Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50676 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

Assalamo Aleikum Namburete. As x a correria do dia a dia fazem cm quem as coisas q realment importam na vida sejam deixadas p tras ou de lado inadvrtidamente. Refiro me a algo dsprovido de valores cmensuraveis como a amizade. N faria sentido falar de quem fui e sou, cntar mha historia sem preenchr em diversas folhas moments cntgo vividos. Afnal d cntas ja foste meu melhr amigo. A vida do homem é e sempre sera marcada por litigios onde so se preocupa em dirimi los qdo se trata de pessoas importants, vc sera sempre meu amigo e nao existe maior prova de amizade do q o perdao. E desta forma lhe peco q por qualquer injustica, injuria, falha, magoa eu tnha cometido no passado pra cntigo Perdao. Abraco namburete 10/8/15

Inserida por Ainnas

COMPLETO X 'MEIO AMOR'
Se você tem se doado por completo, não aceite nada pela metade!
Não aceite meio amor, meia amizade, meio carinho, meia fidelidade, meia atenção, meio nada.
Isso não será egoísmo, pois quem se doa por completo, não se completa pela metade.

Inserida por mcerqueiram

Eu te amar independe de você, mas ser amada como eu mereço, só depende de você! Eis o x da complicada questão de física quântica...quântica???

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

FORTE X FRÁGIL

Nunca pense ser tão forte ao ponto de
Nunca ser cortado por um frágil cristal.

Inserida por VANTUILO

x
Anônimo

Acesse »
Nada acontece como planejado
Tudo quebrará
As pessoas dizem adeus
Em sua maneira especial
Tudo em que você confia
E tudo o que você pode fingir
Vai deixar você de manhã
E volta para encontrá-lo no dia

Inserida por muriele

Winners vs. Loosers (?)

Sabe quantas vezes a Giselle B. foi rejeitada antes de virar modelo? 42X ... QUARENTA E DUAS VEZES

(e o Disney foi mais de 800X)...

A moral da história é essa: Não se pode simplesmente dividir as pessoas em winners vs. loosers ou vencedores e perdedores!

O perdedor é apenas aquele que jogou a toalha antes da hora, talvez porque nao soubesse disso!

Ariel 11/02/17 18:15h

Inserida por arieldsousa

021-"Livre-arbítrio x Onisciência: 'Você pode fazer algo diferente do que Deus sabe que você vai fazer?(Jocax)"

Inserida por jocax

Gloria a Deus. Não se trata de Arminianismo x Calvinismo, se trata da total autoridade de Deus sobre tudo e todos. O humanismo colocou o homem no centro, um lugar onde nunca deveria estar e nunca estará!!! Deus detém todo o controle em suas mãos.
O poeta Sergio Pimenta afirma: "Deus controla a história".
Precisamos de uma nova reforma, precisamos voltar a crer nas palavras apostólicas e do próprio Cristo.

Inserida por Tcheco

Lembremos sempre: é preferível ter um perfil xucro que ter uma latrina no lugar da cabeça; antes o xucrismo puro que sermos uma alma de geleia sebosa.

Inserida por areopagita

Se para alguns a vida só começa depois dos 30, para mim ela começa todo dia. Mas, só depois de uma xícara de café quente.

Inserida por ednafrigato

ALEXANDRE e MAURICIO

Primeiro vocês me apareceram
numa lâmina de raio x
assinalados com uma caneta bic vermelha.
Duas sementinhas humanas que nem quiseram esperar
nove meses para eclodir.

Depois vocês me saudaram
em uníssono com choros fortes e estridentes,
que eu mal imaginava
as muitas vezes que iria ouvir novamente .

Demorou alguns meses
e vieram os primeiros sorrisos
Ah, os primeiros sorrisos na direção de meus olhos...
tudo o que eu mais queria ver e sentir!
Foi então que eu renasci
d'um sentimento que já havia sentido, mas não assim...recíproco
que há muito estava dentro de mim,
entre nós, vocês e eu, mãe e filhos,
sementes do meu ventre.

E vocês foram crescendo, crescendo
até ficarem bem maiores do que meu colo,
até ficarem bem maiores do que o meu mundo,
mas nunca maiores
do que meu amor de mãe.

Amo vocês e não me canso de agradecer por terem vindo em dupla, completando nossa família assim de uma vez só.
Enchendo nossa casa de movimento, barulho, alegria e amor.

Sem vocês eu não seria tão feliz!
Parabéns pelo vosso dia!
Felicidades sempre!

mãe- melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Fui tirar uma foto 3x4 hoje e o fotógrafo me pediu pra "agir naturalmente". Comecei a chorar dizendo que eu to tentando fazer isso a vida inteira

Inserida por guilhermesteves

Melhor com x4 do que mal acompanhado
Então jhol seu pesadelo voltou a nova fusão sonora
novamente faz o gol.

Inserida por fernanda_venancio

Resolve pra mim ?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc

. . .
Não sabe a resposta ? É simples ,
♥ eu amo você ♥

Inserida por WhoIsRem

REALIDADE X CULPA

Quando estamos passando por uma situação que nos mostra nosso erro, sentimos culpa.

Essa culpa nos causa arrependimento, e pedimos desculpas, ou não a aceitamos, acusando outra pessoa.

Perdão será a saída pela qual podemos passar, mas nunca é fácil, pois é um ato de extrema humildade, e humildade é uma atitude de assumir que não somos Deus e por isso não queremos passar.

Inserida por fabio_nery

ALGUÉM TEM DE DESCARREGAR NOS OUTROS SUA VINGANÇA, ENTÃO O FAÇA A SI MESMO: SUICÍDIO X HOMICÍDIO.

Inserida por Kllawdessy

CAOS

Ante
a vigência
do cinismo
(raio x
dos nossos
dias),
mergulhamos
no caos
e - aos poucos -
degeneramos
na escuridão
do abismo!...

Inserida por RMCardoso

Criar expectativas não é difícil,mas poder cumprir elas um dia , aí está a questão,o X que temos que encontrar todos os dias para coloca-lo nessa equação que chamamos de vida.
E se for no amor ?! Então o negócio fica tão louco tanto pra você quanto para qualquer outra pessoa . Nós não conseguimos enxergar o que os outros sentem em seus corações,ou mesmo quando não temos a devida percepção de expressão desses sentimentos,e aí meu caro amigo,você se torna mais uma pessoa no meio da multidão;
As pessoas de uma forma ou de outra sempre vão tentar buscar entender o que se passa , mas elas vão acabar de mãos atadas ,sem saber para que direção correr nesse labirinto complexo sem saídas e sem voltas e acabar perdidas mais e mais dentro de seu subconsciente tentando encontrar uma resposta para si e para os outros ...

Inserida por jaine_arruda

SOBRE MUSICA CRISTÃ X SECULAR:
Tem gente achando que não devemos ouvir as seculares porque elas não nos edificam em nada.
Eis o erro: achar que a música secular foi feita para nos edificar, quando na verdade foi feita para nos entreter.
Ora, vamos a um cinema para nos edificar, ou nos entreter? Vamos a um shopping para nos edificar? Vamos a uma pizzaria ou uma churrascaria para nos edificar?
Entretanto, todo cristão faz estas coisas... Deveríamos abandonar todas as coisas que não edificam?
Agora, quem ouve uma música secular buscando edificação espiritual está equivocado. Ela não tem esta função. E a música cristã PRECISA TER esta função; se não tem, é pior que a secular!

Inserida por LeonardoCabral

Bem x Mal essa luta nunca acaba - são duas falanges eternizadas pelo homem.

Inserida por lunadiprimo