Dizeres de Amor

Cerca de 7070 frases e pensamentos: Dizeres de Amor

Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.

Inserida por FernandaPimenta

Sei muito pouco sobre o amor. Descobri que simplesmente ele não há definição. Você pode achar que está amando, mas pode ser apenas uma paixão. Coisa que passa rápido. E nisso você acaba ferindo outras pessoas. Irônico é quando acidentalmente alguém desperta o amor em você mas não lhe corresponde. Você sente, mesmo não querendo. Ele domina o seu coração. E você tem que obedecer. Ele dá as ordens e você tem que cumprir. Acho que o amor é assim.

Inserida por talitasantoos

Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz

Inserida por fernandotayrone

Já disseram-me oque ainda sinto sobre "Amor",não sinto nada,porque as vezes,acha tudo 1° mentira pra deixar alucinado

Inserida por guilherme194

Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor

Inserida por andrenj

Com certeza a vida sem amor não tem valor!!!
Sobre tudo que existe,sobre tudo que fazemos,sem amor coisa alguma tem proveito,pois tudo que é bom depende do amor!

"Uma vida sem amor é como árvores sem frutos"

"O amor é! Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer,é a razão de estarmos aqui!
É o topo da vida... "

Inserida por Diogo7

Senão sobre o amor...

O que escrever em uma poesia
Senão sobre o amor?
Domina por total meus pensamentos
Seja ele pelo o que for...

E não adianta tentar
O amor em tudo vai aparecer.
Seja perto, longe, como for,
Ele sempre vai acontecer...

Recíproco ou sofredor,
Pé no chão ou sonhador,
Amigável ou muito amável,
Calmo ou fogoso,
Seja qual for a aparência, a sensação
Amor para todos, é amor sem explicação...

Posso usar todas as palavras do mundo
Mas mesmo assim não seria capaz de descrevê-lo.
Poderia descrever o meu amor, meu pessoal!
Mas não o Amor, sentimento mundial.
Sei apenas, que sempre
Domina por total meus pensamentos
Seja ele pelo o que for...

Inserida por LarissaGomes

Quão doce é uma frase de amor, quando dita sobre o olhar de quem se ama.

Inserida por ByM4n4g3r

POR AMOR

Moro nos campos verdes da vida
Perco-me na beleza dos teus olhos
Deito-me sobre a relva bem rasteira
Derramo meu desejo no refúgio do teu colo.

Por amor posso fazer qualquer coisa
Que dê a meu amado felicidade
No destino traçado pelo tempo
Em ti vou deitar a minha vontade.

Posso dizer da tristeza
Que vivo sem o calor dos teus braços,
Sem orgulho eu procuro
Encontrar o caminho que me leve
Ao compasso do teu passo.

Por amor se mata e se morre
No corpo e na alma existe a saudade,
Quando se encontram nas esquinas da vida
Não existe no mundo quem os separe.

Treme a carne... beija a boca
Dos amantes apaixonados
Que se perdem no prazer
De sonhar com a eterna felicidade.

MÁRCIA ROCHA
08/01/2010

Inserida por luizcondetorres

Por mais que eu queira disfarçar..
sobre meu olhar reflete o brilho do amor que sinto por vc,do quanto eu te amo e lhe quero bem !

Inserida por sweetdreams008

Quando um homem conhece uma mulher e a ama conhece mais sobre o amor do que aquele homem que tentou amar mil mulheres e não conseguiu amar nenhuma.

Inserida por iiiiiii

Que tal se as pessoas conseguissem pensar um pouco sobre o amor verdadeiro? Ao invés de estarem satisfeitos apenas com a paixão...

Inserida por SirFhodastic

Ao meu grande amor
Sabe, às vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse "te amo" para pessoas que não mereciam e foi você quem me fez enxergar isso. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias. Como você costuma dizer, garota peculiar que, com as diferenças, mostrou o que realmente é o amor. É muito bom e inexplicável saber que você pensa em mim todos os dias antes de dormir. Que faz planos, que tem saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independentemente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível. Se não for sua mulher, que eu seja sua melhor amiga. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por aí. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Desculpa por surtar às vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade. Você se tornou a minha realidade. Eu não posso te prometer o para sempre, ele não me pertence. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante.

Inserida por brvieira

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre o amor.
Esqueça todas as loucuras - feitas ou imaginadas.
Esqueça o tempo.
Esqueça o quanto foi doado, cobrado, dolorido, fascinante.
O quanto foi bobo, solidário, persistente, ciumento, infantil.
Porque de tudo, apenas uma coisa importa.
Um ato extremamente egoísta: Você era feliz!

Inserida por K.Novartes

Não consigo escrever sobre coisas que eu não vivo. Não consigo escrever sobre amor.

Inserida por tianefroes

Eu era muito feliz quando era iludida e acreditava no amor. Hoje que já sei toda verdade sobre ele, tudo que eu sinto é ódio.

Inserida por rayanesilva

E me ponho a pensar sobre o que dizem sobre amor e razão .
Mas prefiro não me perder e nada perder - hora sou completa razão , hora sou pura emoção .

Inserida por amandass

Então eu vejo que eu nunca quis falar tanto sobre amor como agora, talvez por ter te encontrado e por você ter despertado esse amor em mim. Todos chamam de amor esse olhar que vêem em mim, todos chamam de amor essa maneira de sempre querer falar teu nome, eles chamam de amor esse olhar tímido em sua direção. Mas eles não importam, eu queria que você... você percebesse pois você é o único que precisa saber desse amor, o amor que eu sinto em mim.

Inserida por nynee

Nunca é demais falar sobre o amor, com alguém que se ama.

Inserida por erickcerqueira

Escrevo muito sobre o amor e vejo pouco sobre ele.

Inserida por Zakia