Deus Costuma Usar a Solidao
Acho que o único motivo plausível pra se usar óculos escuros no metrô é o medo de um verme alienígena gigante destruir o vagão e os homens de preto virem tentar apagar sua memória.
Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, pois não é fácil usar palavras para descreverem você “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos...” Ao mesmo tempo não é difícil pois o que me faltam em palavras sobram em sentimentos... Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, só sei que quero estar sempre perto de você... Quando chego me recebe com esse sorriso, nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado...
Vingança é bom. Eu acho que a vingança também é saudável e se você conseguir usar a música desse jeito, como uma espécie de terapia para si mesmo, não pode fazer mal nenhum.
A internet é igual ao Funk. Todo mundo tem medo, mas ninguém para de usar. Parece uma parada tipo "pulsão da morte" em Lacan - dor e prazer. Pronto é isso: Mr. Catra é a reencarnação de Freud.
Estar bacana é ser legal, justa, coerente com o todo, pensar em usar o dom para conquistar direitos iguais.
Aqui mesmo somos um veículo comunicativo muitas vezes ignorado quando não é interessante e sexy falar de ideais.
Gente que não sabe ouvir é mais agressivo do que quem fala alto demais para ser ouvida.
Às vezes é melhor não insistir em arrombar portas de casas vazias e seguir o caminho sem olhar para trás, há novas casas com janelas abertas para se comunicar
O despiste das curvas da vida é sempre possível quando nos propomos corajosamente a usar as ferramentas que possuímos dentro de nós.
Os políticos deveriam usar o poder que têm para gerar emprego e não usar-lo para se sentirem superiores
Muitas pessoas camuflam suas maldades se passando por ignorantes e desentendidas, saiba usar seu veículo, ligue o farol dos olhos e o pisca alerta da intuição.
A mulher do mágico fazia dele gato e sapato para usar de linguagem figurada. Aí ele resolveu fazer dela gato e sapato literalmente.
Saiba usar sua Consciência
Para não ter Consequência
Mundo está na Abstinência
Dessa geração de Violência
Poucos têm a Inteligência
Ninguém toma uma Providência
Estamos num Mundo
Que realmente é Lindo
Mas está cada vez mas Fundo
Por esta ficando sem um Triunfo
Nosso mundo é uma casa de Brinquedos
Nos somos feito de Plásticos
Que logo estará em Pedaços
E ninguém vai ajunta nosso Estilhaços...
Devemos usar com muita sabedoria o lápis da vida. Saber quem é digno para ter o nome escrito nas linhas do tempo. Pois se o grafite acabar a história pode ser irreversível e, a felicidade inalcançável.
SEGUINDO TEUS PASSOS: O QUE ME REFLETE A LUA? DAQUI, TE VEJO TODA BELA, A USAR COMO PASSARELA... A MINHA RUA. "sirpaultavares"
A felicidade pode não ter sido feita pra nós, mas a vitória sim. Então aprendam a usar as ferramentas, aprendam o que puderem pois, a luta será intensa todo os dias e se você tiver conhecimento sobre as ferramentas e suas forças, você terá uma chance de manter-se em pé.
Amar o outro e usar as coisas...simples mas difícil...pois amar não é escolha e nem se aprende ...amor é sentimento único e sublime que arrebata a alma, aquece o coração e provoca alterações no comportamento deixando a pessoa que ama mais sensível e pacífica ...poucos tem a oportunidade de conhecer e viver um amor verdadeiro ...por isso que usar o outro e amar as coisas é o mais comum de se ver...se relacionar não é apenas cuidar dos objetivos pessoais, de atender as próprias necessidades e carências ou de se ter um compromisso com o outro compartilhando os prazeres e revezes da vida... e sim de empoderar a outra pessoa para que ela alcance os objetivos dela, ajuda-la a crescer e a ser a pessoa que ela merece e pode ser...auxilia-la a encontrar o melhor dela. Mas muitas vezes o que ocorre de forma a mascarar o amor é a dependência emocional criada pelo casal que buscam se completar um com o outro o que acaba gerando sofrimento e desarmonia. E é por isso que todo relacionamento para dar certo e ser um relacionamento feliz o casal precisa amar de modo que queiram estimular um ao outro a encontrarem o melhor de si, de modo que cada um possa ser a melhor versão possível dele mesmo, sempre incentivando, enaltecendo as qualidades e ensinando, apontando sutilmente os defeitos, de maneira que surjam questionamentos sobre a forma de agirem de ambos, sobre seus paradigmas, crenças, medos, frustrações e também sobre os sonhos que se quer alcançar...ou seja, o casal precisa realmente inspirar um ao outro para que ambos possam fazer a diferença nas suas próprias vidas e na vida de outras pessoas. Se o amor não for a base, pode-se construir até um castelo, mas um dia vai desmoronar.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
