Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 137156 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Sorriso é um artifício que o coração usa pra abrir as portas da alma, pois são nesses momentos de distração que a felicidade entra.

Inserida por ednafrigato

Amor perfeito


O amor tem o lenço
do carinho,
molhado em lágrimas,
que ele usa para regar
o canteiro
de amores-perfeitos,
semeados
no caminho
de quem sofreu
por amar.

Inserida por IvoneBoechat

Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

percebo que ela passou a usa maquiagem e brincos para ir a academia percebo q fica nervosa ... mais o segredo e fingir q n percebi nada e talvez para fugi dos olhos dela q são lindos abaixo a vista e presto atenção no sutiã

Inserida por katttson

uma pessoa morta e um zumbi sistematico que usa sua força e abilidade para construir um sistema repititivo

Inserida por zumbi-pensador

Em profunda reforma intima percebi o meu razoável totalmente empoeirado onde usá-lo, é o único meio de limpá-lo.

Inserida por JulioRamos

O poder de uma mulher não está no tamanho do salto que ela usa. Está na firmeza do seus passos e na delicadeza do seu caminhar.

Inserida por ScheilaScisloski

Ainda não consegui entender por que em Juruti se usa relógio e calendário, os dois maiores símbolos do compromisso.

Inserida por janicelio

MEDO...

O nordestino é valente
não porque usa peixeira
é porque pega no batente
assim que passa a porteira
e o único medo que sente
é dessa seca traiçoeira.

Inserida por GVM

As palavras são ferramentas do nosso quotidiano é bom que saibamos usa-las.

Inserida por EneioPereira

Sabe a melhor coisa quando não se usa uma máscara, é que sua face nunca caí! E o melhor de tudo é que a verdade sempre aparece, ser autêntico não te trás nenhum transtorno.... Quem me conhece sabe, personalidade difícil, sim eu tenho, mas não minto, aliás odeio mentiras, dou minha cara a tapa e compro qualquer briga, amo o que faço, faço tudo com amor, NUNCA, MAS NUNCA MESMO fui falsa, aliás detesto toda e qualquer forma de falsidade. E.......... segura pois dou um boi para não entrar em uma briga, mas compro toda a sua boiada pra não sair de uma. As vezes me amo tanto que até dói.... Ao meu lado sempre tenho: amores, amigos, por vezes inimigos, mas minha força maior é DEUS, falo pouco dele, as vezes menos do que deveria, mas ele me ama, e me protege sempre. Então cuidado....

Inserida por Josienerocha

A verdade usa a filosofia para se manifestar no mundo

Inserida por ronymecatronics

“O Reiki só funcionará se você usá-lo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Ela usa a "marrentice" como forma de defesa..."

Inserida por KauanyLima

Tem gente que usa o face como banheiro.

Alguns para lavarem as mãos, outros para fazerem o número dois mesmo!

Inserida por LiAzevedo

Quem não usa de sua personalidade e sabedoria no agir, poderá ser manipulado e a fazer a vontade de outros. E oportunidades são dádivas de Deus. Não as deixe ir, por falta de bom senso.

Inserida por valdirventuri

"Se torna cego aquele que usa a venda da ignorância."

Inserida por Osabiok

O bom das máscaras ...
É que elas enfeitam e ludibriam
quem as usa.

Inserida por Paulamonteiro

Ela usa a solitude para se entender com seus próprios pensamentos e sentimentos, para escrever e expor a alma. Nos olhos ela carrega esperança; no coração, intensidade, vontades, sonhos, uma fé inabalável no amor.

Inserida por Carmo7

Tem gente que nos usa, tem gente que se aproveita , tem gente que nos faz sofrer, tem gente que nos prejudica, Tem tanta gente nesse mundo, que de tanto você ficar falando de gente, não terás tempo pra gente que gosta de gente que nem você, que só quer ter gente que sabe cuidar da gente, pra ser feliz como gente merece ser! Texto Kore Araujo

Inserida por kore