Coleção pessoal de jucilene7

1 - 20 do total de 48 pensamentos na coleção de jucilene7

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Confúcio
17 mil compartilhamentos

Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.

Albert Einstein
4.2 mil compartilhamentos

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Desconhecido
9.1 mil compartilhamentos

Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.

Albert Einstein
4.2 mil compartilhamentos

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Albert Einstein
13 mil compartilhamentos

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Aristóteles
918 mil compartilhamentos

Se você continua vivo é porque ainda não chegou onde devia.

Albert Einstein
5.5 mil compartilhamentos

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.

Albert Einstein
16 mil compartilhamentos

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

Confúcio
14 mil compartilhamentos

Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover a si mesmo.

Platão
12 mil compartilhamentos

Dizem que todos nós temos nossos pares, as vezes estamos com um par lindo, mas que não é nem um pouco confortável, machuca, aperta.. Mas quando os outros vêem sempre elogiam, alguns por dentro sentem até inveja, mal sabe o que se passa ali dentro. Falo de relacionamentos.
Acho que o par perfeito, não tem nada a ver com beleza, curvas ou inveja alheia, talvez seu par possa parecer meio surrado ou velho, mas ele sempre está ali quando você quer descansar e ficar em paz. O par perfeito, vai encaixar perfeitamente no seu coração, na sua rotina e na sua vida.
Não entre em furadas, cuidado com seus passos. 💚

Jucilene Estevam Ramos
1 compartilhamento

o texto "Foi" eu não estou conseguindo postar o restante então dps tento dnv :D

beijos ;*

Jucilene Estevam Ramos

PARTE 2 - texto "Foi"

Isso que me dá mais raiva, eu fico feliz em lembrar dos sorrisos, beijos, abraços mas será que você pensava em mim enquanto me olhava em silêncio? Será que pensava em mim, quando me dava aqueles nossos abraços mais demorados? Será que você pensava em mim quando nós nos beijavamos parecendo que o mundo iria acabar? Será, será, será? Não sei, por isso que sinto raiva quando me lembro de você e saber que era bom, pois nunca sabia se você estava pensando em mim. E até porque você devia estar ali comigo porque não tinha nada melhor pra fazer não é mesmo? ;@
Não vou dizer que te esqueci, pois provavelmente não estaria escrevendo esse texto, também não digo que não te amo, porque na verdade acho que nunca te amei, mas acho que te amei sim, não acho que não.. Ah seilá, só sei que foi intenso por mais que eu tenha sofrido não quero te esquecer ! Acho que assim é a melhor forma de daqui uns tempos nem lembrar teu nome, porque eu não quero te esquecer e é quando agente não quer algo é quando ele acontece né? Então é assim que vou pensar.. Já é noite, e eu me lembro das nossas noites. A cada dia mais intensas. Acho que eram intensas só pra mim né, porque? Porque eu era uma boba, idiota.. não, porque eu tentava acreditar que você realmente gostava de mim.

Jucilene Estevam Ramos
1 compartilhamento

PARTE 1 - texto: "Foi"

Nunca soube exatamente o que você significava pra mim.. até te perder. quando te perdi eu descobri a importância e a diferença que você fazia em minha vida. Depois de tanto tempo de convivência, acho que fica até dificil lidar com a perda, ainda mais da forma como foi a minha.. quando eu estava no meu auge de felicidade sem saber exatamente o porque, aconteceu o fim.. não derramei se quer uma lágrima na sua frente, pois ainda achava que você nem era tanto assim, para merece-las.. mas foi depois que cai na real e me toquei: "espera ai, eu perdi o cara que eu amava e ele tá logo ali, com outra.." foi ai que eu senti a dor da perda. O que senti não foi a dor de ser trocada, simplismente senti a dor de te perder, e ver e ter certeza que você não iria voltar, foi uma coisa orrivel.. o pior de tudo era ter que te ver todos os dias, olhar em teu rosto sorrir, fingir que não aconteceu nada e engolir seco o choro pra não parecer uma idiota. Bom, depois de tudo e tanto tempo, eu apenas queria poder ouvir tua voz e não tremer toda, queria poder te olhar mesmo por uma foto, e não sentir meu coração disparar, queria poder te tocar e não sentir meu corpo arrepiar inteiro e te querer de volta pra mim. Porque superar a perda essa etapa eu já conclui, mas como faço pra te esquecer? Não tenho em meu coração um tecla escrito DEL, que pena né? Seria bem mais fácil pra mim.. Sabe, as vezes eu choro, sim choro mesmo! Mas é pra lavar a alma do peso da sua falta, eu sinto falta de todos nosso momentos, sinto mais falta ainda de quando você me protegia, defendia e quando sorria pra mim. Mas você não me amava, você supostamente gostava de mim..

Jucilene Estevam Ramos
2 compartilhamentos

Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..

hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:

Jucilene Estevam Ramos
1 compartilhamento

Meu sentimento por você não muda, acada dia qe passa cresce ainda mais, mais aprendi a não alimentar uma ilusão, tô aprendendo a viver sem você.

Jucilene Estevam Ramos

É , sempre fui eu que sempre ficava rindo das suas piadas sem graça que ngm ria, só eu! E vç sempre ria das minhas , mas a graça agora acabou. Você foi embora e ninguém ri das suas piadas, e agora? PIREI! Foi triste, te ver fazendo as MINHAS piadas pra fazer aquela outra rir. E claro ela riu.

Jucilene Estevam Ramos

'...Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? ...'

Arnaldo Jabor
144 compartilhamentos

Quem se lamenta se arrebenta, quem se corroi se distroi.

Jucilene Estevam Ramos

NÃO QUERO MAIS

tudo que eu queria era só mais uma chance
e eu iria te dizer que eu podia fazer melhor
eu tentei te falar, mais você nem quis me ouvir
foi me julgando e eu sem saber o porquê
agora me diz o que eu fiz de errado?
se você não queria mais, simples era dizer adeus
nem deixou eu dizer o que se passava
Desculpa, quem não quer mais sou eu

Eu te amei demais, mais quem ama não faz sofrer

Agora você vem me dizer que quer voltar atrás
faz juras de amor dizendo que dá pra continuar
eu tentei te explicar mas você nem quis saber
agora que já sabe da história quer se desculpar?
Sinto muito, mais agora quem não quer sou eu.
cansei de tudo que já fez comigo por nada
brigando por coisas pequenas, que nem faziam sentido algum
o meu maior erro, foi ter corrido atrás
mais quer saber, eu também não queria mais.

Jucilene Estevam Ramos
33 compartilhamentos