Dificuldades
O amor se consolida na tristeza
Se fortalece nas dificuldades
Cresce durante as brigas
Eterniza-se através do perdão
"Não feche os olhos para suas dificuldades, porque tem gente numa pior e ainda assim estão com os olhos bem abertos".
Desejo forças, não para que tudo torna-se fácil. Mas para entender que as dificuldades também ensina.
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
Não desista diante de uma dificuldade,porque quando você vencer vai ver que tudo o que você fez valeu apena.
Querido professor...
...Apesar das dificuldades ou de qualquer motivo que o levem a desistir, lembre-se de mim.
Sou criança, gosto de brincar, de uma boa conversa, de competir, de desafios e de um bom NÃO na hora certa. Dependo de você para progredir. Muitas vezes fico sozinho em casa sem ter com quem contar, pois meus pais quase não têm tempo para nas lições me ajudar. Tenha paciência comigo.
Confio em você, me espelho em você querido professor e amigo.
Acredite que ainda há crianças boas que vão à escola para aprender, se integrar, se divertir. Não deixe que a mídia distorça a minha imagem fazendo com que você tenha medo de mim. Só quero sua atenção, seu olhar especial para as minhas dificuldades e seus elogios para minhas conquistas. Espero por seu impulso que me move para frente. Acredite, tenho muito amor para te dar.
Observo cada passo seu, sei exatamente quando está triste ou com problemas. Quando chego em casa imito seus movimentos, repito suas falas. Você é muito importante para mim.
Você pode não saber, mas me preocupo cada vez que você falta. Sinto saudades, gosto quando me abraça e sorri para mim.
Só quero que saiba que eu ainda existo e anseio por suas aulas.
Querido professor peço-lhe que jamais desista de mim.
Para você mil flores em sinal do meu amor.
Parabéns pelo seu dia.
Quando chegares ao sucesso, jamais esqueça aqueles que nos momentos de dificuldades estiveram ao seu lado ajudando-o a superar os obstáculos.
Me pegou uma saudade de algo que nunca vivi, de um tempo que não conheci. Nessa dificuldade de compreendimento do desconhecido que causa saudade, constatei que difícil não é perder o que se tem, o que já foi, o que acabou, difícil mesmo é abrir mão do sonho que não se pode realizar por motivos alheios a nossa vontade!
" Decep¢ão não mata, ajuda a rever conceitos.
Dificuldades não matam, ajudam vc a agir.
Separa¢ão não mata, ajuda vc a come¢ar a se amar.
Sofrimento dói mas não mata, ajuda vc a evoluir.
Busque sempre sorrir para suas dificuldades, pois a sua derrota não será uma solução para os seus problemas".
Sempre que estiver passando por dificuldades, tente soltar as amarras e experimente deixar que DEUS comande o barco da sua vida, em lugar de remar contra os ventos fortes e a correnteza.
Certamente, no tempo oportuno, quando a brisa soprar suave e as águas estiverem calmas, e sem que você se dê conta, ELE atracará o barco em cais firme e seguro.
O bom cavaleiro jamais desiste diante
das dificuldades que o destino impõe,
antes supera-as com bravura, pois
desta forma o destino separa aqueles
que serão lembrados daqueles que
não serão.
A paixão do homem é o suprimento
necessário que o move acima das
dificuldades em direção aos sonhos,
por isso está em sua responsabilidade
usufruir das paixões sem se deixar
dominar por elas.
A sua grande dificuldade de não conseguir ser íntimo de Deus, é pelo fato de você esperar que o guia lhe der, sem entender que só você pode obter.
- Relacionados
- Dê valor a quem te dá valor: frases para refletir
- Textos Reflexivos
- Frases de Machado de Assis
- Textos de reflexão sobre a vida
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
