Disputar uma Pessoa
Para crescer é necessário ter FOCO, é como uma semente que só virá a ser uma planta se alguém regar todos os dias e quando esta cresce ainda deve ser podada para continuar a crescer e permanecer com vida. Não basta ter idéias, sonhos e projetos se não estiver disposto a se dedicar.
A coluna a qual é erguida para servir de apoio durante nossa caminhada tem que ser fruto de uma promessa de Deus, para que sirva de sustento nos momentos difíceis e não para desmoronar na primeira dificuldade que passar.
Quando você duvida de uma promessa, está duvidando daquele que te prometeu, se Deus falou que vai acontecer, ninguém impedirá.
Sei que se eu tiver que passar pela estrada de negrume, hei de encontrar uma lamparina... Ou uma vela... Quem sabe um candeeiro... Talvez um lampião... Tá! Que seja uma lanterninha... Pelo menos um vagalume 12volts.
Na verdade se eu andar nas trevas o Senhor será a minha Luz!
Esquecer o medo da dor é uma boa alternativa para abrir o coração para que as coisas possam acontecer.
Cada dia que passa, apenas uma gotinha de mentira acrescentada a uma história que poderia ter um lindo final feliz, porém as escolhas no meio do caminho modifica o rumo dos personagens, colocando em caminhos opostos.
Quando acreditamos que realmente vamos chegar em um sonho ou em uma meta, ou algo que desejamos sem dúvidas, de alguma maneira atraímos os caminhos, pessoas e o que for necessário para chegarmos lá. Basta acreditar com toda sua fé!
"Para muitos sou uma fase da sua vida, que logo vai passar, e vou ficar para trás, mas eles estão enganados, sou a maior fase da sua vida, aliás sou sua vida inteira."
Beleza não é o corpo de uma mulher, beleza é o que tem na ponta da língua de uma mulher, porque ela trás consigo uma faca matadora, mais um regador de amores .. (8)
Seria mentira dizer que se ama só uma vez na vida, porque já amei varias vezes e continuo amando, porque eu tenho amor, e amei quem não tinha, e hoje sei que você um dia vai descobrir, o que é o amor, cedo ou tarde, você vai descobrir que amar é isso aí, que você não sabe descrever.. (8
Em todas as formas,
Todas as cores,
Todos nomes,
Todos objetos,
Todas as palavras,
Só teve uma que eu consegui te definir!
Não,não é uma palavra qualquer,
Nem uma simples frase,
Muito menos uma palavra chave,
É uma palavra mágica!
Sim,ela é mágica,
E o por que?!
Você irá entender,
Fale essa palavra
Com os olhos fechados
Com o pensamento na pessoa que tu amas
Pense nos momentos,
Nas risadas,
Nos olhares,
E simplesmente sinta,
A palavra que me vem,
É aquela em que se diz:
Eterno....
Porque o amor já sinto
Felicidade já esta em nós,
E o eterno é apenas o começo
De muito amor e felicidades....
Apenas seja Eterno
Porque amar não er simbólico
Porque felicidade não é brinquedo
Mais o eterno é eterno!
Te amo e que seja eterno
"MAYLUH"
Viver uma vida inteira buscando uma forma de se encaixar.
Mas você não se encaixa.
Você é desforme, é volúvel.
Qual a forma certa? e a errada?
Talvez simplesmente sua forma seja está, mutante, inconstante, instável.
Todos querem ter uma referência, você ambiciosa quer todas. E já!
A cada dia que nasce, vem com ele uma vontade insana de correr pra casa, te acordar pra te beijar e dizer muitas vezes que te amo.
Tenho por ti um sentimento tão forte que todas as oportunidades de te mostra-lo serão poucas por que a vontade é de gritar para o mundo inteiro ouvir.
Este espacinho que uso aqui, é apenas mais uma forma de tentar realizar essa necessidade. Te Amar...
Te Amo, Te Amo e Te Amo Pequena...
"Aquele dia em que é possível acordar com uma unica certeza:
a de não ter certeza sobre absolutamente nada;
Aquele dia em que desejo profundamente não estar a par de acontecimento algum; Aquele dia em que eu me abraço a minha falta de interesse sobre tudo, e revelo a minha cara de paisagem;
Não há espanto; Não há entusiasmo e, por incrível que pareça, não há desânimo;
É só aquela vontade incontrolável de ficar alheia a tudo."
O valor de uma amizade nasce no tempo, vai crescer na distância e permanecerá na eternidade. Estou sempre me lembrando de você.
Você já ouviu o som do sorriso de uma criança?
Há de te encantar!
O Som que ela representa com sua benevolência,
faz os nervos sossegar.
Tem aqueles sorrateiros com reflexo no espelho,
que só elas sabem dar.
Ou depois de um chorinho, que com muito soninho,
ainda soará.
Sem falar os de carinho que eles mostram de mansinho,
e te fascinará.
Os acompanhados de gritinhos que com muito denguinho,
nos fazem flutuar.
Não posso me esquecer os das descobertas,
que não conseguimos imitar.
Eles são cantos de passarinho, que bem devagarinho
"Poz-se a cantar".
aqui dentro do meu peito bati um sentimento tao forte é uma imensidão de amor.
agente pode ser muito feliz.
amanheceu e o meu coração percebeu que a vida sem vc é tao sengraça eu não quero saber de mais de nada se for sem você ao lado meu a vida vai ser sempre tao sem graça se for sem vc.
ps
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp