Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 317880 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

'' Ei, já te fiz bem, não esquece''. Essa frase realmente faz todo sentindo agora. E o que eu mais queria era poder fazer você lembrar de como se sentia antes... Antes que eu digo é antes de tudo. Sim, antes das brigas e discussoes bobas, antes até daqueles abraços carinhosos e apertos e
mordidas aqui e ali, antes das nossas cenas de ciumes (que eram muitas) , antes dos nossos sorrisos bobos e tão frageis, antes mesmo dos nossos
beijos (os demorados - os rapidos - e aqueles que nem eram preciso dois labios se encostarem), antes, antes, antes, bem antes. Talvez exatamente no momento que isso nasceu. Eu te fiz bem. E se pudesse colocar num papel um rascunho de toda essa obra, no final das contas e das equações
de reta, eu te fiz bem.

Inserida por vitoriatrigo

Muitos tentam mais poucos se quer sobrevivem, pois o ato de simplismente começar não significa ir até o fim, e sim continuar e evoluir.

Inserida por SumarioSSouza

As cicatrizes é a prova que sou mais forte que os ferimentos que me provocaram!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Aproxima-se o fim de mais um capítulo da sua história, e o que há para ser dito exatamente? Que valeu por tudo o que já se viveu e pelo que ainda se viverá. Sim, viverá, pois há páginas e mais páginas a serem escritas. Ora repletas de alegrias e dissabores, ora repletas de obstáculos intransponíveis ou não..
Mas é certo de que a vida, meu caro, é uma alegoria que depende mais de você do que das eventualidades da vida para ser legitimada.
Há uma vastidão por aí afora esperando por você, pela vida, por suas escolhas. Vida que é tão fugaz e que precisa ser vivida tão intensamente, quanto saboreada delicadamente.
Apresse-se! Vá para a vida! Vá com todo o seu coração. E até um dia, quem sabe.

Inserida por VaniCrist

Não sou mais um no meio da multidão, sou aquele lá no canto observando tudo sem chamar a atenção.

Inserida por SumarioSSouza

Nunca dei tempo ao tempo, por que sempre achei que isso eh perder tempo de mais.

Inserida por SumarioSSouza

Sugiro que te inquietes mais com meu silencio que com meus gritos.

Inserida por janicelio

Acho que quanto mais as pessoas se calam
Mais achamos que gostamos delas
Talvez porque,inventamos na cabeça
As palavras que queríamos ver enchendo
esses silêncios...
(Tiro no Escuro)

Inserida por jessicamonique

O GALHO QUE HOJE BALANÇA MAIS FORTE, AMANHÃ VAI BALANÇAR MAIS FRACO.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

sabe o que mais sinto falta? ser despreocupado com a vida ficar de bem comigo mesmo.

Inserida por AnaPaulino

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu preciso vê-lo. Preciso sentir seus olhos mais uma vez sobre os meus. Sentir a presença dele ainda mais forte dentro de mim.

Inserida por SabrinaNiehues

Agora são só duas opções: Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz. Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.

Inserida por JacqueLobo

Confesso, toda mudança é dolorosa, porém, não mais, que a nossa força em buscar o verdadeiro e digno.
Ao dedicarmos tempo a nós mesmos, nos tratarmos com gentilezas, demonstramos a nossa crença de que merecemos amor e respeito.

Inserida por ROSWYTA

Quando der, a gente se vê, quando não, não vou mais me importar. Tô contigo, mas sou minha, não me deixo esquecer. Agora eu tô afim de voar também, bem alto. Então faz assim, entra e fica a vontade, mas deixa a porta aberta.

Inserida por JacqueLobo

A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.

Inserida por ROSWYTA

Seu exemplo atual é a lição mais forte que trago dessa experiência. Um coração, um espírito angustiado vi ali.
Portanto, cruel em seu egoísmo não se preocupou em poupar-me das dores e vexames. Essas atitudes criam distúrbios no consciente e agem negativamente.
Por mais equilibrados que possamos ser, quebram os nossos valores e princípios de maneira rude. Há em nós a elegância de alma desejando o bem.

Inserida por ROSWYTA

Este amar é muito bom. Hoje descobri que estou amando muito mais. Descobri ainda que por mais que a vida seja cheia de contrastes, o que percebemos ou sentimos no momento atual, é a soma e substâncias de todas as experiências, sensações que dão significado a todos instantes de nossa existência. Descobrir esses valores que não mudam jamais, embora possam surgir de maneira diversas.

Inserida por ROSWYTA

Meus amores lindos, faça cada instante valer a pena.
Faça o amor mais bonito! A vida é linda!
Mesmo quando achamos que nascemos na década errada.
Importante é a permanecia de nossas convicções.
É saudável darmos finalidade elevada a nosso tempo

Inserida por ROSWYTA

Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante. Portanto meus amores, viva a vida! Hoje, há um sossego interior em mim. E eu, quanto sofri nos últimos dias??!!! Nada importa agora. Hoje, me pus a dançar, surgir em mim uma nova estrela, a brincar, sorrir, deixar a dor da alma ir-se. Uma dor que insiste em fazer travessuras em mim. Ah, esta foi-se voando mundo afora.

Inserida por ROSWYTA