Dominação

Cerca de 3444 frases e pensamentos: Dominação

A dor domina quem esta preso no passado

Inserida por igorfelix

Podemos ser bons no que nos é acreditado e melhor ainda naquilo que dominamos, com conhecimento de causa. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Uma definição de "viver no passado": Deixar os ontens dominar o amanha.

Inserida por IrineuMagalhaes

"...Só serei dominado e devorada por vermes, quando eu estiver morto!..."

Inserida por glauberlimadesouza

Essa realidade não tem sentido, a falta de verdade e o egoismo domina todos por aqui. Vou sair correndo desse lugar e voltarei para a nossa dimensão onde o tempo não existe e momentos são eternamente inesquecíveis.

Inserida por meuspensamentosBruno

- As respostas que definem a sua vida

Quais são as quatro perguntas cujas respostas, dominam a política, os negócios, o governo, as instituições e as pessoas?

Pergunta número 1:
- De onde você veio?
Pergunta sobre origem; esta pergunta refere-se ao que você viveu, apontando a sua autenticidade, ou seja, aquilo que você é; sua inspiração, motivação, bagagem profissional, experiências e conhecimento.

Pergunta número 2:
- Por que você está aqui?
Pergunta sobre propósito; esta pergunta refere-se a seus objetivos e pretensões.

Pergunta número 3:
- O que você pode fazer?
Pergunta sobre capacidade; esta pergunta refere-se a sua habilidade, poder de realização em busca de resultados.

Pergunta número 4:
- Para onde você vai?
Pergunta sobre destino; esta pergunta refere-se a seu futuro, que é determinado pelo que você sabe, pelo que você acredita e por suas ações atuais.

- As pessoas agem de acordo com as respostas que elas crêem sobre estas perguntas.
Agora, se você não sabe de onde veio, o por que você está aqui na terra, qual é a sua capacidade e para onde você vai: sua vida não passa de uma experiência; você só estará experimentando.
Eis a pergunta que não cala: “Quem é você?”

Inserida por MaViTri

Provoca;
Sensualiza;
Esquenta,
Intensifica e
Domina por puro prazer.

Inserida por AlineBastos

A raiva me domina
A raiva me ensina

A raiva me conduz
A raiva me seduz

A raiva me controla
A raiva me devora
A raiva de agora, nunca irá embora.

Inserida por JamesAllys-W

A perversidade está dominando a sociedade. Está havendo maldade na política, família, trabalho e nas religiões.

Inserida por EliasTorres

Essa anomalia que hoje vemos dominando nossa Nação é a colheita de anos de descaso, desprezo e doutrinação equivocada.
Agora levará anos até que se consiga produzir uma geração que possa refletir e escolher um melhor caminho.
Queira Deus que assim seja!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Coragem é sabedoria com disciplina, é dominar seus hábitos ao invés de ser dominado por eles.

Inserida por alessandro_loiola

Seus olhos azuis dominam meu sentimento na volúpia forma descabida de ser,
entre esses momentos, vejo movimento da piscina cheia de pessoas que se envolvem por momentos.
ninguém compreende o amor que preserva o desejo...
embora coração seja apenas um músculo sem ador...
paciência pode se ouvir o ressoar do mais profundo do teu ser.
neste que é o apogeu de um beijo que deslumbra com tempo...
mordendo seus lábios desdem o valor que recobre tuas lembranças...
segredos sobre sua pele entre sonhos e a realidade são cheios de sensualidade...

Inserida por celsonadilo

"O ator bom é aquele que domina as técnicas de interpretação, um artista que domina a arte de atuar é aquele que se permite levar pela sua intuição e criação"

Inserida por studioon

A não justiça é o princípio da lei da selva, onde o mais forte domina o menos forte.

Inserida por Franvina

O individuo ainda não aprendeu que ter o poder não é dominar o mundo todo, mas dominar parte de si mesmo.

