Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 324432 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Quando tentei me entender, entrei na viagem mais cara, no percurso mais longo, num itinerário sem volta predeterminada e sem destino exato conhecido.
Sem destino? - Podem me questionar! Mas é isso mesmo. Quando a gente tenta se entender, a gente parte de nós mesmos, permanece "in loco" e, paradoxalmente, volta para si.
Contudo, ainda que a origem seja a mesma plataforma de ida, jamais é a exata parada na chegada.
Abra os olhos antes de passar desavisado pela estação!

"A política é a forma mais ampla e igualitária
de se fazer o bem comum.
Mais então não funciona por que?????
----- Que pena!!!!! -----
Porque é exercida por qualquer um."

Inserida por poeta1958

Se as pessoas fossem mais recíprocas, evidentemente para o bem,
o mundo seria o tão esperado
Paraíso.

Inserida por mariopires

NÃO PERCA SEU TEMPO QUERENDO ENTENDER AS PESSOAS,MAIS GANHE SEU TEMPO ENTENDENDO A SI MESMO.

Inserida por Andreaavossany

- Nunca mais fui solidão -
Você chegou...Tornou-se
uma grande pessoa .
No meu pequeno mundo.
Preencheu meu vazio .
E nunca mais fui solidão...

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

Ah, a fome cozinhou sua cabeça. Não enxerga, nem entende mais nada.
Olhe aqui, escute. - Passou-lhe um braço pelos ombros e apertou, camarada. - Beba um trago. Não tem que comer nada. O que tem que fazer é beber, e esquecer as tristezas. As tristezas de amor, de saúde e de dinheiro. A gente vem no mundo pra sofrer. Neste vale de lágrimas

Inserida por lucas_nunes

Se a questão é só se esconder, tanto para mulheres ou homens, por que não escolhem fotos sempre mais bonitas que si mesmos?

Inserida por swamipaatrashankara

"Certas pessoas vao morrendo aos poucos cada dia mais , dizem eles . Mas na verdade as pessoas vao matando umas as outras um pouco mais a cada dia"

Inserida por ApenasUm

Quando uma mulher se torna sua própria melhor amiga, a vida fica mais fácil.

Inserida por pensador

Tropeço.
Recomeço.
Começo mais uma vez.
Esquecendo o que já foi uma vez,
um começo.
E assim recomeço,
com a esperança de ser feliz,
outra vez.

Inserida por Crysgrer

As revoluções maiores e mais poderosas geralmente começam muito baixinho, escondidas nas sombras. Lembre-se disso.

Inserida por pensador

Tem coisas na vida, que não vale a pena insistir.... é mais inútil do que jogar sal no mar...

Inserida por amanda_galhardi

A noite é passageira, mas a escuridão pode demorar um pouco mais, só depende de você.

Inserida por manoel_elsilva

A gente precisa aprender a trilhar nossa vida. Levantar. Fazer. Encarar as coisas com um olhar mais maduro, positivo. Aprender a sonhar, a amar, a realizar.

Inserida por tainacrz

até o coração mais duro o amor amolece...e não escolhe idade, apenas acontece!

Inserida por nataliarosafogo1943

As pessoas não estão demonstrando mais amor, muito menos valor para as suas vidas; elas ficam em todos os instantes, contando os segundos, o tempo dos relógios, desejando a velocidade dos dias... Reclamam se chove, se faz frio, se acaso nasce um forte sol, e até mesmo, quando nenhum dos fenômenos ocorre.
Eles reclamam da vida, da sua própria vida, e das vidas alheias ao redor; sem se darem conta da ingratidão, e da injustiça que cometem para toda uma geração.
Esquecem e ficam sem tempo até mesmo para seus familiares, Avôs e Avós, Pais e seus Filhos, entre entes queridos num geral, a qual a vida os leva com a mesma intensidade, velocidade, que cada um desejou, e questionou todos os dias.
A verdade, é que quando isto ocorre, amargas lágrimas escorrem sobre rostos cansados; o arrependimento de não terem aproveitado momentos, pessoas tão queridas, começam a surgir, e conforme as fichas caem, são obrigados a lidar com a ideia da perda; das saudades; do tempo totalmente perdido, que tinham sim, e o jogaram fora... Desejando no dia de hoje, o amanhã, chegando o amanhã, e já desejando o "amanhã do amanhã", desta forma, esquecendo a essência dos instantes; dos sorrisos; dos riscos e "perigos" gostosos... Da essência de viver, vidas, e tempo (...).

Inserida por MayconHalss

MOSTRE SEMPRE UMA ATITUDE, INVÉS DE MUITAS PALAVRAS.
PORQUE MUITOS NÃO CUMPREM COM A PALAVRA, MAIS A ATITUDE FALA MAIS QUE PALAVRAS.

Inserida por Andreaavossany

E a vida é isso: um dia atrás do outro, até que o outro não vem mais!

__Momento "Tô filosofando" da Mell Glitter

Inserida por MellGlitter

“Você quer a verdade,então tá eu vou falar, a verdade é que eu não aguento mais ser humilhada,desprezada,julgada,e mal falada pela sociedade só por que o meu jeito de me livra das minhas dores é diferente,sabe por que eu faço isso, por que de alguma
Jeito minha dor vai embora junto daquele sangue que escorre do meu braço,mais o que me assusta mas é que no outro dia essa dor estar de volta,mas mesmo assim eu me corto 1,2,3 vezes para ter pelo menos um momentos de paz,muitos daqueles que já me julgaram perguntaram“por que você não tenta acabar com isso” vocês pensam o que,que é só eu querer que vou parar de fazer isso e tipo um vício quando começa não da mas pra parar”

Inserida por CeaneMayra

A felicidade sozinha nada mais é que solidão. Não tem como sermos felizes vendo o Outro sofrer, se não somos solidários com a dor alheia, não somos "ainda" bons. E por mais que estejamos felizes se o Outro sofre, e não conseguimos participar da dor, somos egoístas, mesquinhos. E quem é egoísta, mesquinho, não é bom "ainda" e então não pode estar feliz. Pra nossa felicidade ser plena temos que ter a nossa volta pessoas que também estão no mínimo Bem, ai sim dividir nosso sentimento, comemorar, contar sem medo. Que sejamos solidários com quem não consegue, ou não está feliz.

Inserida por iracema_f_n_romano