Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Eu quero continuar te amando, até você me amar de volta.

“Quero que você saiba que tem um pedacinho de mim torcendo sempre pelo seu sorriso.”

Eu não quero que você faça. Eu quero que você me ensine como fazer.

⁠Existe uma coisa no teu jeito que me encanta
Não quero te abandonar, você sabe que eu confio em você
Amor, alguma coisa no teu estilo me mostra
Que eu não preciso de outra mulher


Sim
❤️

Quero estar onde você habita, mesmo que só na vertigem dos meus sonhos — uma utopia voraz, sem rumo, que só encontra sentido quando te alcança.

Eu preciso de você com a alma leve,
livre dos pesos que o passado te deixou.
Quero você renascida do amor,
como quem abre os olhos para um novo horizonte
e descobre que ainda é possível florescer.
Preciso da tua essência desatada das dores antigas,
do teu sorriso que não deve nada a ninguém,
da tua coragem de ser inteira,
mesmo depois de ter sido quebrada tantas vezes.
Eu preciso de você amante de si mesma,
senhora dos próprios passos,
mulher que se ergueu da sombra
e transformou feridas em força.
Porque é nessa tua versão mulher
liberta, forte e renascida —
que meu coração encontra abrigo,
e minha alma reconhece o amor
que sempre esperou por ti.

Viver longe de você não tem sentido nem sabor, quero estar contigo para que cada dia seja vivido em plenitude, com a magia e a intensidade que só o verdadeiro amor é capaz de proporcionar. Quero construir contigo a felicidade que os nossos corações reconhecem e desejam ardentemente juntos.

Eu nem imaginava que em você é pura magia e felicidade.
Quero estar contigo, feiticeira,
que enfeitiça minha alma com um simples olhar
e acende em mim desejos que eu nem sabia que existiam.
Sem você, o tempo fica lento, a noite perde o brilho
e meu coração vagueia, procurando o caminho de volta aos teus braços.
Você é o encanto que me completa,
o feitiço que eu não quero quebrar.

Loira

O que me importa a cor dos teus cabelos, se o que quero de você não tem cor.
Se o que define sua personalidade é invisível ao olho nú,
Se o que te move é exatamente igual ao que move todo o resto do mundo.
Loira, afinal o que é ser isso???
É ser "burra" como dizem, ou ser apenas mulher de corpo, alma e coração.
Tolos são teus olhos que enxergam apenas o que pouca importância tem, e deixa escondido aquilo que realmente é essencial, que é algo visto apenas pelo olhos do coração.

⁠Se eu te conto algo, tenha em mente duas coisas:
É porque confio em você ou é porque quero saber até onde posso confiar.

Senhor,
Hoje eu só quero que você esteja
à frente de tudo e em tudo que
eu fizer, em cada escolha,
guia-me pelo caminho da luz.

Eu não quero que você vá embora.

A gente fica se perguntando o que tá acontecendo e como vai findar tudo isso, e acho que eu já sei responder.

Pouco difícil falar, mas você me ensinou que e bom expor o que se pensa, né?


A gente gosta da companhia um do outro. Isso faz bem.

Um dia após outro até que vira um sentimento maior, sem explicação.

Desses que nos tira o sono na madrugada.

Desses que nos faz sonhar, querer estar perto. Perto sempre, bem mais do que já estamos.

Perto como ficam nossos corações quando nos abraçamos.

Eu cresci ouvindo que querer não é poder e ontem a noite ouvi novamente.

Ouvi de você.

O certo é a gente se afastar agora, né?

Mas será que é certo abafar essa vontade, sufocar ela e fingir que não existe?

Eu não quero que você vá embora.

Mas é inevitável né?

Daqui um mês você vai e o que hoje é vontade vai dar lugar pra saudade, que por sua vez é mais complicada ainda.

Porque enquanto é vontade dá pra resolver, dá pra estar perto ou ficar junto, basta querer.

E a saudade machuca, complica. Porque envolve a distância e a distância costuma atar as mãos.

Eu não quero que você vá embora.

Porque não quero que a saudade more aqui do lado. Ela não vai cantar altas horas da noite pra me fazer dormir.

Você canta e isso nunca me incomodou.

A saudade não vai sorrir vez ou outra quando passar por mim.

Vai fazer companhia, mas não será agradável como a sua.

Ela nem pode massagear minhas mãos.

E quando ela me abraçar, vai doer.

A saudade não vai nem passar a senha do wi fi. Tá vendo que chata que ela é?

Mas é inevitável e como diz Matheus e Kauan: "Já não me alcançam as palavras não, pra lhe explicar o que eu sinto e tudo que você está causando em mim".

Parece que não tem nada que eu possa fazer pra você ficar, né?

Mas deixa eu aproveitar o tempo que me resta?

Me faz companhia? Pelo menos pra eu ter saudade de algo que foi bom, que existiu e aconteceu aqui, entre eu e você.

Imagina a gente carregar dois sentimentos feito o arrependimento e a saudade por tanto tempo. Anos talvez.

Hoje eu posso responder as perguntas difíceis que surgem quando estamos juntos, daqui alguns anos talvez eu não possa mais.

Eu não quero que você vá embora, mas se você for, cante por lá. E se os vizinhos reclamarem, cante mais alto ainda, como se eu pudesse escutar. Eu vou lembrar de você toda vez que aquela música tocar.

Eu só não consigo entender porque é que deixei todo esse tempo passar, se você esteve aqui do lado por um ano e só agora que vai embora que eu fui notar.

Não vai embora não.

Fica aqui comigo, me abraça e deixa eu ficar pedindo pra que fique.

Porque o tempo tá passando e é impossível não pensar nisso.

Quando você tá comigo o tempo parece que para. E agora eu não sei mais o que dizer.

Mas me abraça, que com certeza meu coração vai saber.

Você é tão linda, seu corpo é um desejo, uma obra-prima, quero te beijar, quero te encontrar, não prometo o céu, mas prometo te amar.

Tudo começa a dar certo quando você determina na sua vida: "eu vou, eu quero".

- E o que você quer?
- Quero realizar meu sonho
- Ahh, sonhos são sonhos, podem realizar-se ou não! Respondeu sua mãe com certo desdem.
- Silêncio profundo.
- Internamente Regina pensa: como viver sem sonhos? Mas o quanto tem peso o que sua mãe disse sobre eles. Ela, então, compreendeu que é impossível pensar o sonho sem a ideia de realização do mesmo. E que talvez, a fala de sua mãe carrega a decepção de não ter realizado seus sonhos.

À última vista


Quero parar de sofrer agora,
mas não quero deixar de sofrer por você.
Lá fora, o barulho arde, as luzes fisgam
um passado que não dói só em mim.
Eu sou como o beija-flor posto à seiva
que beija a flor que o alimenta.
Me alimento desse sofrimento?
Bobagem. Apenas sofro em paz o momento divino,
Em que verei seus olhos junto aos meus.
Olho no olho, pele na pele.
Que tristeza é o ser humano:
Sofre porque é só.

E no balanço da vida, só quero te ter, de mãos dadas no tempo, só eu e você. – Frase da música Quando acordo do dj gato amarelo

Não quero mais o mundo inteiro
Se o que importa é verdadeiro
Com você, o nada se tornou
O meu tudo - Frase da música A gratidão transforma do dj gato amarelo

⁠Você disse que eu merecia alguém melhor, eu não quero um outro alguém então... Por que não deu o seu melhor?

Você é o autor da sua história
E eu quero fazer parte, agora
Vamos escrever, sem medo de errar
Algo que ninguém vai apagar - Frase da música Algo Incrível do dj gato amarelo