Disputar uma Pessoa
Se a vida é uma viagem, é impossível caminhar por ela sem levar bagagem, mas a gente pode e deve escolher apenas as que forem leve.
O Professor deve considerar cada aluno como uma dose de oportunidade para o seu autêntico aperfeiçoamento profissional!
Através da identificação das dificuldades de cada aluno bem como da investigação e implementação de estratégias adequadas para a superação das dificuldades de cada aluno!
O que é a vida, senão uma flor...
Uma flor... ameaçada por um tsunami, mas que minutos antes tomou coragem para voar guiada pelo vento e se livrar da tragédia, vencendo todas as outras centenas de milhões de flores levadas pelas ondas fortes apenas pelo fato de que não tinham coragem para voar...
Eis a verdadeira filosofia da vida...
Uma coisa é não se importar com as opiniões dos outros.... Outra coisa muito diferente é se importar com as suas ações direcionadas a outras pessoas... Trate as pessoas com o mesmo respeito que você gostaria de ser tratado...Isto sim ter torna uma pessoa humanizada👀
Não tente me prender
Meu coração não tem dono,
pois ele é como uma folha seca,
que rola ao querer do vento,
numa típica tarde de outono.
Você faz uma viagem de 5.000.000 metros com a velocidade correta, mas se passar por 5 metros na velocidade incorreta e se deparar com um radar, será multado, condenado. Essa é a lei. Na vida, ou você resiste, ou você sucumbe.
Encarar a si mesmo, eis um grande desafio;
Acolher a si mesmo, eis uma grande necessidade;
Perdoar a si mesmo, eis uma grande coragem;
Respeitar a si mesmo, eis um grande princípio;
Amar a si mesmo, eis uma grande sabedoria;
Ser Feliz, eis uma grande regra.
Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos.
Vou fazer uma oração para os meus COLEGAS virtuais, que me dão a satisfação de vossa amizade virtual: Que o Eterno seja vossa eterna Luz, no longo caminho da escuridão. Que Suas poderosas lâmpadas protetoras, ao vosso redor, afugentem e incomodem os olhos trevosos da raiva, do ódio mortal e da venenosa inveja. Que O Senhor seja vosso escudo, vos protegendo de todo e qualquer ataque das setas do inimigo. E que a fantástica benção Divina circunde vossas vidas. Que assim vos seja.
🦉🪶✨
Caminhava sem rumo certo,
Buscando preencher o vazio.
Uma folha ao vento incerto,
Sem saber o que esperar no final do fio.
Mas aí senti a presença,
De algo maior que me guia.
Na força da fé e na crença
Me fez seguir dia após dia.
Ele é a luz que ilumina o caminho,
A força que sustenta o caminhar.
O amor que acolhe em cada espinho,
A vontade que nos faz perseverar.
Com ele não estou sozinho,
Recebo conforto na alma.
Vendo a beleza do caminho,
E renovando a esperança e a calma.
As frases que você gosta poetas tiveram que pensar e repensar se estava bom, e você não pensa uma vez se o que sai da tua boca é bom ou não
Foi difícil saber que aquele "eu te amo" era da boca pra fora. Uma parte de mim morreu ali, naquele exato momento!
Por uma mulher (Eva) entrou o pecado no mundo, mas por uma mulher (Maria) veio o salvador (Jesus Cristo).
