Diferentes Necessidades

Cerca de 4967 frases e pensamentos: Diferentes Necessidades

⁠Nossos caminhos são diferentes... mas não vou desistir de achar o seu, não vou desistir de segurar tua mão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nos tornamos diferentes, quando buscamos os extremos das ocasiões, refletidas no próprio reflexo.

Inserida por fiorinjunior1979

⁠Forte abraço
Meu caro, nossas vidas tomaram rumos diferentes... Todas nossas batalhas, nossas vitórias e principalmente nossas derrotas me trouxeram um enorme aprendizado. Tornei-me uma pessoa muito melhor caminhando ao seu lado, sem dúvidas estou preparado para os futuros desafios. A estrada rumo as montanhas parece desafiadora, mas você decidiu encará-la. Seu sorriso junto ao brilho dos seus olhos ainda estão nítidos nas janelas da minha memória e bem guardados em meu coração. Num outro dia, numa nova oportunidade, nos encontraremos e depois de um forte abraço quero dizer-lhe, meu caro, quanta falta me fez.

Inserida por eriecsoulz

⁠nascemos livres...
sonhamos com a liberdade...
temos direito de viver...
somos diferentes.
somos frutos de ideologias...
mesmo em palavras que não compreendemos.
em sonhos interropidos.
sentimentos que enganam.
nas sobras da vida vivemos.
em otopias cheias de lágrimas.
dias melhores serão apenas momentos.
enquanto vidas são tiradas pela ignorância e a intolerancia racial.
pessoas livres morrem ninguém pode impedir.
crianças perdem suas vidas por apenas serem crianças.

Inserida por celsonadilo

⁠Acho que finalmente entendi que existem formas diferentes de amar alguém, as vezes ficamos tão presos em romantizar alguma coisa, por carência ou medo de solidão que esquecemos o quanto o amor é livre e quanto nós também somos, perdemos de apreciar cada pequeno detalhe do nosso dia a dia. Cores vibrantes e sons de animais são tão presentes o tempo todo,a vida é curta demais pra você passar por sem apreciar la. A sensação de se amar é incrível, ame não só a você mas tudo e todos, quando se entende isso é fácil distribuir amor e empatia.

Inserida por libmoreira

⁠"Crer e esperar são coisas totalmente diferentes".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠“Meu cérebro é um caleidoscópio de cores. Passei por nações diferentes e sozinho. Embora os anos nos envelheça o Amor nos guiará.”

Inserida por BlackElder

⁠Os teus olhos e os meus olhos contemplam diferentes tipos de belezas ao longo do dia. Você sabia disso? Não?
Então, procure uma beleza para admirar todos os dias a partir de hoje.

Inserida por AnneAvelar7

⁠Amor e compreensão entre duas pessoas diferentes que se assemelham e compreende o espaço do parceiro e constrói seu dia a dia com o mesmo (a).

Inserida por edinilsonvieira

⁠Trabalhar em grupo significa entender que mesmo sendo sujeitos diferentes nossos objetivos devem indiscutivelmente ser iguais!!! Quando não for que haja o conflito, porém jamais o confronto!!

Inserida por JESUSAtanielBde

⁠Os tempos não são difíceis, os tempos são diferentes.

Inserida por Heriberto

Os nossos gênios são assim tão diferentes. Você recua e eu penso em ir pra frente!

Inserida por sonoradigital

“Amigos são pessoas com almas diferentes, porém com espíritos coadunados.”

Inserida por juniormartins

Existem pessoas de inúmeros formatos, tamanhos e cores. Podemos até parecer diferentes, agir diferente e falar diferente… mas não se engane: somos todos gente.

Inserida por pensador

'Faça o seu melhor!'

Tendo então os presentes diferentes de acordo com a graça que nos é dada, vamos usá-los. - Romanos 12: 6

Escritura de hoje : 1 Coríntios 4: 1-5

Quando Leonardo da Vinci ainda era aluno, seu professor conhecido e idoso pediu que ele terminasse uma pintura que havia iniciado. O jovem da Vinci ficou tão admirado com a habilidade de seu mestre que, a princípio, recusou respeitosamente. Mas seu professor não aceitaria desculpa. Ele simplesmente disse: "Faça o seu melhor".

Tremendo, da Vinci pegou o pincel e começou. A cada golpe, sua mão ficava mais firme à medida que o gênio dentro dele acordava. Logo ele ficou tão envolvido com seu trabalho que esqueceu sua timidez. Quando a pintura terminou, o mestre frágil e fraco foi levado ao estúdio para vê-la. Abraçando o aluno, ele exclamou: "Meu filho, eu não pinto mais!"

Todo cristão tem habilidades únicas dadas por Deus. Alguns crentes, no entanto, sentem-se inferiores porque não têm tanto talento quanto outros. Mas não devemos pensar assim. Deus não nos responsabiliza pelo que não temos. Ele quer que nós para descobrir e desenvolver as habilidades que você tem.

Claro, nem todos podemos ser um Leonardo da Vinci. Mas não precisamos ser. O apóstolo Paulo disse: “É necessário que os mordomos sejam achados fiéis” (1 Coríntios 4: 2). Isso significa fazer o nosso melhor e deixar os resultados com Deus. Quem sabe, podemos apenas nos surpreender! —RWD

Refletir e orar
Dê o seu melhor para o Mestre,
dê a Ele o primeiro lugar em seu coração;
Dê a Ele o primeiro lugar em seu serviço,
consagre todas as partes. —Grose

A maior habilidade é a confiabilidade. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Eu não quero muito, eu não
quero pouco, eu só busco a
minha paz. Somos diferentes
mas as vezes tão iguais,
mesmos sonhos mesmos ideais...

[Incansavelmente - JOTA'FS]

Inserida por JFSRap

Não obteremos resultados diferentes se fizermos sempre, e do mesmo jeito, as mesmas coisas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não existe inferioridade ou superioridade por que cada indivíduo tem capacidades diferentes em prol de suas ações.

Inserida por Plattinno

"Cada caso é um caso porque as pessoas são diferentes."

Inserida por DarciLourencao

Uma mulher não quer ser cortejada por diferentes homens, ela quer ser cortejada pelo mesmo homem, pelo seu homem de formas diferentes todo dia.

Inserida por ednafrigato