Inserida por paulosisko

Na minha graduação, não estudei para dominar classe, mas, o conteúdo! Aluno não pode evadir-se, é o professor quem atrapalha

Inserida por Kllawdessy

Lembro de quando eu era novo, planejava dominar o mundo com o pessoal da creche". Lembro de quando eu criança, brincava de casinha, corria de braços abertos pensando ser um avião, me enterrava na areia pensando estar escondido, desenhava tudo, principalmente o que meus olhos não viam mas que minha mente imaginava, sonhava em ser de tudo, biólogo, médico, policial, artista plástico, ator, foi isso e diversas outras coisas que me faziam me sentir vivo. Até que um dia aprendo o que é a vida real, me obrigam a aprender que existe uma força que não permite o homem voar sem ajuda da tecnologia, me ensinam que devo escolher somente uma profissão à seguir, me ensinam que sonhar é errado e que devo ser mais "pé no chão" como diziam. E assim eu fui deixando minha criança interior esquecida, já não posso sonhar ser tudo aquilo, já não posso ser eu mesmo, ter minha própria concepção de mundo, não posso falar meus sonhos e pensamentos sem ser taxado de louco ou ouvir um "esse aí de tanto sonhar, sonhar, sonhar, vai ficar parado na vida, apenas sonhando". E então me falam que minha vida inteira depende de um papel, um papel que diz poder medir meu nível de inteligência, mas existe uma coisa que ele nunca poderá medir, são meus sonhos, o tamanho dos meus planos para o futuro, sonhos e planos que mesmo esse papel dizendo que eu não vou conseguir, eu vou lutar até o fim para conquista-los e torná-los reais. E mesmo todos dizendo que devo me tornar "um homem", que consiga se sustentar, etc, eu estou disposto a reacordar minha criança interior, e voltar a sonhar, voltar a deixar minha imaginação livre de qualquer sistema educacional existente. Foi assim, e só assim que nossos antepassados tornaram o mundo como ele é hoje, foi porque Thomas Edison sonhou, que hoje existe trilhões de lâmpadas ligadas constantemente em todo o mundo, foi porque um dia Da Vinci sonhou, que hoje podemos explorar o mundo marinho, foi porque um dia Santos Dumont e os irmãos Wright sonharam, que hoje podemos voar, foi porque centenas de pessoas sonharam que temos o mundo como é hoje. Mas aí chega nossa vez, e queremos suprimir nossos sonhos com livros, teorias, e fórmulas. Se todos soubessem que é muito mais interessante descobrir esse grande pequeno planeta com o nosso próprio pensamento, do que ler o que outras pessoas descobriram sobre ele, todos seriam menos ignorantes. Ler e estudar é importante? É claro, sem isso não poderíamos entender alguns conceitos que são essenciais, o que não podemos é deixar suprimirem nossa capacidade de sonhar e observar o mundo com outros olhos. "Os loucos que acham que podem mudar o mundo, são os que efetivamente o fazem" - Steve Jobs
Não precisa ser um gênio e ir bem em uma prova para ser inteligente. "A imaginação é mais importante que o conhecimento." - Albert Einstein
Uma prova não define quem você é, ou o seu nível de inteligência! Leve isso com você para toda a sua vida!

Inserida por leo_vitor

Vencer sem destruir, dominar mas não humilhar.

Inserida por Klash

Dos desafios que te levam a mim.

Me domina, vai.
tenta,
com teu jeito desatento e pessimista.
me segura, de corpo inteiro,
e me derrete com teus olhos, sem me tocar,
me faz te sentir apenas com tua respiração próxima a minha.

você consegue alcançar a parte em mim que é submissa a você?
Faz com tuas mãos o arrepio sucumbir a dor e falta de sensibilidade.
Faz meu grito calar-se com o gemido do deslizar das tuas mãos em mim.
E me segura e me tenha em mente e corpo, como se tem a si mesmo.

Você consegue dominar a si mesmo, dear?
Se disser que sim, eu te dou meu corpo inteiro,
para que maneje e controle minhas crises que resultam em pura poesia.

Me segura, me domina e me toma como o ultimo fôlego após o beijo, o último suspiro após matar a saudade, me toma com a intensidade do sentimento que faz se desfazer sobre mim.

Voraz

Inserida por caffemia

"Quando você pensa muito em auguem que não quer mais pensar você normalmente tenta dominar seus pensamentos, mais esta agindo errado, não evite pensar, quanto mais tentar evitar mais nela pensara, não é sua mente que você tem que dominar, é seu coração, dominando seu coração você aprende a não deixá-lo controlar sua mente."

Inserida por EvandroRodrigues