Dizeres para um Amigo que Partiu
Não existem mais flores no meu jardim
Todas morreram quando você partiu.
Não existe sons, cheiro de comida, alegria e nem sussurros.
Por Deus...não suporto ver alguém feliz ao meu lado. Meu coração de tão apertado que está anda me sufocando e me deixando sem ar.
Felicidade que eu achava uma palavra tão fácil de dizer, hoje sai engasgada e arranhando minha garganta. Antes dita com tanta facilidade, hoje penso para dizer. Felicidade
Que palavra linda, que significado maravilhoso.
Fácil dizer, mas a verdade que nós não sabemos mesmo o verdadeiro significado dela, nem quando estamos passando por momentos de grandes superações.
Pense.
Você é plenamente feliz?
Você se sente realmente feliz, quando diz que está feliz?
Filósofos, religiosos, psicólogos; todos eles estudam até hoje a felicidade plena.
Porque na verdade ela não existe.
Ela não cabe aos humanos.
Eles preferem usar o termo PRAZER do que felicidade.
Eu não estou feliz, eu não sou feliz, ninguém é feliz. Somos apenas pessoas que insistimos em viver num mundo de ilusões do que saber que FELICIDADE não é palavra para ser usada por nós, frágeis seres que uma emoção instantânea dá-lhe o nome de felicidade.
As lembranças de quem amamos e partiu não apagam,apenas ficam adormecidas nas paginas marcadas de um livro chamado saudade
#saudades
"A alegria de um antigo amor, ‘O VERDADEIRO AMOR’ que partiu rumo as estrelas e foi para muito longe, para um lugar desconhecido dessa Terra maravilhosa criada pelo arquiteto do universo, sei que está com as estrelas porque quando me deito à noite e olho para o céu vejo teus olhos encherem-se de água, estas se transformam em chuva que molham os vidros da minha janela e os embaçam criando gotas que transpiram a tua saudade."
QUANDO VOCÊ VOLTAR
Nas asas da saudade você partiu
Na bagagem promessas de voltar
Acenando com o seu triste olhar
Com um sorriso você despediu
Eu sozinho, angustiado, calado
Num vazio enorme sem você
Meus pensamentos só a ti vê
Meu sentimento está enlutado
Amor cuide-se pela estrada
Por nós, nesta ausência delirante
Saiba o que sinto é forte e constante
E quando você voltar!
Traga consigo o nosso amor
Enquanto no meu canto, velador...
Perda do pai
Dezoito horas. Quem me acode?
Partiu no enigma da crença
Os dias se tornaram como pode
As noites lembranças como sentença
No mistério
Na aceitação
No cemitério
Oração
Eternidade
Saudade!
Mãe que partiu deixa para trás uma saudade eterna e impossível de curar. Feliz Dia das Mães, às que são e às que foram!
Você partiu e me deixou partido, mas por favor, volte e me una de novo. Pode ser com um abraço forte, ou com algum tipo de super cola. Mas volte, volte e me procure. Volte e me beije. Volte e me ame de novo. Apenas volte, por favor.
Não chorem pela alma que partiu há tempos. Chorem pelas almas que estão se partindo, e tentem salvá-las.
Um raio!
Um raio caiu
e partiu ao meio
a esperança do cidadão,
Mas ele não desistiu
e achou um meio
de adoçar o seu limão,
Vida azeda
cara feia,
a fé pareia
graças a Deus
Um raio não cai no mesmo lugar
Mas se é para amar
então nesse caso,
o que está esperando
para de novo me alvejar?
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A Despedida!!!
Ela fez sua mala e partiu, nao porque ja nao havia amor .
Mas porque a dor que ele, a fazia sentir com sua falta de sentimentos e indiferença .
Doia bem mais que a despedida...
Pois a unica coisa capaz de distruirdum amor é a falta dele o amor nunca morre de causas naturais ele é brutalmente assassinado !!!
Um passarinho viu Jesus
No alto da Cruz ...
Voou para lhe tirar um espinho,
Partiu a asa, caiu ...
Do alto da cruz, Jesus soprou,
O passarinho voou, e Ele, expirou!
Mãe a maior tristeza que sinto,é que a senhora partiu e nem deu tempo de me despedir. Mas um dia vou matar essa saudade com muitos abraços e bjinhos.
Te amo minha mãe....
Desde que ela partiu vivo em um estado de insanidade continua com dolorosos intervalos de sanidade...
O dia se foi, março partiu, agora quem reina é Abril.
Abril da paixão, da páscoa e da cruz!
Cada mês do ano tem encantos e mistérios
que ficam sempre em nossos corações
são coisas a recordar
mesmo que tristes ou alegres,
do qual não ousamos esquecer.
Tal qual um carrosel animado, os dias vão nos levando,
levemente trotando ou até imaginando que são todos iguais.
Porém, basta se descuidar ou divagar
para ter alguém a caçoar.
Somos atores em nossa seara,
nosso papel temos que desempenhar,
E neste mês que antecede o mês de Maria
nossa bandeira e bordão é esperança e alegria!
“Disse um adeus calado, respirou fundo - um lamento talvez -, e partiu.
Partiu sem rumo, sem norte algum, para bem longe daquele lugar.
Sequer um lenço levou... e desapareceu;... ninguém jamais voltou a vê lo novamente!
AS PEGADAS
Os rastros que você deixou para mim,
São os que me guiam dês de que partiu,
São as pegadas que sigo até o fim,
São as coisas que tinha, mas não assumiu.
Encontro-me em lugares escuros,
Mas você ainda não veio me buscar,
Procuro-te em cima dos muros,
Mas ainda há expiações que tenho de passar.
As pessoas têm moradas em outros corações,
Enquanto a minha morada estava em qualquer lugar.
Sem você a minha vida não tem mais construções,
Estar sem você é a reação que tenho de expiar.
Foi um erro não perceber sua existência antes de ir,
Agora nossas vidas estão segregadas,
Nem se despediu antes de partir,
Apenas me restaram as pegadas.
- Relacionados
- Amigos que Partiram
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
