Dominação
Literatura é algo que me domina, me completa. Falar, para mim não é o suficiente; mentir hoje é tão fácil. Por que não escrever? Sabemos que nem tudo cabe numa folha de papel, mas saiba que estará tudo registrado.
“Nossos chefes, nossos bandos”.
Aqueles homens que dominam as situações, aquela massa que os aplaude ensandecidos, o orgulho de bater palmas para estas pessoas que nunca nos darão ouvidos.
Sejamos homens e também mulheres, não é a falta de opções que faz a mesmice girar e sim o medo de arriscar, o nosso bando se acovardou; perdeu a capacidade de pensar.
A dádiva de Deus, além da vida, é nossa inteligência, portanto não devemos desperdiçá-la, aprenda que a fronteira de nossa mente, não vai somente até o outro lado da rua.
Estamos cansados de nossos velhos chefes, idiotas palavras, estúpidos dizeres, o bando a qual fazíamos parte se tornou incompetente.
Agarramos com unhas e dentes a primeira oportunidade, sequer temos o trabalho de olhar para os lados; é o medo de agir, de preencher nossa mente vazia.
Um bando de idiotas marchando e cantando pela moda da televisão, a maioria apenas acompanha o cortejo de mentes mortas ou entregues a um sono profundo, perfeito ostracismo.
Nossos chefes estão se danando e nosso bando coitado, segue sem saber, cantando e sorrindo.
Existe sempre aquela flor que se destaca em meio ao campo florido é verdade, porém ela pode ser nossa, é só ter competência, vontade e não se acomodar com sua beleza distante; podemos tê-la ao nosso lado.
Nossos chefes precisam ser acordados, o bando precisa gritar uníssono, não precisamos ver passar a onda do mar, podemos nós mesmos fazer nosso ritmo.
“A sabedoria é fugaz, quando achamos tê-la dominado, ela torna-se volátil e se desfaz na imensidão de nossa ignorância”.
DE QUE ADIANTA TENTAR DOMINAR O MUNDO SE NÃO DOMINAMOS A NÓS MESMOS, COMECEMOS AO DOMINIO PARTINDO PRIMEIRAMENTE DE NOSSO INTERIOR E O RESTANTE É UMA CONSEQUENCIA.
A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.
...feliz aquele que,em dominando seus impulsos
sabe aliançar a razão ao coração transformando
uma simples alegria numa felicidade imortal...
A única propriedade que homem pode dominar e sua própria mente depois que o pede controle, Ele entra colapso profundo.
- Relacionados
- Dominar
- As Mulheres Dominam
- Frases de Dominação
- Dominador
- Dominado
