Dizer que ama sem ser direta
Se um dia eu não estiver mais presente, quero que leia este desabafo e sinta o quanto você foi importante. Você foi a melhor coisa que a vida me deu; com você, desbravei novos horizontes.
Seu sorriso é o meu amanhecer particular. Sua pele tem a leveza de uma pluma e seu beijo... ah, seu beijo é como doce, envolvente e viciante.
Minha gratidão por tudo o que vivemos é infinita. Mesmo que o destino nos separe fisicamente, saiba que você foi o meu melhor mundo. Obrigado por existir.
E eu nunca vou te esquecer. Não porque eu não posso, porque eu não quero também. Você sabe que é verdade que eu vou conseguir ter você de volta, mesmo que seja a última coisa que eu faça. De todos os amores encontrados e perdidos e nunca mais vistos você é o único que corre repetindo na minha cabeça.
Quero segurar minhas mãos dentro de você
Eu quero tomar fôlego, é verdade
Eu olho para você e nada vejo
Eu olho pra você para ver a verdade
Não sei viver sem amar você
e sinceramente nem quero aprender
pois tudo é melhor assim
com você do início ao fim.
Quero brincar de viver.
Brincar com você.
Brincar de amar.
Brincar de morrer.
Morrer de amor
De amor por você.
Amor,
Quero abrir meu coração para você.
A vida tem nos colocado diante de desafios que, muitas vezes, parecem maiores do que gostaríamos. Sei que existem momentos difíceis, incertezas e situações que nos fazem questionar a força que temos para continuar. Eu também tenho enfrentado minhas próprias batalhas, problemas particulares que nem sempre consigo expressar da melhor forma. Mas, mesmo em meio a tudo isso, existe uma certeza que permanece dentro de mim: eu não quero desistir de nós.
Talvez eu tenha cometido erros. Talvez eu não tenha sido sempre a melhor versão de mim mesmo, e por isso peço desculpas. Nunca foi minha intenção te machucar ou fazer você duvidar do quanto é importante para mim.
Eu sei que tenho a capacidade de me esforçar, de crescer, de aprender e de melhorar. E quero fazer isso não apenas por mim, mas por aquilo que podemos construir juntos. Quero construir algo bonito, verdadeiro, leve e duradouro. Quero que a nossa história seja feita de companheirismo, respeito, carinho e da coragem de permanecer lado a lado mesmo quando o caminho parece difícil.
A felicidade que sinto por ter conhecido você é algo que palavras dificilmente conseguem explicar. Você trouxe luz para momentos escuros, trouxe aprendizado para minha vida e despertou em mim sentimentos que eu jamais quero perder.
Por mais difíceis que sejam os obstáculos, eu acredito que podemos enfrentá-los juntos. Um passo de cada vez, uma conversa de cada vez, um abraço de cada vez. Porque, quando existe amor, existe também a possibilidade de recomeçar, de amadurecer e de transformar dificuldades em pontes para um futuro melhor.
Obrigado por existir, por ter cruzado o meu caminho e por me permitir fazer parte da sua vida. Eu escolho continuar lutando por nós, acreditando em nós e sonhando com tudo o que ainda podemos viver juntos.
Eu gosto de você mais do que consigo dizer, e espero que, todos os dias, minhas atitudes consigam demonstrar aquilo que meu coração sente.
Com todo o meu amor.
Se amar você é sonho, não quero acordar, pois encontrei em teus braços o meu lugar.
DeBrunoParaCarla
Eu não sei onde a gente vai estar daqui a cinco anos, mas sei que quero você lá comigo. Ver a vida passar do seu lado é a única coisa que eu não abro mão
DeBrunoParaCarla
Ideia Fixa
Você é minha ideia fixa,
Que eu não quero esquecer.
É vício que me domina,
Sede que me faz sofrer.
Preciso, no mesmo instante,
Te esquecer e te possuir.
Sumir de vez da tua vida,
Ou no teu peito existir.
Sei que não sou quem tu queres,
Mas sei que posso te amar.
Teu corpo seria o mapa
Que eu ia desbravar.
Sem freio e sem mais pausas,
Mergulho em todo o teu ser.
Nas páginas do teu livro,
Eu quero me escrever.
E quando estivermos juntos,
Preenchidos de nós dois,
Seremos um só destino:
O agora e o depois.
