Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Não sei mais conviver sem vc.Preciso de ti
Vc é tão importante na minha vida.. Motivo dos meus risos, minha motivação minha inspiração... Não sei mais o que é ser feliz, se não for com vc...
Se ninguém lhe disse antes que você vai chorar
mais nessa vida do que sorrir, estou lhe precavendo.
Essa é a verdade.
Mas chorar não precisa ser só de tristeza.
Chore de emoção, chore de saudade,
chore de felicidade...
Você pode se deixar cair no abismo
diante de uma decepção,
ou pode, simplesmente, aprender a usar suas asas.
Eu não quero muito. Eu quero tudo. Tudo o que for feito de luz, que transborde amor. Quero mais dessa risada despojada que lhe atravessa os lábios, desse brilho que encanta enfeitando o olhar. Quero mais da pele, do tato, do toque. Do seu toque. Quero mais do cheiro inebriante, do beijo instigante, do abraço seguro. Quero mais de você, mais você. Mais nós. Hoje. Agora. Para sempre.
Fiz esse reggae pra você, pra nunca mais se esquecer que eu ainda tô aqui e que não tem por que fugir..
Já ouvi dizer que não há nada mais triste que o ódio,mas sou obrigada a discordar, não que eu ache o ódio uma coisa boa, claro que não!Mas eu entendo que o ódio nada mais é que um grande amor ferido, machucado pelo tempo, tempo este que um dia há de lhe curar.Pior que ódio é sentir pena.
Um sábio amigo me disse uma vez que pena é a maior prova de desamor,e ver a morte do amor isso sim é muito triste.
Ele diz que as amebas
São mais inteligentes
Que os seres humanos
Diz que elas não tem
Tempo de vida suficiente
Para serem egoístas
Ele diz que gostaria
De ser uma ameba.
Confie mais em quem discorda de você de vez em quando do que de quem concorda com você o tempo todo.
"Na prática, tudo é mais difícil." Verdade. Você coloca uma coisa num papel com uma facilidade incrível. E eu me refiro a tudo. Cartas, planos, desejos, metas, observações, tudo. Tudo o que você for dizer ao invés de fazer, vai ser mais plausível. Absolutamente qualquer coisa na teoria é mais simples. Tentei me resumir então. Afinal, à teoria é tão simples, não? Procurei as palavras, frases, textos, contos, fábulas, paradoxos, hieroglifos e tudo o que pode assemelhar-se com meu temperamento difícil, meu jeito desengonçado e meu cabelo despenteado. E meu Deus, não encontrei nada. N-A-D-A. E aí, eu pensei: talvez eu não seja desse mundo, ou talvez seja por isso que eu não me encaixe... Porque meu bem, até na teoria eu sou complicada.
E eu ainda lembro de tudo. Lembro do café que bebia correndo, pois preferia dormir mais cinco minutos, lembro da bochecha rosada por dormir sempre apoiada do lado esquerdo, lembro do cheirinho de shampoo, lembro do teu perfume aromatizando o quarto. É eu ainda lembro, como um rastro de pedaços que surgem por onde caminho, você ainda está aqui. Só aprendi a amar por inteiro, como olhar a noite, não sei ocultar as estrelas vivo tudo por inteiro. E foi entregando meu coração por inteiro que hoje sou feliz, sim, mesmo só sou feliz. Feliz por saber que cada vez que me chamou, lá estive. Por cada presente, flor ou carinho que lhe dei foi com imenso amor. Sim, realmente sou feliz por inteiro, não por perder-te, mas por ganhar-me. Hoje me completo só, sou feliz só, sou bobo só, quem chega transborda e se gostar já faz morada. E, assim, você disse que não deixaria rastros, mas deixou. E sabe que é bom, gosto das lembranças elas confortam como o cobertor no frio, mas não esqueça "você deixou rastros e não saudade".
Ninguém sabe quem é a mais iludida se é a outra achando que vai ser a atual ou se é a atual achando que ele vai mudar
''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''
Pense, pensou? Pense mais, pensou? Pense pensando, pensou? Pensou na resposta? ...''pense pouco e fale o necessário''
Na escuridão da noite, no fundo do poço do desespero e da angústia.
Nada mais parece ter solução e o positivo nada mais é do que o inverso do negativo, algo que você nunca poderá ter em sua vida.
As pessoas que deixamos, a luta que encaramos, o sonho que perdemos e o amor que nos fere.
Venho por tanto tempo não me afundar, não me afogar no meio de mim mesmo, no meio de minhas mágoas, de minhas lágrimas e tristezas. Queria que as coisas tivessem tomado um caminho diferente, queria não ter desejado a tristeza em troca de inspiração.
Cada dia é uma tortura, cada segundo em que permaneço acordada e sóbria de mim... Não posso conviver diante de toda essa dor sem saber se vai haver um fim. Não!
A maioria espera de você aquilo que não podem fazer ou ser. Fico me perguntando a cada dia que passa o porquê de eu me sentir tão injustiçada.
Ter de sorrir, não poder me entristecer ou me enfurecer.
Sei que ficar recordando de todas as coisas tristes não irão fazê-las desaparecerem, mas até quando devo fingir que não sinto?
Presa, presa em uma vida, presa dentro de um corpo, de um pesadelo, presa dentro de algo que jamais pensei que fosse me matar aos poucos... Presa dentro de mim.
Refém de uma mente doente e de um coração quebrado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
