Dizer que ama sem ser direta
Você é uma imagem perfeita, as suas marcas e cicatrizes, tenho as minhas e quero as suas, e todas as suas imperfeições, perfeitas!
A liberdade de errar e de acertar que eu quero para mim, é a mesma que quero para você. Concordando ou não com o que você pensa. Porque eu aprendo mais com você do que ensino.
Não quero te provar
absolutamente nada,
E para você também
desejo o mesmo,
Apenas quero você
com a alma lavada
e o humor leve
nesta caminhada.
Não é a primeira vez
que digo que não
estou em guerra contigo,
E tenho certeza que é
também o seu desejo
de manter comigo este ritmo,
tanto eu quanto você
queremos escapar vivos.
Habitar no paraíso afetivo
é o compromisso efetivo
que possamos viver
afetivamente instruídos
sem disputar por poder,
porque merecemos viver.
Apenas cultivar como
framboesas-silvestres
àquilo que dizem ser utópico,
e que para nós é poder
em plenitude viver
o nosso romantismo bem acordado,
livre e sem nenhuma queda de braço.
Quero você,
Quero teu beijo molhado gostoso, intenso, profundo.
Quero você cheirosa, quente, ardente, aquele olhar provocante que
me enlouquece e me deixa com mais desejo.
Te quero ao meu lado sentir o calor do teu corpo.
Quero teu olhar no meu, misturar meu cheiro com o seu.
(Saul Beleza)
*Sem Ter Que Partir*
Não quero partir sem antes ir
Ir ver você de perto, sentir
Ir sem te encher de mimos
Ir sem dar aquele beijo demorado
Que a gente deixa o tempo parar
Não quero ir sem te confessar
Que te quero, inteiro, sem disfarçar
Ir sem ter que partir de você
Ir sem te convidar a vir
Me diz... quer ir?
(Saul Beleza)
Quero você!Também quero. Quero agora!Sim,vou repetir eu te quero nesse momento, agora, fica assim, pro resto da vida, do meu lado?
Quero ir embora para não ver você ir pra nunca mais voltar.
Só restam as palavras que você deixou pra trás, as ofensas e as marcas do tempo de uma ilusão.
Aquelas velhas historias que eu contei, todas palhaçadas que eu fiz pra te ver sorrir e aqueles abraços, não significaram nada para você.
Alguém foi mais forte e separou nosso destinos pra sempre.
Vivemos uma grande mentira sem fim.
Eu só quero um fim de tarde no farol da barra, junto a você, ouvindo o barulhinho do mar, sentindo teu cheiro, tocando seus cabelos, eu quero noite de lua cheia, quero a vida inteira pra amar você!
Eu não quero que você vá embora. Mas se um dia você for, eu não vou te segurar, nem te pedir pra ficar.A escolha é sua, não vou te convencer do contrário. Mas pense bem, porque se um dia você for, eu não te deixo voltar.
Não quero acordar
Você sabe como é ter o coração partido? É sentir que nada mais em você faz sentido. É olhar pra dentro de si e ver um espaço vazio. Ultimamente eu não tenho conseguido fechar os olhos sem que essa tristeza transpassasse em minha mente. A realidade é diferente do que a gente deseja que seja. Quando percebemos que as coisas não são como a gente esperava o mundo cai aos nossos pés. Eu sempre preferi fugir de coisas que me faziam perder o controle. Por mais sedutora que seja a noite, todo mundo precisa de um lugar pra onde voltar. Não consigo dormir direito e não quero acordar e perceber que tudo mudou. Eu não quero acordar.
Quero te ganhar, te ter, te fazer sorrir, te fazer ver o mundo do meu jeito.Um mundo onde você é a princesa , um mundo sem dor ,nem mágoas,só amor, só eu, só você, só nós dois.
As bençãos de Deus...
as melhores bençãos de Deus.
Eu quero, você quer.
Como conseguir?
Deixe a amargura de lado,
elimine-a, não a deixe criar raiz.
Seja bondoso com o próximo
e com o não tão próximo também.
Enfim, livre-se de todo mal, de toda ira...
e as bençãos de Deus vêm.
Comunicar - ação de tornar comum.
Eu sei algo e quero que você saiba,
mando uma mensagem... tornei comum o que eu sabia - houve comunicação.
Engraçado, mas nos últimos dias minha caixa de e-mail está vazia... nenhuma mensagem.
E eu, eu entendo a mensagem, ou melhor, a falta de mensagem.
Sou esperta... vou mandar uma mensagem pra você perguntando se ao enviar um e-mail você está digitando o endereço certo...
Vou, decerto que vou, certo?
Entendeu e mensagem?
Lindo te ver como o por do sol
Meu amor
Você me fisgou como um anzol
Meu amor
Quero envelhecer sempre ao seu lado
Meu amor
Faço o melhor pra não dar errado
Meu amor
