Disputar uma Pessoa

Cerca de 255285 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

A partir do momento em que a pessoa lhe faz chorar, ela deixa de merecer tuas lagrimas.

Inserida por ridlavschneider

A pessoa certa é aquela que combina as qualidades que você procura com os defeitos que você consegue suportar

Inserida por Hoshia

"Amar é deixar a pessoa livre diante das suas escolhas, se ela continuar ao teu lado depois disso, então podes dizer que também és amada."

Inserida por Adelise

Quando é pra ser, aquela pessoa vai esperar o tempo que for preciso, mesmo que você esteja perdendo tempo com bobagens ou pessoas desnecessárias.

Inserida por gabriielasousa

Procure o AMOR, em outra pessoa, e vejo todos os erros e falhas e mesmo assim ame, isso é amor verdadeiro

Inserida por jr75vendemiatti

Mãe...
Mãe é aquela pessoa que sabe o que o filho sente;
Sabe o que o filho pensa ao olhar para ele;
Sabe o que fazer para agradar seu filho;
Mãe, mãe que deu sua própria vida ao dar à luz seu filho;
Mãe que se arriscou ao colocar um pedacinho seu no mundo, para educá-lo, amá-lo, e ajudá-lo a fazer a diferença;
Mãe que possui um amor sem medidas;
Mãe que se dedica até quando está frio, quando está doente ou com preguiça;
Mãe que com amor corrige o seu filho quando ele está errado, mesmo sentindo dó de estar fazendo isso;
Mãe que escolheu renunciar a sua própria vida para viver com preocupações;
Mãe que escolheu ser mãe;
Mãe que precisamos amar, respeitar e acima de tudo valorizar, afinal, mãe é o símbolo perfeito do amor.

Inserida por deboracostasilva

Se a pessoa tivesse a certeza de que ia morrer exatamente daqui a 1 ano certamente seus valores começariam a ser outros bem melhores e puros.
"O TEMPO ENCURTA E A ALMA SE AJUSTA".

Inserida por Gilrefatti

Basta um abraço da pessoa que eu amo pra eu ficar feliz derepente.

Inserida por JovemPensativo

É gostoso quando a gente ouve a voz da pessoa e faz a gente arrepiar.

Inserida por JovemPensativo

E quando a Saudade vem você vai dormir , para sonhar com a pessoa que ama.

Inserida por Lariigomes

As vezes procuro aquele lugar pra me apoiar, aquele ombro pra chorar, aquele pessoa pra abraçar, mas ai me perguntou onde sera que está?

Inserida por isabelaappolinario

A pessoa certa nada tem haver com pessoa ideal.

Inserida por douglasmeloideias

É incrível o poder das palavras quando vem da pessoa certa.

Inserida por pedromenezes

Primeiro passo pra alguem te amar...Ame essa pessoa linda que está no espelho, esperando por um olhar e um sorriso teu...

Inserida por Alexvander

A nossa Felicidade



"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!

Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.

Porque não tentar ainda hoje?

Inserida por Alvaro-Vale

Ao receber o Espírito Santo, tal pessoa recebe a Plenitude de Deus.
O Espírito Santo não vêm sob medida, ou á conta gotas como muitos acreditam.
Se caso isso ocorresse, Deus não seria perfeito, pois acabaria se tornando limitado.
Ou se recebe o Espírito Santo por inteiro, ou então não se recebe nada.
Podemos sim entender o porque de Deus não dar Seu Espírito sob medida. Para receber o Poder (Atos 1;8), é necessário que aquele que deseja recebe-lo, se entregue por inteiro. Sendo Deus rico em justiça, não dará metade de Seu Espírito, para alguém que se entregou incondicionalmente á Ele.
Isso é pura justiça!
Somente quem planta é que colhe, somente quem dá é que recebe e somente quem se entrega á Deus, recebe de Seu Espírito.
Paulo nos ensina sobre esta totalidade.
"Mas o FRUTO do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio..." Gálatas 5; 22-23
Isto somente quer dizer uma coisa meu amigo e minha amiga, aquele que possui o Espírito Santo, possui todos estes frutos dentro de si.
Não há como "possuir" o Espírito Santo e ter amor, mas não possuir alegria, ter bondade mas não ser fiel, ter longanimidade mas não ter paz.
Ao receber o Fruto, os demais nutrientes vêm junto.

"...porque pelo fruto, se conhece a árvore". Mateus 12; 33

Que a plenitude de Deus, desça sobre você!

Inserida por LuanBigon

Tem vez que você só precisar falar pra pessoa que você ta ouvindo tal musica, e ela ja entende tudo na hora.

Inserida por JovemPensativo

Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.

Inserida por pedronetoator

Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!

E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente

Inserida por arcanjozer0

" A maior paixão é quando a pessoa se derrete todo pela pela pessoa."

Inserida por gatoso23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp