Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Duvide de tudo a sua volta inclusive daqueles que mais depende de você, pois na primeira oportunidade eles tentam lhe derrubar.
Se meu mundo não está dando voltas é meu dever fazer girar o mais rápido possível. Até dar vertigem.
Dói mais por descobri que não verei mais o seu rosto. Não ouvirei sua voz. Não correrei para o abraço, nem piscaremos os olhos um para o outro. Dói mais por saber que eu tive tanto tempo, mas por minha ingenua infantilidade, não pude aproveitar. Dói mais por saber que não pude dar adeus a uma das pessoas que eu mais amei na vida. Mas, apesar de tudo, eu sempre irei te amar.
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
Não crio mais expectativa sobre o amor
Apenas quero que ele seja
Simplesmente o que é
Sem máscaras
Escondendo insegurança
Acredito no amor como algo bom
Não como algo possessivo
Pois amor não é ter alguém
Mas sim dar motivos para esse alguém querer ficar
O meu amor me faz tão bem quando estou com ele, mais ao mesmo tempo me traz uma insegurança tão grande, tenho medo, medo do amanha, será que amanha ele estará comigo? será que amanha ele continuará me amando como eu amo ele? tenho medo te todas essas incertezas e inseguranças...
Mãe
Mãe pode ser uma pequena palavra mais que significa muitas coisas: como ser valente, sempre defender os filhos.
Quando estamos com medo abraçamos nossas mães e o medo passa por que ali você se sente segura(o),mãe ela te ensina andar te ajuda com tudo,quando você fala um ''Eu Te Amo'' para ela você acha pouco mais para ela foi muito, nunca deixe de dizer eu te amo a sua mãe e a respeite enquanto ela esta aqui pois amanhã ela pode não estar aqui mais, eu fiz isso com o nome da minha mãe para mostrar o quanto eu a amo:
D iva
i nspiradora
v alente
i ncrível
n eve
a melhor mãe do mundo.
FIM.
As vezes me sinto perdido, pela causa que eu luto não tem ninguém mais comigo.
Então sozinho eu sigo deixarei a minha marca em mim mesmo eu confio.
Aprendizado é pouco, a vontade é muita.
Sei que conseguirei mas haverá muitas lutas.
Reflexão diária 09/06/2017
No momento que a maioria das pessoas abracem a ideia, que a forma mais eficaz de viver é o presente, ou seja, um seguimento de 24 horas todo fardo ficará mais leve.
Ninguém entende minhas atitudes
Mais o que parece uma atitude insignificativa
Para mim é um motivo dentro do meu mundinho
Os nossos êxitos mais felizes têm uma mistura de tristeza, por isso somos uma mistura de traumas e tramas que tem atos e factos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
