Dizer que ama sem ser direta
Quero te ver feliz, por isso te deixo livre você tem o direito de não gostar de mim, de viver sua vida, se um dia alguém então lhe jurar amor corra atrás, mas aproveite a oportunidade antes de cair no esquecimento.
Não te reconquistar me deixa tão triste, mas não sou um perdedor, pois quero buscar conquistar você a cada instante de minha vida. Não importa onde você esteja, o que esteja fazendo ou com quem esteja, isso não importa. Eu sempre amei você e sempre vou amar, honestamente, verdadeiramente. Eu quero tanto você de volta e viver todas as coisas mais importante que o amor pode nos oferecer. O seu sorriso, a sua maneira de me tratar, este seu jeito doce e meigo me encanta. Eu me apaixonei por suas qualidades, seus defeitos, por cada detalhe seu. Esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti. Estou te amando tanto, não consigo te esquecer, vamos reatar nosso namoro e começar tudo de novo.
Eu te quero mais que tudo
Você é meu escudo
Meu ponto de paz
Mas acho que não sou capaz
De ter satisfazer
Mas saiba que sempre vou dizer
O quanto te amo
E também o quanto reclamo
Desculpa por te magoar
Mas saiba que sempre vou te amar
Apesar de você não estar perto
Um dia vai dar tudo certo
Você me fez tornar alguém melhor
Te desejo toda felicidade do mundo
E meu amor ainda continuará profundo
O que eu quero de você?
Que você me queira!
O que eu espero de você?
Um gesto, um carinho, atenção e seus beijos!
O que mais sinto falta?
Teu cheiro!
Onde quero estar?
Do teu lado, passeando de mãos dadas e contemplando o mar, o céu as estrelas, a lua e até a chuva que caia sobre nossos corpos!
Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.
Eu não sou
sua cara-metade,
sou inteira
inteirinha...
também quero você
inteiro... inteirinho...
juntos somos dois
sempre dois...
Eu quero que você saiba que eu sei o quanto você está machucado. Eu não sabia o que estava fazendo, mas agora eu sei.
(...) Quero beijar tua boca, namorar teus olhos, casar com você e todas aquelas cafonices que só quem ama permite e entende. É o teu amor que eu quero quando chegar em casa. Porque o mundo inteiro já sabe que a gente se ama.
Quero você. Digo e repito, quantas vezes forem necessárias. Certo ou errado, eu quero você. Quero você de manhã com voz sonolenta, sem camisa e cabelos bagunçados ao meu lado, quero tomar café da manhã com você, passar a tarde juntos e adormecer abraçados, quero brincadeiras, quero risadas, quero loucuras. Quero seu cheiro, quero seu olhar, quero seu abraço, quero sua voz, quero você. Eu nem ao menos reclamaria dos seus ciúmes doentios, das suas ironias e das suas constantes mudanças de humor. Eu iria te mimar, te abraçar, te beijar, te amar. Quero você, do jeito que sempre foi, do jeito que nunca deveria ter deixado de ser
Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.
Tudo que faço penso em você...tudo que quero é por você...tudo que sonho é pra nós dois...tudo que canto é vc q me inspira...
Cada dia, cada noite, cada manhã eu só quero pensar em você, sem medo de me apaixonar, sem medo de casar.
Se um dia alguém lhe disser: Você não é a pessoa que eu quero...Não abaixe a cabeça Princesa, apenas responda: Não sou quem você quer, porque sou muito mais do que você merece.
Aguarde em Deus, pois seu Príncipe não é aquele que chegará em um cavalo branco, mas ele virá diretamente do Reino de Deus, para amá-la, respeitá-la e valorizar este amor que habita em teu ser. Paciência Princesa, essa coroa em tua cabeça é valorosa e foi colocada por Deus.
Paciência, Deus não se atrasa, Ele chega na Hora certa e sempre nos dá o melhor.
____Dani Andrade e Autor desconhecido
Quero morrer afogado em minhas próprias lágrimas
Não dá, não deu, não aguento, olha, sem você minha vida é uma lastima
São essas lágrimas que o meu coração derrama por não ter você
Elas caiem agora, ou melhor a todo o momento, e perguntam onde esta você ?
Penso na solução, mas você é a solução
Não sei o que faço, esta em pedaços meu coração
Sem você meu coração chora
É dor que vai e vem toda hora
Mergulho no rio da solidão
Onde me afogo em ilusão
São tantos gritos Disfarçados em risos
Você sabe o que quer?, onde você quer chegar?, longe ou perto demais?, eu quero mergulhar em um mar profundo de mistérios, quero voar em uma galaxia distante, quero correr para o mas longe possível, só quero nunca parar!