Dizeres de Amor
Decreto sobre os amores do passado
Quem tem amor no coração não vive no passado, quem ama realmente da liberdade e sente prazer em ver a ex-namorada ou até mesmo o exnamorado
feliz. Não fique triste se a sua exnamorada está namorando outro cara, porque isso é o melhor exemplo que você deve seguir adiante.
Quando você esquece realmente alguém se lembrará de você para uma noite de nupcias. A fidelidade está em extinção, sempre que o traidor trai sua namorada quando ela larga dele ela acaba
descobrindo vários relatos mais cedo ou mais tarde. Não confunda o amor com uma detenção, não permaneça preso a ninguém. Porque isso é amor á liberdade á felicidade. Tudo é passageiro, nada é para sempre. Ame e deixe ir. Se você for
um desesperado nunca terá coragem de viver as loucas aventuras que estão reservadas para você.
Se eu fosse um doutor lhe receitaria a ousadia e indicaria a farmácia mais próxima de você. Pelo amor vale a pena se arriscar, porque o amor irá libertá-lo.
tenho em mente algumas dúvidas nocivas, principalmente sobre o amor, quando ouvimos essa palavra nosso coração tende a oscilar, nosso cérebro passa a imagina fatos decorrentes de uma história de amor, mas o amor não é só um portal inexorável onde só exista felicidade, o amor é um buraco negro imprevisível no qual ninguém quer cair, o amor é a linha tênue entre cérebro e coração, o amor é uma teoria inexplicável com inúmeros pontos de vista, quem ja experimentou sabe bem do que ele é capaz, quem ainda não experimentou, sempre quer experimentar. Mas eu não estou aqui afirmando que o amor é um sentimento grotesco, o amor é como as figuras geométricas, existem vários tipos e várias formas. Como o amor de uma amizade, um amor que todo mundo experimenta, há quem diga que o sinônimo de amor é amar e ser amado, mas, digamos que não seja bem assim, talvez o sinônimo de amor seja a reconciliação simplesmente porque sem ela não haveria amor duradouro.
O orgulho remanescente depois de uma briga se torna um caos para o próprio amor. Talvez eu tenha me comportado mau e usado palavras desnecessárias ou talvez você não tenha entendido o que eu quis dizer, mas, quem se importa? Apenas cuide bem do meu coração, pois ele será seu. Sabe, isso de encontrar um amor verdadeiro e entregar o coração para tal, não, isso é uma lenda, por mais que eu encontre alguém dessa forma, prefiro entregar meu coração a você, que sei que estará comigo para sempre, se tem uma coisa que eu aprendi com as experiências passadas é que o único amor da nossa vida é uma bela amizade verdadeira, eu estou apaixonado, caindo em queda livre, desafiando a própria imensidão do espaço tempo, moldando a atmosfera abrilhantada pelo teu enigmático sorriso, despejando uma majestosa origem incalculável do amor, reinventado o próprio alicerce da amizade. Eu amo você, cuide-me.
Sobre a dor,
Aprendi lições.
Sobre a flor,
Fragrâncias sem comparações.
Sobre Deus amor,
Por todo sempre, gratidão!
Sou comprometida com o amor, a felicidade e a paz de espirito. Jogar um balde de água fria sobre este maravilho estado de espírito de nada vai lhe adiantar!
NA TOADA DO AMOR
levo a vida
cantando, escrevendo
recitando sobre amor...
e acredite:
faço-o com vontade
com aplicação, fervor
e nessa toada
deixo minha marca
viva, acesa, determinada!
DEDILHANDO SOBRE O AMOR
Não faço versos
simplesmente por fazê-los...
gosto de escrevê-los
dedilhando sobre amor
porque construí-los
nessa simetria
não fica minh'alma
insensível, de mãos vazias!
EM NOSSA ALMA, EM NOSSO CORAÇÃO
(...) Quando quiseres
indagar-me sobre o amor...
fales alto
para que quem ouvir
possa compreendê-lo
na sua mais profunda razão
não dramatizes
muito menos murmures
cabisbaixo, infeliz, tristonho
amor é alegria
que penetra afavelmente
em nossa alma, em nosso coração!
Toda as vezes que pego o lápis para escrever penso: Sobre o que irei escrever? Amor, ódio, felicidade, tristeza... Então muitas das vezes eu relato uma história de amor triste, pois me baseio na grande decepção que venho passando, Mas isso não quer dizer que em cada verso triste não exista um pouquinho de felicidade, claro que existe, pois me sinto bem quando estou escrevendo cada verso que compõe um texto ou uma frase, entretanto nesse drama romântico que vivo é impossível fugir de uma trama na qual me sinto um ator, se sou protagonista ou coadjuvante isso o tempo vai dizer, Mas posso afirmar que se nesse sentimento que estou preso fui escolhido para ser um coadjuvante, sou o mais protagonistas dos coadjuvantes aponto de roubar o papel principal do escolhido a protagonista.
...Todas as histórias de amor são como novelas da vida real, nas quais não seguimos roteiros e não sabemos qual o próximo capítulo e se terá mais um capítulo, uma novela em que não sei se o amor terminará com um final feliz ou triste nem mesmo se terminará... Você certamente se pergunta e me pergunta:
Davi, como pode um uma história de amor não ter fim?
- Bom eu te respondo que: nem sempre um grande amor tem um fim, pelo simples fato de algumas histórias fugir do ciclo convencional do amor, ATRAÇÃO, PAIXÃO, AMOR E AMIZADE. Portanto quando esse ciclo é deixado de lado o amor apenas vaga na mente de quem o sente, e cabe a você, a mim, nós; decidirmos se viveremos por ele ou morreremos com ele
Nem todos tem a sensibilidade e a capacidade de falar sobre o amor. Então não perca tempo falando de amor com quem nem sequer acredita nele. Assim como você só fala português, inglês, espanhol e etc.,com quem entende, da mesma forma só fale de amor com quem compreende. Pois o amor é uma linguagem, poucos sabem falar e viver ela
Quanto mais leio sobre Jesus e a descrição do seu infinito amor por mim mais, eu percebo que não mereço ser amada(o) poe ele.
Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar a terça parte do que ele realmente significa, não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande a ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.
- Relacionados
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Fernando Pessoa sobre o Amor
- Clarice Lispector sobre o amor
- Crônicas de Marta Medeiros sobre Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
