Sem instinto de sobrevivência
Uma vida é pouco para tamanha dor
