Dias

Cerca de 27509 frases e pensamentos: Dias

“Quem me vê sorrindo, não imagina a guerra que eu luto todos os dias.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Minha carne é rasgada todos os dias
Essa é a cruz que carrego

Inserida por Saedy12

eu so queria que as pessoas me entendecem que esse sorriso que eu trago no rosto todos os dias e apenas uma mascara pq talvez eu n quero velas mal eu fico pensando que se nao for pra vim e somar entao que nem venha isso e o que mais me mata e me mata calada o mundo ta demorando demais pra dar a tal volta que eu nunca vi e que ja ta demorando demais e eu acho que n sou o forte bastante pra esperar ela chegar pq parece que nunca chega e essa dor nunca passa cada dia parece que me machuca mais desculpa mais essa sou eu uma pessoa que vive totalmente mascarada amor ja e o significado de dor paixao e o significado de coraçao e ilusao meche com o coraçao com a mente com a vida e mexe ainda mais com o amor mais n pense que eu estou falando dele e to falando da ma sorte que eu tenho eu preciso de um abraço e esse abraçço so depende de uma pessoa esse sorriso verdadeiro e eterno so depende dele mais ele n ta nem ai eu sinto muito mais ele nao sente....

Inserida por vick07v01a32

Era tão pouco, mas um carinho especial e um abraço na alma, transformou seu mundo em dias de felicidade sem fim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O homem não tem medo de o mesmo raio cair duas vezes no mesmo lugar
Até que tenha dias tempestivos...

Inserida por JULIOAUKAY

O terrível da vida são os pensamentos perturbadores em dias de solidão;
A inspiração é o pensamento correto da imaginação;

Inserida por JULIOAUKAY

os dias são feito de momentos que sangram em meu silencio,
tua voz rebate em meus pensamentos mais pesados.
e tudo parece ser tão singular ao sentimento atroz...
que me conduz no imenso vasto vazio.

Inserida por celsonadilo

E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.

Inserida por CleiaSLima

Ser pai de menina é se apaixonar pela mesma mulher todos os dias, mesmo estando longe! ❤️

Inserida por Lozinho

passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.

Inserida por RonaldoRD

Quando já não importa....


Há dias, horas, momentos de inércia ou fulgor
Que aprendemos que não temos o controle
Não somos donos de nós, de nossas vidas
Descobrimos ser peças em num tabuleiro
Num jogo de Santos, Milagres e quiçá, solidão
Seguindo em frente num quase sem fim que
Mas aí, já percebemos nós, estarmos quase à margem
Da estrada, do jogo da vida... de nós mesmos
A caminhada é mais que longa e sempre apressada
Quão poucas são as ferramentas prestantes ao alcance
Que cumprem a função de ajudar nesse insano trajeto
Por onde passam também os insones, os lúcidos
Temerosos delirantes ou desatentos de alma pura
Que cansados de cada passo dado nessa rota
Se descortinam, para serem vistos como são
E nada e ninguém: nem sejam Bentos ou "folhas secas"
Caídas de um outono que se impõe na contramão da vida
Os olhos, percebem que há mais passantes que passos
E depois de tanto seguir, vezes ferido, sem descanso
O coração se cansa, desiste por nós, sangra abatido
E se assossega, simplesmente se cala contrariado
E sai de cena sem se importar com a via que vê à frente
Não há mais porque sofrer, se alegrar, ser frio ou quente
Entende, enfim. que quem mais amou nunca esteve presente

Inserida por mucio_bruck

A Vida
A vida realmente um grande desafio, que nos faz levantar todos os dias cedo e batalhar, saber que mais um dia temos de enfrentar o mundo e diariamente vencer, nosso gigante.
Nossa vida é cheias de encontros, reencontros e desencontros, cheias de ganhos e perdas, sorrisos e lágrimas, alegrias e também de tristezas.
Mas também imagine só como seria a vida se não fosse assim, provavelmente seria muito sem graça.
Como seria se não tivéssemos que acordar cedo e correr atrás do nosso pão de cada dia
Como seria se não tivéssemos cada um desses momentos em nossas vidas
A vida seria apenas uma caixinha vazia, sem motivo nenhum, sem razões para nossa própria existência, não teria sentido algum.
Não teríamos historias para contarmos, não teríamos experiências, nem aprenderíamos nada dia a dia.
Não saberíamos realmente lutar pelo que almejamos, não saberíamos como é a derrota, não entenderíamos o verdadeiro prazer da vitória.
Não teríamos dentro de nós a vontade de lutar
Imagine como seria se não tivesse o desejo de batalhar, nem saber que vale a pena ser persistentes.
Então não teria sentido se não fosse assim
Por isso prefiro e Vivo assim, essa caixinha de surpresa, que todo dia me ensina algo novo, que todos os dias, e trás um novo começo, que dia após dia me ensina caminha amar, sentir, chorar, pensar, viver e simplesmente entender que a vida é um grande desafio.
Mas é um desafio que vale a pena enfrentar, um desafio para que eu possa encontrar pessoas novas, e possa entender o lado bom da vida.
Faz-me compreender meus sentimentos, e aprendo a entender o sentido de cada coisa que vivo me faz sentir medo e também me faz ser corajoso.
Ensina-me conhecer pessoas e não e não tenha medo de decepcionar, pois avida também é feita de decepções, que possa encontrar pessoas que me façam acreditar q vale a pena amar.
E também pessoas q me façam entender que no mundo convivemos com todo tipo de pessoas boas e também ruins
Entendo o lado bom do mundo também, o bem e o mal.
Assim aprendo a me superar, melhorar com meus erros e defeitos, superar meus medos e saber que a vida foi feita para vivermos em qualquer situação.
Entender que a nossa missão e viver, aquilo que amamos e com quem amamos, sem nos preocupar com o que dizem, falam ou pensam, temos que viver como queremos, não como querem q vivamos.
Todos os dias podemos amar e ser uma nova pessoa, aprender viver um com outro sem medo, viver sempre o hoje, o ontem já foi um hoje, mas já passou .. Não devemos nos preocupar com o amanhã, porque o amanha ainda não existe, e o amanha vai se torna o hoje. E o hoje ainda vou viver
Por isso Eu Amo Viver
Mas quero Viver uma Vida de desafios.