Jeito Amoroso | Parte dos Meus Planos
Eu quero você pra mim
Te desejo noite e dia
Você tem uma magia
Que me deixa encantado
Eu sou muito apaixonado
Você é uma mulher especial
Como eu te quero
Como eu te amo
Você faz parte dos meus planos
Como eu te quero
Como eu te amo
Você faz parte dos meus planos
- Neto Coutinho
A verdade não é doce.O que se quer ouvir sim. Conduzo você a meu benefício, quero "ajudá-los", "meus companheiros".
Beatrice Halse...
Quero que saiba o quanto esse seu jeitinho manhoso me encanta. Quando você fica assim, entregue a esse carinho, o mundo inteiro parece desaparecer e só resta a vontade de ficar exatamente aqui, ao seu lado, protegendo esse nosso momento. Você se tornou, dia após dia, a melhor parte dos meus dias. É nessa nossa química, na simplicidade dos nossos sorrisos e nessa conexão profunda que eu encontro a minha paz. Ter você comigo é a maior sorte que eu poderia ter, e cada minuto ao seu lado só me faz ter ainda mais certeza de que é aqui que eu quero estar, cuidando de você vivendo esse amor que me faz tão bem. [ Um amor bom] essa é você para mim.
_Enzo Ruchell_
Você ai garota,
Dos óculos circulares
Que estão pendentes
Sobre teu rosto.
Só quero que certifique-se
De que a tua vida
Mantenha-se assim, tão pura
Quanto ao resplandecer das estrelas.
Que continue assim tão doce,
Quanto aos teus sorrisos envergonhados
Que ocasionalmente lhe escapam.
Esta poesia é para você ai garota,
Dos cabelos castanhos.
Que tem uma alma ate bela por demais.
Eu não quero te elogiar apenas dizendo que você é linda, porque isso é o mais fácil. Quero te dizer o que a maioria tem medo de admitir: eu tenho uma admiração profunda e, às vezes, até um pouco de medo da força que você carrega. Por causa de mulheres como você, que equilibram uma carga mental absurda, lidam com o julgamento constante da sociedade, trabalham o dobro para serem ouvidas e, ainda assim, conseguem manter o sorriso e a cabeça erguida. Ninguém fala o quanto é intimidador e fascinante ver a sua capacidade de renascer de cada rasteira que a vida te dá. Você não é a 'mocinha' que precisa ser salva de um dragão. Você é quem enfrenta os dragões todos os dias antes do café da manhã. Dói ver o quanto o mundo exige que você seja forte o tempo todo, sem te dar o direito de fraquejar ou de apenas desabar nos braços de alguém. Meu maior desejo não é ser o seu protetor, mas sim ser evoluído e forte o suficiente para caminhar ao seu lado sem tentar apagar o seu brilho para inflar o meu ego. Quero ser o porto seguro onde você finalmente possa baixar a guarda e descansar a sua armadura, sabendo que eu seguro o seu mundo enquanto você recupera o fôlego. Admiro a sua independência, mas quero que saiba que você não precisa carregar o peso dos seus dias sozinha. Eu não estou aqui para te prender ou limitar os seus passos, e sim para ser a calmaria no meio do seu caos e celebrar cada uma das suas vitórias como se fossem minhas. Eu escolho você não para preencher um vazio, mas porque a sua existência faz o mundo parecer um lugar onde vale a pena lutar.
Você é meu pedaço de mau CAMINHO,...Não posso, não devo, não quero ficar sem o teu CARINHO,...Não quero simplesmente te dar um BEIJINHO,...Quero te dar um beijãoooo bem lá do FUNDINHO,....Onde fica guardado pulsando bem num CANTINHO,....Que é o meu grande CORAÇÂOZINHO,...Que bate por você Bem QUIETNHO...
Viver pra você é tudo que quero...
E tudo poder lhe oferecer...
E tudo da vida que espero...
É eternamente com você viver.
"Quero que saiba que você é meu primeiro pensamento do dia, você é meu abraço preferido, você é meu porto seguro, você é quem faz meu mundo ficar de pé mesmo quando nada parece dar certo, você é quem me faz sonhar em dias mais que perfeitos"
Nanda Farias ❤️ te amo
Vamos colocar a culpa no momento,
Não tem nada errado com você.
Apenas não quero te arrastar para meu túmulo.