Inserida por GilberSan

Em cada dia, de todos os dias que eu ainda viver, eu só quero e posso dar o meu melhor, meu esforço todo o meu melhor. A caminhada é solitária, mas não me vejo sozinha nela, e tendo tantas pessoas que valem a pena sei que ainda não cheguei onde posso chegar, ainda posso ser muito melhor, todos nós podemos. Levantando aqui, caindo ali, mas sempre persistindo, quem não enfrentou já a ; dor, o sofrimento, o abandono e a desesperança, e se sentiu totalmente no buraco? mas mesmo assim, se levantou e conseguiu.... sim nós podemos. Somos dotados de força extrema, basta procura-la e usar pra Conseguir. Se pudessemos voltar no tempo, ainda que por um breve momento, sei que faríamos tudo diferente, mudaríamos as vidas dos nossos queridos, daríamos outro rumo a nossa. Mas também isso não podemos. Mas podemos se escolhermos, sim.... deixar pra trás, nos perdoar, perdoar o outro e esquecer. Só perdoou quem esquece. Esquecendo nosso passado e tudo de ruim que teve nele, podemos sim construir uma nova história, de cabeça erguida seguir em frente e ter ainda nossos melhores dias, nossos melhores sentimentos. Nos sonhos não morreram, .. retomemos..... recomecemos...Sigamos

Inserida por iracema_f_n_romano

Fique atento!! Todos os dias Deus envia carinho para amenizar o peso das dificuldades em nossa vida. Eles chegam de diversas maneiras... abra os olhos e perceba a grandeza do amor de Deus que se preocupa com os mínimos detalhes do nosso dia.

Inserida por EdileneMatoso

Luz e cor
Flor
Manhã e sol
Dias de amor
Boas
Banhos
Rio e mar
Amar e amar
Teu riso
Olhar e sonhos
Abraços
Cair nos teus braços
Acordar !
Vem tu e mexe devagar
Arrepia
Marcando alma
Som
De mansinho nos meus ouvidos
Músicas e palavras
Silêncios,
Teu olhar e tua cara
Tatuados
Em mim, marcas...
De ontem
Hoje
Amanhã e agora
Sempre,
Eternamente em mim !
05/08/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

De onde vem a minha FELICIDADE?
Olha para o céu com atenção!
É de lá que todos os dias reponho o meu sorriso.
A minha fé e esperanças, de que tudo já deu certo!

Inserida por EdileneMatoso

Sempre vai existir dias escuros. O importante é você ser colorida por dentro. É do seu coração que vai brilhar toda luz e cores necessárias para você seguir com fé, amor e gratidão. Deus cuida em tempo integral. Ele trabalha enquanto você ora, espera e agradece.

Inserida por EdileneMatoso

Porque ter medo,se Jesus até nos dias de hoje está conosco e jamais nos abandonou,sigamos em frente então sem medo.

'SOBRE O AMOR...'

Estava falando sobre o 'amor' dias atrás. As pessoas falam tanto de amor, mas um amor no campo das abstrações. Disse que, o que vejo desmedido é o puro desamor entre as pessoas...

Falta concretude ao se falar de amor e tantos outros temas, como a ética, por exemplo. Passe um troco errado (para mais) e veja quantas pessoas devolvem? Ou peça um dinheiro para comprar um prato de comida...

Inserida por risomarsilva

Minha companheira,
que fique o melhor dos dias de afeto
quando fomos fortaleza um para o outro,
porque mesmo tendo que ir, saiba que você faz parte de mim,
é muito responsável pelo que me tornei agora.
Preciso lhe agradecer, porque ninguém acerta sempre, mas entre perdas e ganhos você foi a minha sorte, inúmeras vezes o meu braço forte.
Por ti, meu respeito, minha admiração.
Somos cartas sobre a mesa
verdades estampadas
me permita ir,
mas deixe a chama acesa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp